Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #951
(06/04/2012, 20:12)Yurika Oka Escreveu: Fiquei inspirada agora. Vou fazer um AMV das cenas dos episódios finais de Another com a música opening de Kill Me Baby Icon_lolIcon_lol brinks
Pelos blogs a fora, vi uma montanha de fãs do Teshigawara e da Izumi. Eles só não ganham da Mei em quesito de fãs, mas eu fiquei surpresa pela quantidade de pessoas que gostavam desses dois... Pena que o MAL não diz o mesmo...

Então depois que a maldição acaba, os alunos simplesmente esquecem o que aconteceu, certo?
Agora tenho uma certa dúvida... Reiko foi morta pelo Kouichi. Como seriam as próximas cenas depois disso? Os alunos pararam de perseguir a Mei? Os que sobreviveram tinham conciência do que aconteceu? Tipo assim, eles se lembravam de que a coisa pegou fogo? Ou simplesmente esqueceram isso e não sabiam o que estava acontecendo lá? Queria que eles tivessem mostrado o depois de quando a Reiko foi morta. Queria ver a continuação daquilo, talvez ficasse mais claro para mim...

Eu me apeguei demais a Izumi, fiquei muito triste quando ela morreu...

Cheguei até a torcer pra que ela fosse a morta, as burradas dela se tornariam acertos Sorrisão
Responder
 #952
Até que não seria uma má ideia:



Dê mute e comece aos 8 segundos.

Responder
 #953
^ A parte da enfermeira combinou tanto que até parecia que a música fazia parte do video.
O interessante é lembrar das mortes dos últimos episódios ouvindo essa abertura. Do jeito que tudo foi tão corrido, ia combinar direitinho...
Responder
 #954
Pra mim dá um efeito melhor com Mana Mana

Responder
 #955
(06/04/2012, 20:35)jasque Escreveu: Eu me apeguei demais a Izumi, fiquei muito triste quando ela morreu...

Cheguei até a torcer pra que ela fosse a morta, as burradas dela se tornariam acertos Sorrisão
A Izumi passava uma certa confiança. Pena que estragaram ela. Se não tivesse aquela cena dela humilhando a Mei ou dela virando lelé, ela seria uma das melhores desse anime. Cheguei até a pensar que aquela cena de humilhação foi feita apenas para as pessoas terem raiva dela, porque aquela cena não alterou nada nem levou ninguém a lugar nenhum, só foi mesmo para fazer as pessoas odiarem a Izumi e terem pena da Mei.
Responder
 #956
(06/04/2012, 22:47)Yurika Oka Escreveu: A Izumi passava uma certa confiança. Pena que estragaram ela. Se não tivesse aquela cena dela humilhando a Mei ou dela virando lelé, ela seria uma das melhores desse anime. Cheguei até a pensar que aquela cena de humilhação foi feita apenas para as pessoas terem raiva dela, porque aquela cena não alterou nada nem levou ninguém a lugar nenhum, só foi mesmo para fazer as pessoas odiarem a Izumi e terem pena da Mei.

Fato, fiquei triste pq eu gostava pra caramba dela e da enfermeira e as duas morreram de maneira totalmente desnecessária. Tipo, a cena dela ficando maluca pq a amante dela morreu foi toscona, e só ficou pior depois da cena dela morrendo praticamente se declarando pro Koichi.
Responder
 #957
Haha! Fiz o AMV. Ficou bem amador, mas foi só pra bagunçar mesmo XD
Spoiler: episódio final no anime  
Responder
 #958
Pra mim esse foi o 4° melhor anime da temporada de Janeiro
Responder
 #959
ahahaha. ficou sensacional o AMV, combinou bastante.
Responder
 #960
Upando só para dizer que saiu em inglês o mangá Another 0. Dois capítulos somente, e conta a história da Reiko na época de colégio dela.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes