Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Eureka Seven Ao


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 14:56.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #181
QUE FINAL... tipo...

vai ter que ter um OVA ou coisa do tipo... sei lá... ou talvez melhor não...

Eu já disse aqui que o OST de Eureka 7 AO é uma dos melhores OSTs do ano?
Responder
 #182
Por mais que eu tenha gostado do primeiro E7, algo me disse para não assistir esse novo anime. BONES com roteiro original, a chance de dar certo é de uma em 1.000.000.000.000. Acho que fiz uma boa escolha...
Responder
 #183
Finalmente assisti tudo.

Bom, só posso dizer que estou feliz que finalmente AO teve o seu fim. Tava acompanhando o anime mais por fidelidade a historia do que pela apreciação da mesma. O que eu posso dizer que AO teve de inicio uma premissa muito boa, mas que foi mal conduzida, deixando o enredo complexo e cheio de furos.

O final só foi o contraste do que foi apresentado em todo o anime. Embora devo admitir de que achei melhor do pensei que seria.
Responder
 #184
Fazer o que.. já foi... agora só vou esperar sair o OST 2 Alegre ...foi a única coisa que valeu a pena nisso tudo.
Responder
 #185
EU vi o final .. e to meio sem opnião ainda... o aniem acabou igual o Eureka original, com um final em aberto, tava esperando uma conclusão dessa vez... final foi bem corrido nesses 2 ultimos episodios tambem, não sei oq pensar sobre esse anime mesmo...
Responder
 #186
o ponto positivo é que nesse o renton não foi irritante.
Responder
 #187
Ep.23 e 24 Final

Os dois episódios foram alucinantes. Nunca vi tantos frames por segundo assim Icon_lol (ainda mais porque eu uso o SVP que faz o video rodar a 60 fps).

O enredo deu uma baita corrida, explicou quase tudo mas terminou com um final aberto.

Não sei se eu entendi bem, mas não resolveram porra nenhuma. O Ao simplesmente trocou de lugar com a Eureka.

A cena com a Fleur eu quase achei que ia rolar uma confissão. Maldito "signal lost".

O anime foi legal de se acompanhar, apesar do roteiro bagunçado. A trilha sonora é disparadamente a melhor do ano. Os efeitos sonoros também são destaques. Meu subwoofer trabalhou bem Icon_lol

Basicamente, no final o anime nunca existiu Icon_lol
Responder
 #188
(24/11/2012, 20:09)nando3d Escreveu: Ep.23 e 24 Final
Basicamente, no final o anime nunca existiu Icon_lol

Exatamente isso.

Pega tudo que foi dito e mostrado, apaga, cria um novo mundo e FIM.
Responder
 #189
Sério que esse foi o final? Tava na esperança de ainda ter mais uns 2 pra completar 26 epis...

Foram dois episódios bem explicativos (e talvez corridos) mas sei lá, terminou meio em aberto pra mim. Personagens importantes tiveram sua importância reduzida (povo da Triton espec.) ou sumiram sem mais nem menos.

Ficou um "gosto de quero mais" ou "poderia ter tido mais". :?
Responder
 #190
Não tenho problemas quanto a finais em aberto. Muitas vezes eu até gosto.

O problema de AO é que o seu final foi deveras conveniente e pobre.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes