Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:

Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 194 195 196 197 198 ... 657 Próximo »

6562 respostas neste tópico
 #1.951
(30/01/2013, 08:29)Sorenant Escreveu: Já que você gosta de shoujo, ia dizer Natsume mas já tá na tua lista então nem tem muito o que eu recomendar.
Triste =(
 #1.952
 #1.953
 #1.954
Saudações queridos (e futuros) novos amigos.
Sou um cara simples e meio maluquete. Otaku das antigas e nada atualizado. Sabe como é, o tempo que deveria ser meu, o trabalho me rouba. Meu ofício é designer gráfico. Também desenho à mão, mas daí é outra história.

É um grande prazer estar entre vocês de hoje em diante.
 #1.955
(31/01/2013, 10:19)Andy Espectro Escreveu: Saudações queridos (e futuros) novos amigos.
Sou um cara simples e meio maluquete. Otaku das antigas e nada atualizado. Sabe como é, o tempo que deveria ser meu, o trabalho me rouba. Meu ofício é designer gráfico. Também desenho à mão, mas daí é outra história.

Bem vindo aew ^^

Qualquer coisa pede recomendação nos topicos apropriados que a gente indica boas obras pra vc se atualizar. Vc terá mto trabalho ^^ Icon_lol
 #1.956
(31/01/2013, 10:33)Ewerton Tavares Escreveu: Bem vindo aew ^^

Qualquer coisa pede recomendação nos topicos apropriados que a gente indica boas obras pra vc se atualizar. Vc terá mto trabalho ^^ Icon_lol

Agradecido, Ewerton. Ainda estou começando a fuçar aqui. Certamente encontrarei boas dicas.

Obrigado pelas boas vindas!
 #1.957
(31/01/2013, 10:19)Andy Espectro Escreveu: Saudações queridos (e futuros) novos amigos.

Bem vindo cara, aproveite o fórum.
 #1.958
(31/01/2013, 10:42)rktales Escreveu: Bem vindo cara, aproveite o fórum.

Obrigadão, rktales. Vou aproveitar, sim! ^^
 #1.959
(31/01/2013, 10:19)Andy Espectro Escreveu: Otaku das antigas e nada atualizado. Sabe como é, o tempo que deveria ser meu, o trabalho me rouba.

E aí cara, seja bem vindo!

Que coincidência, me encaixo perfeitamente nesse teu perfil...
 #1.960

Bem vindo e divirta-se no fórum. o/
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 194 195 196 197 198 ... 657 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes