E adoro jogar League of Legends, quem quiser adicionar: Hegff 01.
Bem vindo, have a fishy stick
Você curte Durarara? Caramba, o que você vê de bom nesse anime? Eu comecei a assistir por curiosidade, dropei no 3º episódio XD
Gosta de LoL é? Então deve reconhecer a personagem do meu avatar
Se quiser me add: xKaiaK.
(23/01/2012, 15:23)xKaiaK Escreveu: Bem vindo, have a fishy stick
Você curte Durarara? Caramba, o que você vê de bom nesse anime? Eu comecei a assistir por curiosidade, dropei no 3º episódio XD
Gosta de LoL é? Então deve reconhecer a personagem do meu avatar
Se quiser me add: xKaiaK.
Ahri <3
Obrigado pela boas vindas, e Durarara é um dos meus animes preferidos. Todos os personagens são bem desenvolvidos e carismáticos, uma boa história que liga todos eles e a incrível trilha sonora do anime. Com certeza, o anime que eu mais espero uma segunda temporada.
(23/01/2012, 18:23)Shiokazu Escreveu: eu adicionaria no lol mas eu sou ruim. ja deram o fishy stick, divirta-se, cuidado com a horda de lolis freneticas.
Obrigado.
Aposto que jogo com uns manos bem piores. De boa, se quiser Cho'Gath, sempre melhor mais um no arranged.
(23/01/2012, 18:26)Hegff Escreveu: Obrigado.
Aposto que jogo com uns manos bem piores. De boa, se quiser Cho'Gath, sempre melhor mais um no arranged.
eu vou add, tipo, é mais um cho'gath pra a lista, mas eu jogo de sona/irelia/leona/ahri, sendo que eu sou meio cego.
não, corrigindo, sou muito cego, 60% de chance do meu zenith errar. ele quase sempre erra, pelo menos o ORBITAL MEGAPARTICLE CANNON, esse nunca erra, dá uns stuns locos;