Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
Engraçado como o Kishimoto gosta de construir esse negócio do personagem que uma hora já teve uma certa personalidade e se corrompeu (como o Obito) ou algum tipo de vínculo aparecer lado a lado com os antigos parceiros, esse negócio da amizade que permanece apesar de tudo, ele usa isso até demais.

Por outro lado, a sacada de deixar o Guy e o Lee lutarem juntos contra o Madara é genial. Se eles forem capazes de vencerem ou deixarem algum dano irreparável no Madara será muito foda (se bem que o Guy não conseguiu bater nele nem mesmo com as técnicas mais fortes dele).
Responder
Kishimoto colocou um nível muito alto em madara o,que desperdiça muitos personagens personagens como o shikamaru e chouji e o resto da galera só pode ficar chupando o dedo enquanto vêem os outros lutando
Responder
Lendo o mangá eu lembrei de quando jogava battlefield2 com meus amigos e a gente ficava usando o bug de matar e ressuscitar.

Cap. 667

GAI VAI ATIVAR O OITAVO PORTÂO?????????????????????????
Quero no MÍNIMO cinco capítulos nessa luta e o rock lee vai entrar na pancadaria também, se for bem desenrolado no mangá eu espero que façam uma boa adaptação para o anime e provavelmente será um dos melhores episódios da saga.
Responder
Cap. 668

Aquele momento que você descobre que o pai do Gai era o Freddie Mercury.
O próximo parece ser mais interessante.
go next.
Responder
gostei do capitulo
gai sempre foi um dos meus preferidos justamente por so usar taijutsu, um ninja de verdade e nao copias de saiyajins Icon_rolleyes
por favor kishimoto nao estraga esse momento, to esperando a tempos os oito portões abertos
seria foda se o gai derrotasse o madara, mas como é muito impossivel no minimo que faça uma diferença nas proximas batalhas do madara x o mundo Icon_lol
Responder
Gai mitando mais uma vez, também espero que ele não morra em vão.
A lembrei de uma coisa disseram que só funciona taijutsu e senjutsu quero saber como caralhos kishimoto vai fazer sasuke lutar :-\
Responder
(12/03/2014, 17:11)mutsurini Escreveu: Gai mitando mais uma vez, também espero que ele não morra em vão.
A lembrei de uma coisa disseram que só funciona taijutsu e senjutsu quero saber como caralhos kishimoto vai fazer sasuke lutar  :-\

Talvez o Kabuto ajude o Sasuke nisso.
Responder
Ah, eu até gostei desse capítulo. Embora Gai seja igual ao filho que era igual a Lee e basicamente a gente teve um revamp da relação deles dois, foi um capítulo agradável. Isso é mais do que eu tenho podido dizer desse mangá há um bom tempo.

E de bônus pra mim ainda teve a revelação do antecessor de Zabuza. E o de Ringo... é Raiga!? Primeiro Kishimoto canonizou a espada, agora o espadachim. Acho que já é a terceira ocasião em que ele oficializa um filler do anime nessa guerra.
Responder
Eu não me importo com os spoliers em Naruto.

Como estou desanimado e atrasado uns 4 episódios...Alguém pode me dizer (em spoiler) quais os personagens que morreram após essa fase atual do anime?

obs: pra quem não assiste ao anime---> parou na parte em que o Kakashi descobre o Obito e vem à tona o passado de ambos.
Responder
(16/03/2014, 13:17)mirukage Escreveu: Eu não me importo com os spoliers em Naruto.

Como estou desanimado e atrasado uns 4 episódios...Alguém pode me dizer (em spoiler) quais os personagens que morreram após essa fase atual do anime?

obs: pra quem não assiste ao anime---> parou na parte em que o Kakashi descobre o Obito e vem à tona o passado de ambos.

que eu me lembre, só o sasuke e o naruto, mas eles já foram revividos. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes