Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #531
(05/11/2013, 12:38)Ton Tavares Escreveu: Enfim, se acha dessa forma fique a vontade pra me punir.

estou apenas avisando...
tem que saber não levar para lado pessoal...
tentar respeitar o gosto alheios...
você pode achar o que bem entender do anime...
mas se começar desrespeitar a opinião alheios, etnia etc... só cria clima ruim...
 #532
(01/10/2013, 19:43)L.Gaim Escreveu: Acho que anualmente fazem um rape coletivo entre polvos.
Esse Martec anda muito zuero.
Não entende nem uma ironia.

Voltando ao tema do tópico, gosto da cultura samurai do japão.
 #533
Alerta hoje em dia ta que nem festa.
 #534
(17/11/2013, 20:41)Kawaiiara Escreveu: Alerta hoje em dia ta que nem festa.
Martec tá um bot desde que começou esse negocio de assinaturas da Chitanda.
 #535
Mas falar de sexo não tem nada haver com +18 ...

[Imagem: classificação.bmp]
Coolface HAHA! 
 #536
(20/12/2013, 19:47)Kawaiiara Escreveu: Mas falar de sexo não tem nada haver com +18 ...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: classificação.bmp]
Coolface HAHA! 

Então @martec de acordo com essa lista meu comentário se enquadrou na faixa etária de 12 anos.
E eu ter usado o termo similar ao genital feminino se enquadrou na faixa etária de 14 anos.

Claro que não é por causa disso que eu vou ficar falando tal coisa a torto e a direto, mas se estiver dentro do assunto por que não?
 #537
(21/12/2013, 10:39)Hugoo Escreveu: Então @martec de acordo com essa lista meu comentário se enquadrou na faixa etária de 12 anos.
E eu ter usado o termo similar ao genital feminino se enquadrou na faixa etária de 14 anos.

Claro que não é por causa disso que eu vou ficar falando tal coisa a torto e a direto, mas se estiver dentro do assunto por que não?

a regra aqui é como consta na FAQ Q8 das regras... a regra aqui é essa. não importa como é classificado exteriormente. O que vale aqui é a regra daqui.
e como consta na regra FAQ Q16 este tópico não deve ser usado para perguntar sobre as regras...
irei mover todos os posts relacionados.

já disse no post anterior... tem tópico com sufixo 18+ para isso. E se acha regras daqui exagero, tem outro fórum que foi criado exatamente para isso.

tt
 #538
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
editado: spam
 #539
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
editado: spam
 #540
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
editado: spam
Páginas (57): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes