Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 336 337 338 339 340 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.371
 Olá, saudações Minna. Sou Alexandre Rodrigues; tenho 21 anos, mas podem me chamar de Zeroh Kall, espero compartilhar da minha sabedoria com vocês e aprender, me divertir e tudo mais. É um prazer conhece-los. 
Happy
 #3.372
(26/07/2013, 14:53)Zeroh Kall Escreveu:
 Olá, saudações Minna. Sou Alexandre Rodrigues; tenho 21 anos, mas podem me chamar de Zeroh Kall, espero compartilhar da minha sabedoria com vocês e aprender, me divertir e tudo mais. É um prazer conhece-los. 
Happy

Bem vindo Icon_e_biggrin
 #3.373
(26/07/2013, 14:53)Zeroh Kall Escreveu:
 Olá, saudações Minna. Sou Alexandre Rodrigues; tenho 21 anos, mas podem me chamar de Zeroh Kall, espero compartilhar da minha sabedoria com vocês e aprender, me divertir e tudo mais. É um prazer conhece-los. 
Happy

bem vindo

[Imagem: jd4LVEG.jpg]
 #3.374
(26/07/2013, 15:16)jasque Escreveu: bem vindo

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jd4LVEG.jpg]

ASHUASHUAHS me acabei aqui,xD


@Zeroh Kall seja bem vindo cara o/
 #3.375
 Obrigado pessoal. Por causa de algumas letras eu não sou chamado de adoçante. Mas querendo ou não é a primeira coisa que vem a cabeça né verdade. rs
 #3.376
Imagino as discussões

"Não é bem assim, meu caro Aspartame"
 #3.377
(26/07/2013, 14:53)Zeroh Kall Escreveu:
 Olá, saudações Minna. Sou Alexandre Rodrigues; tenho 21 anos, mas podem me chamar de Zeroh Kall, espero compartilhar da minha sabedoria com vocês e aprender, me divertir e tudo mais. É um prazer conhece-los. 
Happy
bem vindo novo padawam, eu não gosto de você :/... prefiro açúcar
 #3.378
 Que nada, eu nem esquento. De qualquer forma é um nome engraçado.
 :3

(26/07/2013, 15:35)z.e.t Escreveu:
bem vindo novo padawam, eu não gosto de você :/... prefiro açúcar

 Olá terráqueo, obrigado pela saudação. A parada é adoçante, não sabe o que está perdendo meu caro. u.u rs 
 #3.379
[Imagem: jd4LVEG.jpg]
To rindo até agora Icon_lol
 #3.380
(26/07/2013, 00:05)Kaz Escreveu: Olá pessoas o/
bem,por onde eu começo? @_@
enfim,meu nome é Lucas mas também atendo por Kaz e em alguns forúns eu era o Lateralus,tenho 21 anos e assisto animes desde só deus sabe quando @_@,acho que minha primeira experiência com as animes foi com Fly/Dragon Quest e Dragon Ball quando eles foram exibidos no SBT,há mais ou menos uns 200 anos atrás lol.
depois desses vieram Shinzo,Jibaku-Kun/Bucky,DBZ,CDZ,El Hazard,e por volta de 2000 ou 2001 eu vim a conhecer Tenchi Muyo!

enfim o chrome comeu metade do meu post e eu é que não vou escrever tudo de novo lol,agora vou adicionar uma lista dos meus preferidos lol
NG.Evangelion
S.E.Lain
Black Lagoon
Monogatari Series
Sayonara Zetsubou Sensei
Welcome to The N.H.K
Arakawa Under The Bridge
One Piece
Karekano
H.O.T.D
K-on
Beck
Sakamichi No Apollon
Higurashi naku no koro ni
Spice and Wolf
Minami-ke
Higashi no Eden
F.L.C.L
TTGL
Clannad
Anohana
Video Girl Ai
Working!
Toradora
Gintama
Danshi Koukosei No Nichijou
Nichijou
e por aí vai xD

Mangás:
Mysterious Girlfriend X
One Piece
Air Gear
Negima
Usagi Drop
Bleach D:
Naruto
e mais alguns :3

fora isso também sou doente por design e musica \o/
adoro desenhar
tbm,se alguem se interessar essa é minha galeria http://purpleblock.deviantart.com/gallery/

enfim,é isso xD
seja bem vindo novo padawam, nossa quantos padawams estão entrando no fórum, o fórum esta ficando popularOhrly eu lê designer? que tipo de designer? =D também adoro desenhar ^^
Páginas (657): « Anterior 1 ... 336 337 338 339 340 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes