Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:

Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 314 315 316 317 318 ... 657 Próximo »

6562 respostas neste tópico
 #3.151
 #3.152
 #3.153
 #3.154
 #3.155
 #3.156
valeu a todos, e dessa vez não perderei :p
 #3.157
 #3.158
Yo, Sou o Leon, bom... não sei bem oque falar aqui e.e
Estou em busca de um forum novo e..sla acabei aqui... esse forum tem uma mecânica um pouco diferente mas vou tentar me acostumar ~.~

Etto etto... como dizer, sou Otaku a um tempo considerável, porem sou mais gamer que otaku. Não gosto de drama ou romance, me faz lembrar que sou alone. Sou meio calmo... mas tem dias que acordo zueiro, peço que ignorem esses dias @.@
hmhmh... acho que não tenho nada mais a dizer então me encerro aqui. Espero ser bem recebido por todos falou o/

Ps: Alguém...como usa esse treco de gravatar e etc? ~.~
 #3.159
 #3.160
(24/06/2013, 12:05)Leon Tatsuya Escreveu: Yo, Sou o Leon, bom... não sei bem oque falar aqui e.e
Estou em busca de um forum novo e..sla acabei aqui... esse forum tem uma mecânica um pouco diferente mas vou tentar me acostumar ~.~

Etto etto... como dizer, sou Otaku a um tempo considerável, porem sou mais gamer que otaku. Não gosto de drama ou romance, me faz lembrar que sou alone. Sou meio calmo... mas tem dias que acordo zueiro, peço que ignorem esses dias @.@
hmhmh... acho que não tenho nada mais a dizer então me encerro aqui. Espero ser bem recebido por todos falou o/

Ps: Alguém...como usa esse treco de gravatar e etc? ~.~

Bem vindo.

Quanto ao avatar, você pode usar o Imgur. Basta marcar a opção "Usar Imgur" e, no link, colar a parte final do mesmo (algo do tipo [ALGUNS_CARACTERES].extensão da imagem)
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 314 315 316 317 318 ... 657 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes