Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #11
(19/03/2012, 00:17)nando3d Escreveu: Deixe ele. Temos um novo anime pra substituir Guilty Crown. Coolface

kkkkkkkkk
...........

Não gostei dos traços, sou mais o Lost Canvas, mas fazer o q
vou ver o primeiro episódio para ver o velho Seiya de Pegasus
Responder
 #12
(19/03/2012, 19:44)Feer Escreveu: kkkkkkkkk
...........

Não gostei dos traços, sou mais o Lost Canvas, mas fazer o q
vou ver o primeiro episódio para ver o velho Seiya de Pegasus

Normal, são de estúdios diferentes, melhor se ir acostumando porque Lost Canvas não volta para uma 3º temporada. Estou prevendo muitas pessoas se supreeendendo com essa nova história. Esse anime novo pode ter um aspecto de traço infantil mais nunca se sabe. Alta informações interessantes dele já foram reveladas.

2º PV:

Responder
 #13
Não acho Lost Canvas lá essas coisas também, hunf
Responder
 #14
Vou dar uma olhada para lembrar da minha infância.
Responder
 #15
(20/03/2012, 12:54)jasque Escreveu: Não querendo defender...

Mas sei lá, Lost Canvas é um spin off de luxo(infelizmente, para alguns).

Esse novo Saint Seiya Ferradura é uma tentativa de reboot de anime comercial para as criancinhas no Japão, que nem conhecem o antigão.
Por isso nem me surpreendeu ter diferenças com o original
(sendo que o próprio original já tinha seus deslizes)

Capaz de as crianças morderem a isca e isso dar audiência e vender seus bonecos.

Imagino que as chances de isso vir para o Brasil são imensas então, devemos nos preparar para o pior...

Mas você está defendendo.
Prefiro Lost Canvas do que o Saint Seiya clássico.
Não importa se é para comercial, se é para atrair crianças que nem sequer conhecem as sagas anteriores, mesmo assim não acho que é desculpa para isso ser horrendo. Sou fã da franquia Saint Seiya, mas eu não vou fechar os meus olhos, não vou elogiar o não elogiável.
O que está fazendo alguns fãs antigos querer assistir essa bagaça é porque vai ter o Seiya em sua armadura de ouro.
Não adianta, pode ter o Kagaho ai, não assisto nem se me pagar para assistir.
Responder
 #16
(20/03/2012, 13:08)leokun Escreveu: Mas você está defendendo.
Prefiro Lost Canvas do que o Saint Seiya clássico.
Não importa se é para comercial, se é para atrair crianças que nem sequer conhecem as sagas anteriores, mesmo assim não acho que é desculpa para isso ser horrendo. Sou fã da franquia Saint Seiya, mas eu não vou fechar os meus olhos, não vou elogiar o não elogiável.
O que está fazendo alguns fãs antigos querer assistir essa bagaça é porque vai ter o Seiya em sua armadura de ouro.
Não adianta, pode ter o Kagaho ai, não assisto nem se me pagar para assistir.

Tem gente querendo ver isso pelo Seiya?

Icon_lolIcon_e_biggrinIcon_lol

Sei la, quando sair eu provavelmente vou descer a lenha em muita coisa também.
É que essa história de vazamento aí é muito suspeita.
Responder
 #17
(20/03/2012, 13:12)jasque Escreveu: Tem gente querendo ver isso pelo Seiya?

Icon_lolIcon_e_biggrinIcon_lol

Sei la, quando sair eu provavelmente vou descer a lenha em muita coisa também.
É que essa história de vazamento aí é muito suspeita.

Provavelmente, tem muita gente que gosta do Seiya, principalmente quando ele está com a armadura de ouro.

Não vou assistir sequer um episódio.
Responder
 #18
(20/03/2012, 12:54)jasque Escreveu: Imagino que as chances de isso vir para o Brasil são imensas então, devemos nos preparar para o pior...

No final do mês a Toei vai fazer um grande evento mundial incluindo o Brasil.
Responder
 #19
Muitos haters, um ou dois fans.
Que os jogos comecem~~~
Responder
 #20
(19/03/2012, 00:54)jasque Escreveu: Esqueci de dizer...

Alguém chame o Azrael Lima para esse tópico Icon_lol

Se bem que ele vai acabar comentando de qualquer forma...

Já chamaram a Sora Ora lá no tópico de fap. Agora vão chamar o Azrael aqui?
Vocês querem ver fogo mesmo. Icon_lol

(20/03/2012, 13:15)leokun Escreveu: Provavelmente, tem muita gente que gosta do Seiya, principalmente quando ele está com a armadura de ouro.

Não vou assistir sequer um episódio.

Cara, todos que conheço gostam do Ikki, Shiriyu, Dohko ou Yoga. Do Seiya eu nunca vi.
Não é para menos, ele é o tipo de personagem que precisa ter todos seus ossos quebrados e entrar em estado semi-vegetativo para liberar seus poder máximo e vencer a batalha. Além disso, ele só sabe ficar chorando e gritando pela Athena, deplorável.



Eu não acho que esse anime vá ser de todo o mal. Só pelo fato de eu não ter que ver mais o Seiya lutando, já me sinto muito estimulado para ver Cavaleiros do Zodiaco.
Nway, esse novo título sugere ARMADURAS MAIS RESISTENTES? Icon_lol (Essa piada foi tão deplorável quanto o Seiya)
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes