Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:30.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #21
(04/03/2012, 18:55)Franken Stain Escreveu: SHUASHAUSHAUHSAUSHASUH

Aquele show foi muito WTF. Mas para uma série igual Kore wa eu acredito não haver problema nenhum!!

Estou mais curioso sobre a New Challenger.

Hajime no Ippo, o que tem? Icon_razzIcon_lolIcon_rolleyes

Não entendi oque quis dizer com esse New Challenger.
Responder
 #22
(04/03/2012, 18:57)leokun Escreveu: Hajime no Ippo, o que tem? Icon_razzIcon_lolIcon_rolleyes

Não entendi oque quis dizer com esse New Challenger.
Me referia a nova "vilãzinha" que provavelmente vá aparecer pra ter algum conflito durante a temporada, até o possível episódio final com Show!!!
Responder
 #23
(04/03/2012, 19:04)Franken Stain Escreveu: Me referia a nova "vilãzinha" que provavelmente vá aparecer pra ter algum conflito durante a temporada, até o possível episódio final com Show!!!

Entendi.
Torcendo para que seja uma mulher e bonita.
Também torço para que o protagonista largue aquelas roupas de menina mágica.
Responder
 #24
(04/03/2012, 19:43)leokun Escreveu: Entendi.
Torcendo para que seja uma mulher e bonita.
Também torço para que o protagonista largue aquelas roupas de menina mágica.

Spoiler:  
[Imagem: aPGZ8.jpg]
Isso te satisfaz?
Responder
 #25
(04/03/2012, 20:00)Raffael Escreveu:
Spoiler:  
[Imagem: aPGZ8.jpg]
Isso te satisfaz?

Spoiler:  
Depende do sentido que você está querendo dizer, mas se for o que estou pensando, me satisfaz sim (não completamente, por causa do corpo quase reto, mas o rosto lindo está praticamente me fazendo esquecer meu desejo por seios).
Responder
 #26
(04/03/2012, 20:04)leokun Escreveu:
Spoiler:  
Depende do sentido que você está querendo dizer, mas se for o que estou pensando, me satisfaz sim (não completamente, por causa do corpo quase reto, mas o rosto lindo está praticamente me fazendo esquecer meu desejo por seios).

Spoiler:  
Agora pense que essa beldade ai na forma humana, é um homem de meia idade que ensina no colegio do Ayumu, e que só se torna a linda masou shoujo quando está bêbado.Icon_lol
Responder
 #27
(04/03/2012, 20:18)Raffael Escreveu:
Spoiler:  
Agora pense que essa beldade ai na forma humana, é um homem de meia idade que ensina no colegio do Ayumu, e que só se torna a linda masou shoujo quando está bêbado.Icon_lol

Spoiler:  
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Eu não pensarei, eu não pensarei, eu não pensarei... Que coisa horrenda!!! Icon_cryIcon_cryIcon_cry
Responder
 #28
(04/03/2012, 20:22)leokun Escreveu:
Spoiler:  
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Eu não pensarei, eu não pensarei, eu não pensarei... Que coisa horrenda!!! Icon_cryIcon_cryIcon_cry

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Sabia que isso aconteceria. ^^
Responder
 #29
(04/03/2012, 20:18)Raffael Escreveu:
Spoiler:  
Agora pense que essa beldade ai na forma humana, é um homem de meia idade que ensina no colegio do Ayumu, e que só se torna a linda masou shoujo quando está bêbado.Icon_lol

Isso é sério? Icon_eek
Responder
 #30
(04/03/2012, 20:37)Kawaiiara Escreveu: Isso é sério? Icon_eek

Yep, o troll aki é o Panino não eu. ^^
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes