Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:30.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #31
(04/03/2012, 20:39)Raffael Escreveu: Yep, o troll aki é o Panino não eu. ^^

Pelo menos, eu não vou me assustar muito na hora :?
Essa segunta Temp. vai estar mais WTF que a primeiraIcon_lol
Responder
 #32
Se for sério, pelo menos continua no espírito da série e faz todo o sentido dentro do universo deles. Ademais... o que os olhos não vêm o bom senso não sente.
Responder
 #33
Mais n podemos negar que ele/ela fica fofa bebado/a @_@, maldita mania de enganar o meu ego >.>
Responder
 #34
Verei, provavelmente só na semana do season finale. Duvido que algo da temporada me faça rir mais.

(04/03/2012, 20:18)Raffael Escreveu:
Spoiler:  
Agora pense que essa beldade ai na forma humana, é um homem de meia idade que ensina no colegio do Ayumu, e que só se torna a linda masou shoujo quando está bêbado.Icon_lol

puta merda, morri Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #35
(04/03/2012, 20:18)Raffael Escreveu:
Spoiler:  
Agora pense que essa beldade ai na forma humana, é um homem de meia idade que ensina no colegio do Ayumu, e que só se torna a linda masou shoujo quando está bêbado.Icon_lol

PQP...acabaram de jogar minha semana no lixo!! ò.ó

Agora a única coisa que eu posso esperar é que seja ao menos engraçado, a segunda temporada!!

[Imagem: Zqtsq6v.jpg?ver=1303871622]
Responder
 #36
uaheuahe, que trap foi esse posts atrás.

Eu achei a temporada passada razoável. Vou ver por ter visto a primeira.

Que bom que a Iori Nomizu vai fazer a música de abertura dessa temporada. A música da primeira é muito foda!
Responder
 #37
É um dos que eu mais aguardo. Desde quando vi a temporada passada Sorrisão
Acho que agora mostram a escola de mahou shoujo ou no mínimo aquelas garotas que aparecem na abertura anterior.
Não queria ler spoiler, mas é irresistível clicar em "mostrar"... Agora sei que uma das personagens mais moes que eu esperei um ano para ver não passa de um homem bêbado... XD
Lembrei agora de Hidan no Aria, quando no final do anime mostraram uma garota misteriosa. Ai eu li um spoiler infeliz que dizia que ela era um cara...
Mas enfim, vou acompanhar Sorrisão
Responder
 #38
(05/03/2012, 17:25)Yurika Oka Escreveu: É um dos que eu mais aguardo. Desde quando vi a temporada passada Sorrisão
Acho que agora mostram a escola de mahou shoujo ou no mínimo aquelas garotas que aparecem na abertura anterior.
Não queria ler spoiler, mas é irresistível clicar em "mostrar"... Agora sei que uma das personagens mais moes que eu esperei um ano para ver não passa de um homem bêbado... XD
Lembrei agora de Hidan no Aria, quando no final do anime mostraram uma garota misteriosa. Ai eu li um spoiler infeliz que dizia que ela era um cara...
Mas enfim, vou acompanhar Sorrisão

Acabei de pensar na vida escolar quotidiana do Ayumu, vestido de Mahou no colégio das garotas mágicas. Icon_lol

Sabe que daria um ótimo argumento.
Responder
 #39
Non sei de nada.Icon_lol
Responder
 #40
já foi no ar o primeiro ep... 1 hora da tarde aqui...
até o fim da tarde deve estar aparecendo RAW por ai...
até o fim do dia possa ter legendado em EN... (depende do sub que catou)...

se bem que não vou assistir esse anime...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes