Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
tomara q o madara pegue todas as bijus, mas antes ele tem q falar:
gotta catch 'em all  Icon_lolIcon_lol
ate consigo ver o madara com o bonezinho pra tras Icon_lol
Responder
(17/12/2013, 21:07)gah Escreveu: Qual seria a reação de um oftalmologista ao ler/assistir naruto?
Brincadeiras a parte...
Madara fez com um rinnegan o que o Nagato não conseguiu fazer com dois...
Mesmo se o Naruto perdesse a kyuubi, Kishimoto ainda invetaria algum método de "transferência" de biju, ex: do Minato para o Naruto.
Sim, eu sei que quando se perde um biju teoricamente o usuário morre, mas se o Gaara não morreu não é o Naruto que irá morrer, não que eu queria o Naruto vivo mas... kishimoto gonna kishimotar... Facepalm 

Ansiosamente aguardando os cheat's no jutsu HAHA!

A mãe do Naruto sobreviveu, ele sobreviverá.
Responder
(17/12/2013, 21:49)Feer Escreveu: A mãe do Naruto sobreviveu, ele sobreviverá.

Exatamente, é o poder de regeneração do clã Uzumaki.
Responder
Cap. 660
Finalmente um capítulo bom ._.
De um tempo pra cá eu estava lendo por ler, esse capítulo de hoje me deu até um pouco de ansiedade.
Responder
(17/12/2013, 21:07)gah Escreveu: Qual seria a reação de um oftalmologista ao ler/assistir naruto?
Brincadeiras a parte...
Madara fez com um rinnegan o que o Nagato não conseguiu fazer com dois...
Mesmo se o Naruto perdesse a kyuubi, Kishimoto ainda invetaria algum método de "transferência" de biju, ex: do Minato para o Naruto.
Sim, eu sei que quando se perde um biju teoricamente o usuário morre, mas se o Gaara não morreu não é o Naruto que irá morrer, não que eu queria o Naruto vivo mas... kishimoto gonna kishimotar... Facepalm 

Ansiosamente aguardando os cheat's no jutsu HAHA!

Nem fale!! É duro acompanhar esses transplantes de olhos Icon_rolleyes
Responder
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en...Poster.jpg

(19/12/2013, 18:15)Kawaiiara Escreveu: Exatamente, é o poder de regeneração do clã Uzumaki.

Pois é... sobreviveu por causa do sangue dela, mas não ia ser por muito tempo.
Só resta saber o que o Kurama planejou pra salvar o Naruto.
Responder
Saiu um fan make que é tudo o que os "Narutards" querem, então não esperem que tenha aquilo no mangá. Icon_lol
Responder
nossa mano o madara ta foda demais ,nem o criador sabe como matar ele na historia.
Responder
(08/01/2014, 10:14)leokun Escreveu: Saiu um fan make que é tudo o que os "Narutards" querem, então não esperem que tenha aquilo no mangá. Icon_lol
Kishi tem de ser preso fica distribuindo as dorgas dele por ai Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
[Imagem: url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&c...5877934237]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes