(28/06/2012, 15:28)anachan Escreveu: 1 - se é piada, não tem graça
2 - se é sério, é bom saber o que as pessoas pensam de verdade e o quão detestáveis podem ser.
Não, martec, não vale. Todo ser humano merece respeito, não importa se é gordo, feio, tem cabelo curto ou comprido, em qualquer idade.
Achei que pelo menos você fosse melhor que isso.
Tenho pena dessa mentalidade mesquinha de vocês. Vocês não tem a menor ideia do que é um relacionamento entre seres humanos, do que é amor e respeito.
A menor maldita ideia, e eu só tenho pena.
Não vi você protegendo os gordos, seres humanos e relacionamentos dos mesmos quando zoaram o Porquinho de Accel World, estamos fazendo a mesma coisa aqui, zoando, não vem querer pagar de Santa Maria agora.
(28/06/2012, 15:35)Shiokazu Escreveu: reforçando os negritos. de verdade pessoas, falar as coisas desse jeito é uma falta de respeito muito grande, não é a idade ou a aparencia de alguem que deveria ser usada pra ser julgada.
vivo pra um dia em que vão vai haver essa discriminação exagerada entre homens e mulheres, sonho com o dia que a generalização e esteriotipação de ambos acabe tambem.
(28/06/2012, 15:46)leokun Escreveu: Não vi você protegendo os gordos, seres humanos e relacionamentos dos mesmos quando zoaram o Porquinho de Accel World, estamos fazendo a mesma coisa aqui, zoando, não vem querer pagar de Santa Maria agora.
O mesmo que disse para a anachan vale para você.
ah é mesmo leo? cite-me exemplos.
depois, tudo bem que não dá pra ser o protetor de tudo, mas respeito é uma boa palavra, ainda mais com este seu comportamento e com o comportamento do rapier para com mulheres. tá sabendo que do mesmo jeito que os/as gordas tem sentimentos mulheres tambem tem né?
e eu não lembro de ter zoado ninguem, a não ser o amon, por ser um chorão.
(28/06/2012, 15:46)leokun Escreveu: Não vi você protegendo os gordos, seres humanos e relacionamentos dos mesmos quando zoaram o Porquinho de Accel World, estamos fazendo a mesma coisa aqui, zoando, não vem querer pagar de Santa Maria agora.
Eu não acompanho o tópico de Accel porque não vejo o anime nem pretendo ver, por isso não vi e por isso não falei nada. Simples assim.
Mas se foi do mesmo nível que está aqui, a coisa tá feia, hein.
(28/06/2012, 15:53)Shiokazu Escreveu: ah é mesmo leo? cite-me exemplos.
depois, tudo bem que não dá pra ser o protetor de tudo, mas respeito é uma boa palavra, ainda mais com este seu comportamento e com o comportamento do rapier para com mulheres. tá sabendo que do mesmo jeito que os/as gordas tem sentimentos mulheres tambem tem né?
e eu não lembro de ter zoado ninguem, a não ser o amon, por ser um chorão.
Não sou obrigado a gostar de gordas, mulher idosa, feias e etc... Como também ninguém é obrigado a gostar de um magrelo (meu caso). Se não gosto disso e daquilo, eu falo (se me perguntam, e você perguntou), não sou falso e minto sobre meus gostos, agora se você acha que respeitar é por mais que não goste disso e daquilo tem que guardar para você sua verdadeira opinião, então temos significados diferentes sobre o que é ter respeito.
(28/06/2012, 15:53)anachan Escreveu: Eu não acompanho o tópico de Accel porque não vejo o anime nem pretendo ver, por isso não vi e por isso não falei nada. Simples assim.
Mas se foi do mesmo nível que está aqui, a coisa tá feia, hein.
Não chegamos a zoar tanto, pois no tópico de Accel World não apareceu nenhum esperto relacionando o Porquinho com pessoal da real, mas zoamos.
(28/06/2012, 16:01)leokun Escreveu: Não sou obrigado a gostar de gordas, mulher idosa, feias e etc... Como também ninguém é obrigado a gostar de um magrelo (meu caso). Se não gosto disso e daquilo, eu falo (se me perguntam, e você perguntou), não sou falso e minto sobre meus gostos, agora se você acha que respeitar é por mais que não goste disso e daquilo tem que guardar para você sua verdadeira opinião, então temos significados diferentes sobre o que é ter respeito.
Não chegamos a zoar tanto, pois no tópico de Accel World não apareceu nenhum esperto relacionando o Porquinho com pessoal da real, mas zoamos.
não gostar e se expressar é uma coisa leo, ridicularizar, menosprezar e rebaixar é outra;
(28/06/2012, 16:01)leokun Escreveu: Não chegamos a zoar tanto, pois no tópico de Accel World não apareceu nenhum esperto relacionando o Porquinho com pessoal da real, mas zoamos.
Tem alguém que defenda o Presuntinho? Haja vocação para ser mártir.
(28/06/2012, 16:12)Jessi Escreveu: Parece novela. Vou dar uma olhada mesmo assim.
Novela japa... porque se fosse novela brasileira seria 100 caps. sobre PN.
(28/06/2012, 15:53)Shiokazu Escreveu: ah é mesmo leo? cite-me exemplos.
Você também vai assumir o papel de White Knight?
Ainda esperando o post de 50 linhas do Martec sobre o assunto.