Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto


Páginas (154): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #81
Bom já que é pra falar dos podres.Icon_twisted

Recentemente foi dito em Shippunden que o corpo de Jiraiya está no fundo do oceano.

Well...WTF?? Eu me lembro muito bem da autópsia de Jiraiya (uma das coisas que mais mexeu comigo no mangá/anime).

Então eu pergunto: jogaram o corpo dele denovo no oceano ou Kishi esqueceu de avisar a equipe do anime?
Responder
 #82
(30/08/2012, 11:54)mirukage Escreveu: Bom já que é pra falar dos podres.Icon_twisted

Recentemente foi dito em Shippunden que o corpo de Jiraiya está no fundo do oceano.

Well...WTF?? Eu me lembro muito bem da autópsia de Jiraiya (uma das coisas que mais mexeu comigo no mangá/anime).

Então eu pergunto: jogaram o corpo dele denovo no oceano ou Kishi esqueceu de avisar a equipe do anime?

Faz muito (mas muito tempo) que eu li essa passagem, então não me recordo muito bem....
Spoiler: Spoiler antigo...  
Porém eu tenho quase certeza que eles nunca fizeram autópsia no corpo do Jiraiya. A Shizune & Cia realizaram a autópsia em um dos corpos do Pain (que foi capturado pelo sapo do Jiraiya).

Caso eles tivessem recuperado o corpo do Jiraiya, ele provavelmente teria sido revivido pelo Kabuto através do Edo Tensei



Spoiler: Spoiler um pouco mais recente  
Por sinal, acho que o próprio Kabuto disse que era impossível de recuperar o corpo devido a profundidade que ele se encontrava.
Responder
 #83
Puts, muito fail esses 2 últimos capítulos...

E tipo, eu estava gostando da guerra, apesar dos pesares. Tenso hein Kishi =|
Responder
 #84
(30/08/2012, 12:01)llNoNickll Escreveu: Faz muito (mas muito tempo) que eu li essa passagem, então não me recordo muito bem....
Spoiler: Spoiler antigo...  
Porém eu tenho quase certeza que eles nunca fizeram autópsia no corpo do Jiraiya. A Shizune & Cia realizaram a autópsia em um dos corpos do Pain (que foi capturado pelo sapo do Jiraiya).

Caso eles tivessem recuperado o corpo do Jiraiya, ele provavelmente teria sido revivido pelo Kabuto através do Edo Tensei



Spoiler: Spoiler um pouco mais recente  
Por sinal, acho que o próprio Kabuto disse que era impossível de recuperar o corpo devido a profundidade que ele se encontrava.

valew Nonick,
Acho que é isso mesmo. Eu estava misturando as coisas.
Responder
 #85
Cap.600

Kishimoto não realizou sua tradicional trollada ao mudar subitamente de assunto. Em compensação, não respondeu quase nada (algo que já esperava) e ainda adicionou um cliffhanger astronômico

Spoiler: Imagem  
[Imagem: naruto-3572247.jpg]

Spoiler: Comentário sobre a imagem  
Como é que o Madara chegou ai se ele estava lutando contra os Kages? Será que eu deixei algo passar Icon_eek
Responder
 #86
(05/09/2012, 11:21)llNoNickll Escreveu: Cap.600

Kishimoto não realizou sua tradicional trollada ao mudar subitamente de assunto. Em compensação, não respondeu quase nada (algo que já esperava) e ainda adicionou um cliffhanger astronômico

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: naruto-3572247.jpg]

Spoiler: Comentário sobre a imagem  
Como é que o Madara chegou ai se ele estava lutando contra os Kages? Será que eu deixei algo passar Icon_eek

Na luta contra os Kages o Madara falou que aquela luta tava entediante e que iria atras do Jinchuuriki da Kyuubi
Responder
 #87
Vish, os dois juntos?
Só há uma coisa a fazer: Corra.
Responder
 #88
(05/09/2012, 11:52)Himoshi Escreveu: Na luta contra os Kages o Madara falou que aquela luta tava entediante e que iria atras do Jinchuuriki da Kyuubi

E os Kages em nenhum momento tentaram impedir e simplesmente disseram "Beleza! Falou moleke!!" ?


Por sinal, acho que todo mundo deve se reunir em alguns capítulos
Spoiler: Evento passado  
Afinal Sasuke e Orochimaru também estão indo atrás do Madara
Responder
 #89
Podem ter zilhões de erros, mas esses ultimos capitulos me empolgaram bastante
Responder
 #90
Ainda estou esperando a carnificina que o Sasuke supostamente iria fazer nessa guerra.
O máximo que ele fez foi uma salada de Zetsu. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (154): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes