Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
Obito é tsundere, vocês parecem que não percebem...
Uchiha hoje, Uchiha amanhã, Uchiha sempre.
[Imagem: tumblr_m5wmi8bqhw1ryd4uqo1_500.gif]
Como eu odeio gostar desse fdp... Itachi compensa pelo menos.
Responder
607 - Ah, acabaram se os flashbacks. Eu tava gostando. Mas o restante da história deve aparecer mais adiante. O mais interessante já foi revelado. E pelo visto Minato já sabia que o mascarado era o Obito. Será por isso que ele disse para tomarem cuidado com ele? Será que ele está envolvido no que aconteceu com a Rin?
Responder
(24/10/2012, 09:04)nando3d Escreveu: 607 - Ah, acabaram se os flashbacks. Eu tava gostando. Mas o restante da história deve aparecer mais adiante. O mais interessante já foi revelado. E pelo visto Minato já sabia que o mascarado era o Obito. Será por isso que ele disse para tomarem cuidado com ele? Será que ele está envolvido no que aconteceu com a Rin?

Por que diz isso? Nem reparei em nada...
Responder
Eu apenas deduzi pela flashback desse capítulo e a de quando o Minato apareceu, quando ele se surpreendeu com o cara mascarado e disse que ele poderia ser uma grande ameaça futura.
Responder
(24/10/2012, 17:19)nando3d Escreveu: Eu apenas deduzi pela flashback desse capítulo e a de quando o Minato apareceu, quando ele se surpreendeu com o cara mascarado e disse que ele poderia ser uma grande ameaça futura.

Caso ele soube-se teria contado logo para o Naruto. E se me lembro bem o Minato ficou surpreso por ter alguém controlando a Kyuub e criado todo aquele plano.
Responder
Nem tinha lido o capitulo Icon_lol
Tinha esquecido que hoje era quarta. Icon_rolleyes

Mas pra mim, caso ele tivesse descoberto, ele teria tentado conversar com o obito.
Responder
608 - Excelente capítulo. Eu achei engraçado quando o Kakashi disso "Isso por acaso foi pelo o que aconteceu com a Rin?".

E o Gai, pqp!
Responder
Há, eu ri.
"Por que Obito?"
"Por que você deixou a Rin morrer."

Uns capitulos depois...

"Isso tem haver com a Rin?"

Nããããão, Kakashi! Não tem não!
Responder
(07/11/2012, 20:26)Kawaiiara Escreveu: Há, eu ri.
"Por que Obito?"
"Por que você deixou a Rin morrer."

Uns capitulos depois...

"Isso tem haver com a Rin?"

Nããããão, Kakashi! Não tem não!

Pensei exatamente a mesma coisa. Sinceramente, esperava mais depois de ficar uma semana sem capítulo. Se bem que já faz um tempo desde que eu realmente gostei de um capítulo de naruto...
Responder
Finalmente o Kpiroto acordou. O mais engraçado foi a pose do Madara, só de boas lá observando na fodacidade dele.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes