Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Eureka Seven Ao


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 14:56.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #171
(30/09/2012, 02:54)nando3d Escreveu: Ep.22

Após um episódio bagunçado, com Truth louco destruindo tudo e Naru finalmente dando as caras que gosta do Ao (e o bobo achando que ela gostava do Truth. Adolescentes Icon_rolleyes), ele aparece no final:

Sim, Renton is back!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iqf7exctxcp9z.jpg]

Porra mudarma o cabelo dele pra q ? fico parecendo aquele cara de yugioh...
Responder
 #172
Confuso como sempre.
Responder
 #173
Quem está acompanhando o anime pode me dizer se vale a pena voltar a ver o anime? porque parei de ver no episódio 5, e perdi o interesse, então gostaria de saber se tá bom ou ruim o anime...(não li os post anteriores).
Responder
 #174
(21/10/2012, 17:15)Himoshi Escreveu: Quem está acompanhando o anime pode me dizer se vale a pena voltar a ver o anime? porque parei de ver no episódio 5, e perdi o interesse, então gostaria de saber se tá bom ou ruim o anime...(não li os post anteriores).

Vale a pena sim. Pra quem viu o Eureka Seven original é muito interessante.
Responder
 #175
(21/10/2012, 17:17)nando3d Escreveu: Vale a pena sim. Pra quem viu o Eureka Seven original é muito interessante.

Eu vi em um blog que o romance/drama da 2º temporada não se compara com o da 1º temporada, qual sua opinião?
Responder
 #176
(21/10/2012, 17:32)Himoshi Escreveu: Eu vi em um blog que o romance/drama da 2º temporada não se compara com o da 1º temporada, qual sua opinião?

tem romance na 2° temporada ? ate agora não vi :p
Responder
 #177
(21/10/2012, 17:36)Kira Sama Escreveu: tem romance na 2° temporada ? ate agora não vi :p

Eu entrei no tópico e vi que o gênero é: Aventura, Drama, Mecha, Romance, Ficação Científica... então perguntei.
Responder
 #178
(21/10/2012, 17:32)Himoshi Escreveu: Eu vi em um blog que o romance/drama da 2º temporada não se compara com o da 1º temporada, qual sua opinião?

Não se compara mesmo. O lance do 1º é bem mais forte. O que temos é AO é apenas "suposições".

A Fleur gosta do AO.
A Elena também, mas ela já foi rejeitada Icon_lol
A Naru também gosta do AO e quer virar esposa dele, mas ela é meio doida.
O AO gosta da Naru, mas achou que ela preferiu ficar com o Truth. Icon_rolleyes

O que é foco em AO são os conflitos políticos entre EUA, Japão e Okinawa, que busca independência.
Responder
 #179
Li que os últimos episódios vão ser lançados em novembro-dezembro. Porque isso?
Responder
 #180
(21/10/2012, 20:07)Animeguigas Escreveu: Li que os últimos episódios vão ser lançados em novembro-dezembro. Porque isso?

Culpa das olimpíadas. O anime teve quase 1 mês de delay.
Era pra terminar no final de setembro. Por causa disso, não deu pra ocupar a grade com outro anime. Então adiaram AO.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes