Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:30.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #51
Puts, e agora? Ele não pode mais apagar a memoria das pessoas! Icon_lol
Caramba, esse cara é muito gay, eu lembro do ova quando enfiaram uma coisa na bunda dele, e ele começou a saltitar. Icon_lol
Ah, nem curti muito o ed, achei que ia ser bem zuado, mas é só as donas fazendo biquinho... Op legal! Icon_e_wink
Responder
 #52
(06/04/2012, 07:03)Kawaiiara Escreveu: Puts, e agora? Ele não pode mais apagar a memoria das pessoas! Icon_lol
Caramba, esse cara é muito gay, eu lembro do ova quando enfiaram uma coisa na bunda dele, e ele começou a saltitar. Icon_lol
Ah, nem curti muito o ed, achei que ia ser bem zuado, mas é só as donas fazendo biquinho... Op legal! Icon_e_wink
O encerramento em sí foi uma droga, mas a música foi foda! Isso não tem como negar XD
Responder
 #53
Eu nem sabia que tinha lançado Icon_rolleyes
Verei imediatamente!
Responder
 #54
EPI 01
Spoiler:  
Atrasada de novo T-T
Gostei de terem deixado a animação da primeira temporada. E os seiyuu continuaram os mesmos? Para mim as vozes de alguns personagens estão meio diferentes...
Pelo que me lembrava, a Sera cozinhava mal... Por que a comida não estava envenenada ou algo do tipoIcon_question
Opening Incrivel. Fui a única que gostei daquela garota com cara de maníaca na abertura?
Concordo, Kawaiiara, ele é muito gay Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Sera trollando é incrível, foi uma das partes que eu mais ri!
Os alunos nem ligaram para a lula gigante atacando as pessoas e destruindo o colégio, mas fizeram o maior auê por causa do Ayu travestido, aí foi pra acabar!! Pior mesmo foi eles não terem a memória esquecida. Mas prevejo que no próximo eles irão esquecer de algum jeito, não dá para continuar esse anime com o Ayu com imagem de pervertido pros colegas... Ou quem sabe sim, né?
Uma das partes engraçadas foram os comentários das pessoas enquanto a luta rolava. Era tipo "HENTAI", "Doki Doki", "Eu quero ele", "Que homem sujo", "Na frente das garotas?"...
Foi meio nostálgico assistir essa segunda temporada, sendo que esse anime foi um dos primeiros que eu vi. Deu uma certa saudade, tanto é que verei novamente a primeira. Sem dúvida, essa para mim foi a melhor estreia da temporada, e com certeza estará entre os melhores.
Responder
 #55
Comédia foi o Megalo pegando na bunda dele. Icon_lol
Responder
 #56
(06/04/2012, 21:37)Raffael Escreveu: Comédia foi o Megalo pegando na bunda dele. Icon_lol

E ele fazendo aquela cara enquanto o megalo tava se aproveitando Icon_lol

(06/04/2012, 21:26)Yurika Oka Escreveu: EPI 01
Spoiler:  
Atrasada de novo T-T
Gostei de terem deixado a animação da primeira temporada. E os seiyuu continuaram os mesmos? Para mim as vozes de alguns personagens estão meio diferentes...
Pelo que me lembrava, a Sera cozinhava mal... Por que a comida não estava envenenada ou algo do tipoIcon_question
Opening Incrivel. Fui a única que gostei daquela garota com cara de maníaca na abertura?
Concordo, Kawaiiara, ele é muito gay Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Sera trollando é incrível, foi uma das partes que eu mais ri!
Os alunos nem ligaram para a lula gigante atacando as pessoas e destruindo o colégio, mas fizeram o maior auê por causa do Ayu travestido, aí foi pra acabar!! Pior mesmo foi eles não terem a memória esquecida. Mas prevejo que no próximo eles irão esquecer de algum jeito, não dá para continuar esse anime com o Ayu com imagem de pervertido pros colegas... Ou quem sabe sim, né?
Uma das partes engraçadas foram os comentários das pessoas enquanto a luta rolava. Era tipo "HENTAI", "Doki Doki", "Eu quero ele", "Que homem sujo", "Na frente das garotas?"...
Foi meio nostálgico assistir essa segunda temporada, sendo que esse anime foi um dos primeiros que eu vi. Deu uma certa saudade, tanto é que verei novamente a primeira. Sem dúvida, essa para mim foi a melhor estreia da temporada, e com certeza estará entre os melhores.

Eu também curti a estréia, nem tava rindo até aparecer o megalo Icon_lol
Eu achei a voz da Yuu (imaginaria) meio diferente. Icon_neutral
Responder
 #57
(06/04/2012, 21:37)Raffael Escreveu: Comédia foi o Megalo pegando na bunda dele. Icon_lol
Pior que isso foi a cara de gay dele nessa cena Icon_lol
Responder
 #58
Assistindo o primeiro episódio.
O nível de baitolagem aumentou, desanimei.
Responder
 #59
(08/04/2012, 12:08)leokun Escreveu: Assistindo o primeiro episódio.
O nível de baitolagem aumentou, desanimei.

Vai me dizer que não foi engraçado... Icon_rolleyes
Responder
 #60
(08/04/2012, 14:07)Kawaiiara Escreveu: Vai me dizer que não foi engraçado... Icon_rolleyes

Provavelmente ele queria que a história ou o romance fosse levado a sério, mas a última coisa que Kore wa tenta é ser sério.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes