Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
Madara é muito boss
O único jeito do Madara perder vai ser por deficiência de bacon no sangue, um cara foda que nem ele deve comer muito bacon.
Responder
Quando mais eu vejo o Madara, mais eu chego a conclusão de que o Hashirama deu um belo fora nele no passado...

Rapaz e amor d+, carrega ate o cara no peito. =D
Responder
Bah, conseguiu ser melhor que o capítulo de Bleach dessa semana, pelo menos  HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Sim, bleach foi horrível Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(17/12/2013, 16:19)Hajimee Escreveu: Bah, conseguiu ser melhor que o capítulo de Bleach dessa semana, pelo menos  HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Sim, bleach foi horrível Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu não lembro de 1 capitulo bom de Bleach nos últimos meses, então esse foi o pior elogio que eu já vi Icon_lol
Responder
(17/12/2013, 16:25)Tomoya Escreveu: Eu não lembro de 1 capitulo bom de Bleach nos últimos meses, então esse foi o pior elogio que eu já vi Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Mas o dessa semana superou cara, sério Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(17/12/2013, 16:37)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Mas o dessa semana superou cara, sério Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Bleach se supera a cada semana, nada surpreendente Icon_lol
Responder
(17/12/2013, 17:09)Tomoya Escreveu: Bleach se supera a cada semana, nada surpreendente Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Se rolar fusão, acho que o Naruto + Sasuke = Rikudou Sennin
aí da uma briga boa 

(hahahaha, já tem até ninja voador e Kamehameha, qualquer semelhança com Dragon Ball é mera coincidência)
Responder
Paro! Paro! Cheguei em casa e agora vou fangirlar!!!
Maaaaano, agora a cobra vai fumar! To doida pra ver os cheat no jutso que o Madara vai usar! \o/
Ele ta sentido o próprio corpo primeiro e...

[Imagem: tumblr_mxyn03ydTh1rlisiao1_r1_500.jpg]

PUTA MANOOOO, O MADARA É MASOQUISTA MANO!!!!! OLHA. ESSA.CARINHA.DELE. DELICIAAAA!!! A RISADA DA PESSOA AO SENTIR DOR!!! CARALHO, SEU LINDO, APROVEITA QUE VOCÊ JÁ TIROU A CAMISA E TIRA A CALÇA TAMBÉM!!!! 

[Imagem: tumblr_mhmg3y24yD1qjtv36o4_r1_500.gif]

Eu sempre achei que ele era só Sado mas tem como ficar melhor! Ele é maso também! Ah, não tem outra imagem que eu vá fapar essa semana, não tem mesmo!
Até Kurama já ta se preparando, enrabaram o Madara semana passada vai ter REVANCHE! 

[Imagem: cage-gifs-dealwithit.gif]

[Imagem: tumblr_mxyqjvftSl1rlisiao1_500.jpg]

[Imagem: x56g.jpg]

Isso mesmo Naruto, Madara usou (seu corpo) você pros objetivos dele, essa cara do Naruto me fez rir muito, impagável! 
Cara por que o Obito não honra o nome dele logo? PQP.
Madara querendo lutar com elegância de um jeito refinado... What a gentleman.

[Imagem: Agreed.gif]

Iiiih, lá vem algum jutso fodao e... Todos os Bijus levaram tapa na cara e ainda coleira?!?!? Hahahahahahahahahahhaha, TOMA BANDO DE BESTAS.

[Imagem: tumblr_mxyfvkDBzr1rkch4so2_1280.jpg]

Bitch please, tchau Bijus. O dono desse camarote chegou! 
Manda esses Pets sentar, rolar e dar a patinha Madara seu lindo! Haha!
Nem Kurama se salvou, arranca essa raposa rabuda do Naruto, MADARA SEU GOSTOSO! Só uma coisa a declarar...
Madara...

[Imagem: tumblr_m2rg73o6FY1r60u3y_large.gif]
Responder
Qual seria a reação de um oftalmologista ao ler/assistir naruto?
Brincadeiras a parte...
Madara fez com um rinnegan o que o Nagato não conseguiu fazer com dois...
Mesmo se o Naruto perdesse a kyuubi, Kishimoto ainda invetaria algum método de "transferência" de biju, ex: do Minato para o Naruto.
Sim, eu sei que quando se perde um biju teoricamente o usuário morre, mas se o Gaara não morreu não é o Naruto que irá morrer, não que eu queria o Naruto vivo mas... kishimoto gonna kishimotar... Facepalm 

Ansiosamente aguardando os cheat's no jutsu HAHA!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes