16/04/2014, 03:19 |
pera, alguém ficou surpreso com esse capítulo? como assim?
Naruto
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Rowel em 05/11/2011, 00:12.
|
1533 respostas neste tópico
|
16/04/2014, 03:19 |
pera, alguém ficou surpreso com esse capítulo? como assim?
16/04/2014, 13:17 |
16/04/2014, 13:46
(Resposta editada pela última vez 16/04/2014, 13:47 por Dragneel04.)
|
gostei do capitulo
nada novo mas foi bem foda queria que o guy tivesse morrido mas ne, nada é perfeito. o kishi é da mesma escola que o mashima so pode sobre o neji aposto que o sasuke vai usar a tecnica do rikudou pra reviver o pessoal que morreu
16/04/2014, 13:47 |
17/04/2014, 08:56 |
O maneiro é que se pararmos para ver, a Guerra durou até agora chutando alto uns 3 dias, nesses 3 dias vamos repassar:
Naruto aprendeu a roubar o poder da Kurama Naruto abriu o selo do Kurama, recebendo mais poder ainda Naruto aprendeu a Bijuudama Naruto aprendeu a técnica de passar chakra para os outros via Wi-fi Naruto aprendeu a unir Senjutsu + Kurama power Naruto soube adaptar seu Chakra-Kurama ao Susanoo do Sasuke Naruto recebeu o poder dos outros Bijus Naruto controlou perfeitamente o Senjutsu Naruto aprendeu a parar os Tenketsus da galera alá Hyuga Naruto fez perfeitamente 15 adaptações do Razenshuriken em sua primeira tentativa, vale destacar que em um ele uniu uma Kekkei Genkai a técnica, e em outra ele fez um mini razenshuriken com a ponta do dedo Naruto aprendeu a criar as paradas (bolinhas) negras do Rikudou Acho que não esqueci de nada... E ainda dizem que o Madara é hackeado, mas vale lembrar que o Madara aprendeu tudo que sabe em uma vida inteira, não em 15 minutos.
23/04/2014, 02:56 |
Depois de uns capítulos que me animaram bastante, eis que vem um que achei mais ou menos (o nome do Sasuke no título foi mera coincidência ). Ao menos o trabalho em equipe do casal 20 foi bem maneiro e no final tivemos a Sakura mostrando que continua inútil
E sério que o Madara "roubou" o Sharingan do Kakashi dessa forma? Esses olhos são USB por acaso (afinal é só tirar e plugar que funciona perfeitamente)?
23/04/2014, 19:06 |
(23/04/2014, 02:56)llNoNickll Escreveu: E sério que o Madara "roubou" o Sharingan do Kakashi dessa forma? Esses olhos são USB por acaso (afinal é só tirar e plugar que funciona perfeitamente)? Nem, USB é mais difícil de colocar, eu sempre erro o jeito de por da primeira vez. Nem prestei atenção no capítulo, Sasuke me distraiu.
25/04/2014, 16:51 |
cap 400~674
comecei a ler mas tava tão bosta que não li porra alguma, fui vendo só as imagens e devo dizer... O nível de babaquice desse manga ta incrível, como é possível isso, se alguem nos primórdios do manga, onde tudo começou me falasse como naruto iria ficar eu droparia na hora. Quando penso em dar uma "oportunidade" pro Kishimoto, ele faz umas merdas dessas, mas o que é pior que ele qr fazer isso algo épico, mas ta piada isso já.
25/04/2014, 22:35 |
Já pensou que maneiro,
Madara e o Obito saem da dimensão Kamui, o Madara destrói os sharingans do óbito, e a Sakura fica presa para sempre lá na outra dimensão. Ela sempre foi inútil mesmo, n vai mudar nada.
26/04/2014, 13:50 |
Kakashi não tem mais Sharingan? Eu ri da tosquice do Kishi-sensei
|
« Anteriores | Seguintes »
|