(01/10/2013, 19:09)Thales Escreveu: @L.Gaim ???? não entedi o q quis dizer, mais SAO é o melhor anime feito por Light Movel do mundo!!!! né AmagamiBR?!
Existe melhores animes baseados em Light Novel, desculpe-me, mas para mim SAO é bomba atômica pra japonês que tem fornicação em comer irmã.
Assista Heavy Metal L.Gaim ou morra, letras enviadas por fumaça.
---------------------------- AmagamiBr
Desculpe te desapontar, mas existem animes melhores que Sword Art Online, que tem o final mais decepcionante dos animes. Se quiser debater um pouco sobre, vou dar minha lista de animes favoritos que eu devia ter postado:
Gundam (Universal Century, Future Century e Correct Century, fora disso não é meu favorito, porque a Roub-, perdão, Bandai, quer transformar a franquia num caça-niqueis) Space Runaway Ideon (Anime, os filmes são ganha-pão pra bandai) Neon Genesis Evangelion. Shin Getter Robo. Heavy Metal L.Gaim. One Piece. Macross: Do You Remember Love? Macross Zero. High School DxD (New também)
Tem muito Ecchi pra anotar, gosto de maioria dos animes desse estilo. (Desde que não incluam incesto)
(01/10/2013, 19:15)L.Gaim Escreveu: Existe melhores animes baseados em Light Novel, desculpe-me, mas para mim SAO é bomba atômica pra japonês que tem fornicação em comer irmã.
Assista Heavy Metal L.Gaim ou morra, letras enviadas por fumaça.
Pelo menos leia a sinopse dos animes que quer criticar
(01/10/2013, 19:33)L.Gaim Escreveu: Sword Art Online foi bom no primeiro arco, mas decidiram colocar um vilãozinho virgem no segundo arco e também colocar DUAS LESMAS fazendo rape com a Asuna, então, logicamente, considero que a segunda temporada é uma merda.
Não se preocupe, você não é o único que não gosta da 2 temporada Me inclua nisso.
(01/10/2013, 19:34)AmagamiBr Escreveu: Não se preocupe, você não é o único que não gosta da 2 temporada Me inclua nisso.
Pelo menos depois vale a pena.
Deviam fazer uma OVA especial desconsiderando a desastrosa segunda temporada e dando passagem pro Gun Gale.
Essa produtora manja bem em estragar anime.
[OFF Topic] Qual é o nome do novato? Quero recomendar meu Heavy Metal L.Gaim foderoso pra ele.