Engraçado como o Kishimoto gosta de construir esse negócio do personagem que uma hora já teve uma certa personalidade e se corrompeu (como o Obito) ou algum tipo de vínculo aparecer lado a lado com os antigos parceiros, esse negócio da amizade que permanece apesar de tudo, ele usa isso até demais.
Por outro lado, a sacada de deixar o Guy e o Lee lutarem juntos contra o Madara é genial. Se eles forem capazes de vencerem ou deixarem algum dano irreparável no Madara será muito foda (se bem que o Guy não conseguiu bater nele nem mesmo com as técnicas mais fortes dele).
Kishimoto colocou um nível muito alto em madara o,que desperdiça muitos personagens personagens como o shikamaru e chouji e o resto da galera só pode ficar chupando o dedo enquanto vêem os outros lutando
Lendo o mangá eu lembrei de quando jogava battlefield2 com meus amigos e a gente ficava usando o bug de matar e ressuscitar.
Cap. 667
GAI VAI ATIVAR O OITAVO PORTÂO?????????????????????????
Quero no MÍNIMO cinco capítulos nessa luta e o rock lee vai entrar na pancadaria também, se for bem desenrolado no mangá eu espero que façam uma boa adaptação para o anime e provavelmente será um dos melhores episódios da saga.
gostei do capitulo
gai sempre foi um dos meus preferidos justamente por so usar taijutsu, um ninja de verdade e nao copias de saiyajins
por favor kishimoto nao estraga esse momento, to esperando a tempos os oito portões abertos
seria foda se o gai derrotasse o madara, mas como é muito impossivel no minimo que faça uma diferença nas proximas batalhas do madara x o mundo
Gai mitando mais uma vez, também espero que ele não morra em vão.
A lembrei de uma coisa disseram que só funciona taijutsu e senjutsu quero saber como caralhos kishimoto vai fazer sasuke lutar :-\
(12/03/2014, 17:11)mutsurini Escreveu: Gai mitando mais uma vez, também espero que ele não morra em vão.
A lembrei de uma coisa disseram que só funciona taijutsu e senjutsu quero saber como caralhos kishimoto vai fazer sasuke lutar :-\
Ah, eu até gostei desse capítulo. Embora Gai seja igual ao filho que era igual a Lee e basicamente a gente teve um revamp da relação deles dois, foi um capítulo agradável. Isso é mais do que eu tenho podido dizer desse mangá há um bom tempo.
E de bônus pra mim ainda teve a revelação do antecessor de Zabuza. E o de Ringo... é Raiga!? Primeiro Kishimoto canonizou a espada, agora o espadachim. Acho que já é a terceira ocasião em que ele oficializa um filler do anime nessa guerra.