Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sobre o Contrato do Hei (Darker Than Black)


Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Dúvida 
Vi Darker Than Black há uns dois anos então desculpem-me se não lembrar direito dos detalhes.

Spoiler:  
Minha primeira 'teoria' foi de que o Hei não tinha um pagamento pois o contrato na verdade era da irmã dele e ela apenas passou os poderes para ele, aí a tal faria o pagamento toda vez que ele usasse o poder - meio absurda mas né. Foi quebrada depois que acontece o mesmo com a Suou e mesmo assim ela tem que pagar o contrato.
Depois - já nem lembro bem como foi a ordem cronológica - pensei que o contrato dele poderia ser algo semelhante ao de Shion que, pelo que eu entendi, abdicou da habilidade de andar como um pagamento maior e único assim não precisando fazer outros pequenos pagamentos toda vez em que usava seus poderes. O tal pagamento maior do Hei seria ter matado a irmã, mas aí lembro-me que a irmã dele ainda está viva né?
Então o pagamento de hei ainda é um mistério para mim ):
Responder
 #2
Sem saber ou não o pagamento do Hei, acho ele um puta sortudo por pegar a Yin.

Mas acredito que o pagamento dele seja isso ai que tu disse, não sei como seria se não fosse assim.
Responder
 #3
Acho que agora o sono não me permite fazer um comentário completo ou decente ('xD), mas só para não deixar passar (em todo caso corrijo qualquer eventual bobagem amanhã):

Spoiler:  
IMO o Hei não realizava nenhum pagamento. Ele era como um "meio-termo" entre humanos e contratantes após a "fusão" com a Bai, por isso a Amber queria que ele realizasse a "terceira opção" no final da primeira temporada, preservando humanos e contratantes. Ele tinha a habilidade mais surreal - controle de matéria a nível quântico - e ainda preservava emoções humanas, por isso só ele seria capaz de fazer a escolha.

Já a segunda temporada não lembro se acrescenta muita coisa nesse quesito...
Responder
 #4
NUNCA pensaria em algo do tipo hahaha
É ainda mais raro do que aquela fusão de doll+contratante - teve uma pequena história sobre isso e nenhum desenvolvimento sobre.
Alias, ainda não explica o porquê do Shion também não ter pagamento. E eu tô enganando de que a irmã dele ainda estar viva? D:
E lembrei até que uma das lembranças do Hei é da Bai olhando pra estrelas assim como no início da segunda temporada
E sempre tive impressão de que a irmã dele também tinha sentimentos mas lembro-me de outros contratantes que tinham o mesmo feeling na hora da morte, então...
Responder
 #5
Eu sinceramente não sei, mas tenho três teorias:
A primeira é a de ele, por ter recebido os poderes da Bai, ele não precisa pagar contrato por não ter virado naturalmente um contratante naturalmente e é um meio termo entre humano e contratante (como ja disseram) devido a isso, tanto que tem mais liberdade para ter emoções e se importar com as pessoas ao seu redor;
A segunda teoria é que como ele recebeu o mesmo poder que a Bai, ele recebeu o mesmo contrato que ela (que era dormir no colo do irmão), mas como é impossível para o Hei dormir no colo dele mesmo, o contrato é anulado.
A terceira teoria, como já mencionaram, é semelhante a do Mao na qual é necessário realizar apenas uma vez. No caso seria ter pedido a irmã.



Outra coisa, o Shion realiza pagamento sim, ele não perdeu a capacidade de andar como disse para a Suou, mas ele precisa ficar na cadeira de rodas. Tanto que nos primeiros episódios de Ryuusei no Gemini ele disse para o pai que já tinha realizado o pagamento.



(25/02/2012, 22:43)Ketsura Escreveu: Sem saber ou não o pagamento do Hei, acho ele um puta sortudo por pegar a Yin.

Mas acredito que o pagamento dele seja isso ai que tu disse, não sei como seria se não fosse assim.

indeed xD
Responder
 #6
Não lembro exatamente, mas acho que a Suou não tinha um pagamento. Tem algo a ver com o irmão dela? Tenho memória ruim com Ryuusei no Gemini ^^" (Que por sinal é muito bom, mas nem é tão fantástico quanto Kuro no Keiyakusha...)
Responder
 #7
Tem 2 teorias
1º:O pagamento pode ser aquele tanto exageradamente que ele come que e trocado por bebidas no Ryuusei.
Linguaor ele não ser totalmente um contratante,talvez ele não tenha uma especie de contrato.
Responder
 #8
Vídeo 
parece que esse povo nem assiste o anime.
É obvio que o contrato de hei é comer, ninguem come akilo por vontade propria.
e shion, é claro que tem contrato, que é do da paralisia das pernas.
Responder
 #9
(19/02/2013, 18:38)renans95 Escreveu: parece que esse povo nem assiste o anime.
É obvio que o contrato de hei é comer
, ninguem come akilo por vontade propria.
e shion, é claro que tem contrato, que é do da paralisia das pernas.

Sério, cara?
Responder
 #10
(04/03/2012, 18:59)Mary Vanucchi Escreveu: Não lembro exatamente, mas acho que a Suou não tinha um pagamento. Tem algo a ver com o irmão dela? Tenho memória ruim com Ryuusei no Gemini ^^" (Que por sinal é muito bom, mas nem é tão fantástico quanto Kuro no Keiyakusha...)

Já que reviveram o tópico, acho que vou responder a nossa querida Marin. D:
O pagamento da Suou era fazer origamis.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes