Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #91
Realmente você perdeu...
 #92
(28/03/2012, 18:25)Raffael Escreveu: Realmente você perdeu...

E eu perdi meu tempo o debatendo :?

Mas ri da resposta do Panino.
 #93
(28/06/2012, 13:54)jasque Escreveu: Terceiro PV:

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...o-streamed

valew...
vou adicionar no post principal...

Só uma coisa que eu digo... Rokka é feia...
 #94
(28/06/2012, 14:00)martec Escreveu: valew...
vou adicionar no post principal...

Só uma coisa que eu digo... Rokka é feia...

Huhauahoaua pior que esse anime já está sendo bem desprezado por aqui ^^
 #95
(28/06/2012, 14:09)jasque Escreveu: Huhauahoaua pior que esse anime já está sendo bem desprezado por aqui ^^

não vão precisar mais ouvir algo do tipo nesse tópico...
pq não pretendo assistir... Icon_lolIcon_lol

serious business...
prefiro viadagem do No.6 do que esse aqui... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
 #96
(28/06/2012, 14:09)jasque Escreveu: Huhauahoaua pior que esse anime já está sendo bem desprezado por aqui ^^

Animes do tipo sempre geram bons tópicos para gerenciar, pois nunca causam confusão. Logo os moderadores não precisam ficar acompanhando, muito menos tentar acompanhar o anime.
 #97
[Imagem: 102675.jpg] = [Imagem: 162077.jpg]

to vendo que muita gente aqui se benefici... oh wait, nvm duvido que iriam se beneficiar vendo hourou.

btw, eu assistirei, e sabe de uma coisa, eu acho a Rokka charmosa.

e, sem condições né, se vocês tivessem alguem que vocês gostam muito, iriam largar ela só porque ela tem 30 anos? francamente...
 #98
Natsuyuki Rendez-vous - PV3

Mostrou que minha primeira impressão sobre o Atsushi está errada, ele parece não quer atrapalhar o Ryousuke, pelo contrário, vai tentar ajudar, mas o problema vai ser a persistência Rokka e da Miho.

Vai ser interessante de acompanhar.

(28/06/2012, 14:40)Shiokazu Escreveu: btw, eu assistirei, e sabe de uma coisa, eu acho a Rokka charmosa.

Já vi piores do que ela, mas da para aguentar, apesar que a Miho é mais bonita, logo é a melhor escolha para pegar.

(28/06/2012, 14:40)Shiokazu Escreveu: e, sem condições né, se vocês tivessem alguem que vocês gostam muito, iriam largar ela só porque ela tem 30 anos? francamente...

Não largaria porque sequer pegaria uma dona nessa faixa etária.
 #99
(28/06/2012, 14:49)leokun Escreveu: Natsuyuki Rendez-vous - PV3

Mostrou que minha primeira impressão sobre o Atsushi está errada, ele parece não quer atrapalhar o Ryousuke, pelo contrário, vai tentar ajudar, mas o problema vai ser a persistência Rokka e da Miho.

Vai ser interessante de acompanhar.


Já vi piores do que ela, mas da para aguentar, apesar que a Miho é mais bonita, logo é a melhor escolha para pegar.


Não largaria porque sequer pegaria uma dona nessa faixa etária.

1, ela não é feia, ela é charmosa, não vou falar nada, porque com oque eu tenho só posso chamar de gosto pessoal.

2, então, caso tu case, assim que a dona fizer 30 se vai jogar ela fora? muito bonito.
 #100
(28/06/2012, 14:59)Shiokazu Escreveu: 2, então, caso tu case, assim que a dona fizer 30 se vai jogar ela fora? muito bonito.

Leokun teria a moral para trocar uma de 30 por 2 de 15? Ele deve ser "Muito bonito" que nem você citou.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes