Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #521
(05/11/2013, 11:04)CNetoin Escreveu: Raiva por que?
Little Busters! ~Refrain~ está aplicando uma história muito melhor que a passagem anterior da obra.
Mas como gosto de dramas e romances, então sou bem suspeito para isto dizer.


Nada de vergonhoso, nobre...
Kill la Kill para mim é só diversão mesmo. Kyoukai no Kanata já é um anime melhor do que o citado anteriormente em meu conceito. E de todo o podcast, apenas eu mensurei isso...

Entretanto, na média geral dos seis integrantes do podcast, Kill la Kill não ficou com o primeiro lugar (aliás, até um pouco distante de tal colocação).

Pra mim, isso é frescura!!
 #522
(05/11/2013, 12:06)Ton Tavares Escreveu: Pra mim, isso é frescura!!

cada um tem frescura com certa coisa...
vai de pessoa para pessoa...
tem gente que tem frescura com melodrama...
tem gente que tem frescura com personagens emo...
etc...
 #523
(05/11/2013, 12:12)llNoNickll Escreveu: Ele conhece/leu o Original, então imagino que notar algumas ausências seja bem incômodo. Talvez o anime até funcione bem, mas é complicado quem leu a LN separar as coisas


E sabia que iriam implicar com os uniformes de KLK, especialmente o "anti-ecchi" lá (obviamente que a repulsa dele por esse aspecto traria a nota para baixo Icon_rolleyes )


Se fala do anime da KyoAni, não devo relembra-lo que aqui todos apresentam gosto diferentes então vamos manter o mínimo de respeito com isso. Se você acha um lixo, Beleza! Agora não venha querer impedir alguém de discordar da SUA opinião.

Pelo que lembro não impeço ninguem aki a falar oq der na telha.
 #524
(05/11/2013, 12:17)Ton Tavares Escreveu: Pelo que lembro não impeço ninguem aki a falar oq der na telha.

vc já ta falando em caráter pessoal...
isso já e o suficiente pra receber alerta.
se tiver falando da obra não tem problema...
mas chamar alguém do fórum de frescurento...
já é outros quinhentos...
 #525
(05/11/2013, 12:17)Ton Tavares Escreveu: Pelo que lembro não impeço ninguem aki a falar oq der na telha.

Você entendeu o sentido da frase, então não se faça de vítima. Questiono essa mania de bater na mesma tecla sempre que alguém não "mete o pau" na obra X, como se o fato de alguém gostar de algo que você acha um "lixo" fosse tão anormal assim Icon_rolleyes 
 #526
(05/11/2013, 12:19)martec Escreveu: vc já ta falando em caráter pessoal...
isso já e o suficiente pra receber alerta.
se tiver falando da obra não tem problema...
mas chamar alguém do fórum de frescurento...
já é outros quinhentos...

Não foi este caso. Nem questiono a forma que se expressou (foi algo apenas informal e sem maldade alguma), apenas o discurso batido sempre que alguém acha a obra em questão ao menos razoável.
 #527
(05/11/2013, 12:22)llNoNickll Escreveu: Você entendeu o sentido da frase, então não se faça de vítima. Questiono essa mania de bater na mesma tecla sempre que alguém não "mete o pau" na obra X, como se o fato de alguém gostar de algo que você acha um "lixo" fosse tão anormal assim Icon_rolleyes 

Já discuti com mta gente por aki que mete o pau da mesma maneira nas obras que gosto e nem por isso fico surtando por aew por isso.

(05/11/2013, 12:19)martec Escreveu: vc já ta falando em caráter pessoal...
isso já e o suficiente pra receber alerta.
se tiver falando da obra não tem problema...
mas chamar alguém do fórum de frescurento...
já é outros quinhentos...

Eu não vejo dessa forma, se vc prestar atenção bem no que eu disse. Não citei nome algum no processo.
 #528
(05/11/2013, 12:26)llNoNickll Escreveu: Não foi este caso. Nem questiono a forma que se expressou (foi algo apenas informal e sem maldade alguma), apenas o discurso batido sempre que alguém acha a obra em questão ao menos razoável.

pra mim já levou por lado pessoal...
 #529
(05/11/2013, 12:28)Ton Tavares Escreveu: Eu não vejo dessa forma, se vc prestar atenção bem no que eu disse. Não citei nome algum no processo.

você citou o post...
mesmo que não tenha citado fica muito evidente que foi devido ao comentário do CNetoin do que ele achou do anime em sí...
você não está criticando mais o anime, mas uma pessoa.
 #530
(05/11/2013, 12:33)martec Escreveu: você citou o post...
mesmo que não tenha citado fica muito evidente que foi devido ao comentário do CNetoin do que ele achou do anime em sí...
você não está criticando mais o anime, mas uma pessoa.

Enfim, se acha dessa forma fique a vontade pra me punir.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes