Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 648 649 650 651 652 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.491
aqui virou sala de bate-papo e nem me chamaram
 #6.492
@Tomoya, eu joguei vários Ragnarok, mas se você dizer seu nick e sua idade fica mais fácil identificar, mas acho que não é você o carinha que tenho em mente, ou é, talvez.

Anime é feito pra muitas coisas, mas ficar preso em só uma e de alguma maneira criticar quem não faz isso... Facepalm

É pessoas, preciso de um tópico de To LOVE-Ru, posso passar meu dia todo só lá, até porque To LOVE-Ru é ótimo, temos muitas coisas pra falar sobre, é tudo de bom.
Se dê alguma maneira eu mudar o assunto pra To LOVE-Ru, não se importem, meu subconsciente faz isso e eu nem percebo. Inclusive todos que me conhecem aqui já sabe disso. HAHA!
 #6.493
@Ray devia se casar com o mangaká de To Love-RU de tanto amor que ele tem pela série Facepalm
 #6.494
Se ele fosse ela, eu até tentava, além de saber o que aconteceria eu poderia ter meus fetiches realizados, cada dia era cosplay de uma. :9

Agradeço a recepção novamente.

Chriss, é aquilo lá que você aprende na quarta série, no primário, não lembra? Basicamente uma explosão que gerou tudo, agora quero saber o que havia antes disso. Mais informações sobre o big bang procura no google. HAHA!
 #6.495
To Love ru eu dropei por vergonha alheia do protagonista hasuhasuas
 #6.496
(12/05/2014, 18:07)Ray Escreveu: Se ele fosse ela, eu até tentava, além de saber o que aconteceria eu poderia ter meus fetiches realizados, cada dia era cosplay de uma. :9

Agradeço a recepção novamente.

Chriss, é aquilo lá que você aprende na quarta série, no primário, não lembra? Basicamente uma explosão que gerou tudo, agora quero saber o que havia antes disso. Mais informações sobre o big bang procura no google. HAHA!
tsc tsc, como você quer saber algo sobre antes, se nem mesmo sabe o que é.
Naive Child Icon_lolIcon_lol Poderia lhe dizer o que vem "antes", mas você nem sabe o que é o big bang Icon_lol
 #6.497
(12/05/2014, 17:37)Ray Escreveu: @Tomoya, eu joguei vários Ragnarok, mas se você dizer seu nick e sua idade fica mais fácil identificar, mas acho que não é você o carinha que tenho em mente, ou é, talvez.

Eu utilizava muito o nick de Konata nesses servidores(Backro, ragnaforever, poringro e esqueci o resto lol)

Eu também nem acho que é você, mas tem nick igual e joga rag. Vai saber Icon_lol
 #6.498
(12/05/2014, 18:19)Tomoya Escreveu: Eu utilizava muito o nick de Konata nesses servidores(Backro, ragnaforever, poringro e esqueci o resto lol)

Eu também nem acho que é você, mas tem nick igual e joga rag. Vai saber Icon_lol

"Konata". Po%#@ Tomo, tu jogava de trap pra enganar os mlk é? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #6.499
(12/05/2014, 18:20)Hajimee Escreveu: "Konata". Po%#@ Tomo, tu jogava de trap pra enganar os mlk é? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu jogo de female em ragnarok desde 2007. Nunca roubei nada, mas tive várias oportunidades Icon_rolleyes Ironicamente eu tinha char de nome Tomo, mas era a de Azumanga Icon_lol
 #6.500
(12/05/2014, 18:20)Hajimee Escreveu: "Konata". Po%#@ Tomo, tu jogava de trap pra enganar os mlk é? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Quem nunca jogou MMO de shemale não teve infância
Páginas (657): « Anterior 1 ... 648 649 650 651 652 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes