Eu sinceramente não sei, mas tenho três teorias:
A primeira é a de ele, por ter recebido os poderes da Bai, ele não precisa pagar contrato por não ter virado naturalmente um contratante naturalmente e é um meio termo entre humano e contratante (como ja disseram) devido a isso, tanto que tem mais liberdade para ter emoções e se importar com as pessoas ao seu redor;
A segunda teoria é que como ele recebeu o mesmo poder que a Bai, ele recebeu o mesmo contrato que ela (que era dormir no colo do irmão), mas como é impossível para o Hei dormir no colo dele mesmo, o contrato é anulado.
A terceira teoria, como já mencionaram, é semelhante a do Mao na qual é necessário realizar apenas uma vez. No caso seria ter pedido a irmã.
Outra coisa, o Shion realiza pagamento sim, ele não perdeu a capacidade de andar como disse para a Suou, mas ele precisa ficar na cadeira de rodas. Tanto que nos primeiros episódios de Ryuusei no Gemini ele disse para o pai que já tinha realizado o pagamento.
(25/02/2012, 22:43)Ketsura Escreveu: Sem saber ou não o pagamento do Hei, acho ele um puta sortudo por pegar a Yin.
Mas acredito que o pagamento dele seja isso ai que tu disse, não sei como seria se não fosse assim.
indeed xD