Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:30.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
Puts, e agora? Ele não pode mais apagar a memoria das pessoas! Icon_lol
Caramba, esse cara é muito gay, eu lembro do ova quando enfiaram uma coisa na bunda dele, e ele começou a saltitar. Icon_lol
Ah, nem curti muito o ed, achei que ia ser bem zuado, mas é só as donas fazendo biquinho... Op legal! Icon_e_wink
Responder
(06/04/2012, 07:03)Kawaiiara Escreveu: Puts, e agora? Ele não pode mais apagar a memoria das pessoas! Icon_lol
Caramba, esse cara é muito gay, eu lembro do ova quando enfiaram uma coisa na bunda dele, e ele começou a saltitar. Icon_lol
Ah, nem curti muito o ed, achei que ia ser bem zuado, mas é só as donas fazendo biquinho... Op legal! Icon_e_wink
O encerramento em sí foi uma droga, mas a música foi foda! Isso não tem como negar XD
Responder
Eu nem sabia que tinha lançado Icon_rolleyes
Verei imediatamente!
Responder
Responder
Comédia foi o Megalo pegando na bunda dele. Icon_lol
Responder
Responder
(06/04/2012, 21:37)Raffael Escreveu: Comédia foi o Megalo pegando na bunda dele. Icon_lol
Pior que isso foi a cara de gay dele nessa cena Icon_lol
Responder
Assistindo o primeiro episódio.
O nível de baitolagem aumentou, desanimei.
Responder
(08/04/2012, 12:08)leokun Escreveu: Assistindo o primeiro episódio.
O nível de baitolagem aumentou, desanimei.

Vai me dizer que não foi engraçado... Icon_rolleyes
Responder
(08/04/2012, 14:07)Kawaiiara Escreveu: Vai me dizer que não foi engraçado... Icon_rolleyes

Provavelmente ele queria que a história ou o romance fosse levado a sério, mas a última coisa que Kore wa tenta é ser sério.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes