06/04/2012, 20:35 |
(06/04/2012, 20:12)Yurika Oka Escreveu: Fiquei inspirada agora. Vou fazer um AMV das cenas dos episódios finais de Another com a música opening de Kill Me Baby brinks
Pelos blogs a fora, vi uma montanha de fãs do Teshigawara e da Izumi. Eles só não ganham da Mei em quesito de fãs, mas eu fiquei surpresa pela quantidade de pessoas que gostavam desses dois... Pena que o MAL não diz o mesmo...
Então depois que a maldição acaba, os alunos simplesmente esquecem o que aconteceu, certo?
Agora tenho uma certa dúvida... Reiko foi morta pelo Kouichi. Como seriam as próximas cenas depois disso? Os alunos pararam de perseguir a Mei? Os que sobreviveram tinham conciência do que aconteceu? Tipo assim, eles se lembravam de que a coisa pegou fogo? Ou simplesmente esqueceram isso e não sabiam o que estava acontecendo lá? Queria que eles tivessem mostrado o depois de quando a Reiko foi morta. Queria ver a continuação daquilo, talvez ficasse mais claro para mim...
Eu me apeguei demais a Izumi, fiquei muito triste quando ela morreu...
Cheguei até a torcer pra que ela fosse a morta, as burradas dela se tornariam acertos