(04/06/2013, 17:28)AmagamiBr Escreveu: Eu gosto de novel com drama e romance. Vou dar uma olhada nessas obrigado!
Eu joguei poucas até agora: Little Busters, Hoshizora no Memoria, Clannad, Katawa Shoujo e uma da Hatsune Miku
Rewrite eu tinha instalado aqui, joguei um pouco mas acabei apagando o game (Falta de espaço), mas agora que comprei um HD novo talvez eu instale. O que achou tão diferente no Rewrite? ("drama" mal feito?)
Não curto VN para PSP (por que não tenho o PSP, e não gosto de instalar emuladores), mas mesmo assim jogarei Ore no Imo quando terminarem a tradução. Valeu xD
Oreimo é bom,mas gostei bastante do Kokoro Conect ,ainda nem vi o anime do kokoro conect o/
(05/06/2013, 20:42)AmagamiBr Escreveu: Você leu a light novel do Kokoro? Ou tem Visual Novel? (perguntei por que não achei nada do Kokoro Connect no VNDB)
EU não li nem vi o anime pensando que era mais um daqueles animes genericos,só tenho o vn pra psp que baixei no "hako psp Games"
(05/06/2013, 20:48)Eriol Escreveu: EU não li nem vi o anime pensando que era mais um daqueles animes genericos,só tenho o vn pra psp que baixei no "hako psp Games"
O anime é bom, tem um ótimo romance, um dramazinho. Recomendo xD
Pena que não tenho PSP, jogar Ore no Imo PSP valeria a pena.
(05/06/2013, 20:48)Eriol Escreveu: EU não li nem vi o anime pensando que era mais um daqueles animes genericos,só tenho o vn pra psp que baixei no "hako psp Games"
Mas é um destes animes. Não muito longe da verdade.
(05/06/2013, 20:42)AmagamiBr Escreveu: Você leu a light novel do Kokoro? Ou tem Visual Novel? (perguntei por que não achei nada do Kokoro Connect no VNDB)
Kokoro Connect é Light Novel, mas lançou uma Visual Novel para PSP com um arco original.