21/12/2012, 17:51 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Apresentem-se aqui:
Tópico em 'Apresentação' criado por
martec em 28/06/2011, 19:11.
|
6562 respostas neste tópico
|
23/12/2012, 15:08
(Resposta editada pela última vez 23/12/2012, 15:10 por Bruno Nogueira.)
|
Sou Bruno, Otaku desde meus 5 ou 6 anos, mais ou menos com essa idade eu assisti meus primeiros animes, entre eles Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, HunterxHunter, Pokemon, Bayblade, Hantaro, etc. Com uns 9 ou 10 anos passai a assistir animes pelo computador, o primeiro que vi foi Sakura Card Craptor e depois Yu Yu hakusho, foi mais ou menos nessa época que comecei a ler mangás. Com 11 anos enfim passei a ver animes legendados, nessa época meu irmão assistia Bleach (na época tinha pouco mais de 100 episódios), ele tinha baixado até o episódio 20, dai eu passei pro meu pen drive e junto com meu primo comecei a assistir.
De lá pra cá (mais ou menos 2 anos) já assisti muitos animes; e em outubro desse ano eu fui ao meu primeiro evento de animes, o Haru Animes de Presidente Prudente. Atualmente estou assistindo Death Note e Sword Art Online. Meus animes/mangás preferidos são: 1 - D. Gray Man 2 - Sword Art Online 3 - Death Note 4 - Yu Yu Hakusho 5 - Buso Henkin 6 - Bleach 7 - Trigun 8 - Bakuman 9 - Soul Eater 10 - Shakugan no Shana
23/12/2012, 15:33 |
(23/12/2012, 15:08)Bruno Nogueira Escreveu: Sou Bruno, Otaku desde meus 5 ou 6 anos, mais ou menos com essa idade eu assisti meus primeiros animes, entre eles Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, HunterxHunter, Pokemon, Bayblade, Hantaro, etc. Com uns 9 ou 10 anos passai a assistir animes pelo computador, o primeiro que vi foi Sakura Card Craptor e depois Yu Yu hakusho, foi mais ou menos nessa época que comecei a ler mangás. Com 11 anos enfim passei a ver animes legendados, nessa época meu irmão assistia Bleach (na época tinha pouco mais de 100 episódios), ele tinha baixado até o episódio 20, dai eu passei pro meu pen drive e junto com meu primo comecei a assistir. Bem vindo e tals
23/12/2012, 16:04 |
Bem vindo Bruno; tbm me chamo Bruno .-.
Yu Yu Hakusho é masterpiece, boa lista.
23/12/2012, 16:08 |
23/12/2012, 19:28 |
Eu andava sumido mas voltei das trevas com meu novíssimo rap de boas vindas!
Eu nem sei Porque q eu sumi Mas agora voltei Para o minna suki! Sempre irei voltar Porque não me esqueço Deste lugar Pois salvei o endereço E é facil de lembrar! Mas voltando ao assunto Deixei muitos passar Boas vindas a todo mundo Que veio se paresentar Tão legais quanto presunto Parabéns por chegar! Não sei a situação É muita coisa pra ler Tanta apresentação Mas coisa boa deve ter Desde um Lolicon Ou uma pessoa mais normal Que goste de pokémon Ou que torça para o mal. É assim que funciona Todos são muito unidos E a galera se relaciona ENTÃO SEJAM BEM VINDOS! (23/12/2012, 19:28)DK666 Escreveu: Eu andava sumido mas voltei das trevas com meu novíssimo rap de boas vindas! Hahaha, bom rap. Bem vindo de volta (?) Prazer, sou a Maah. (23/12/2012, 15:08)Bruno Nogueira Escreveu: Sou Bruno, Otaku desde meus 5 ou 6 anos, mais ou menos com essa idade eu assisti meus primeiros animes, entre eles Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, HunterxHunter, Pokemon, Bayblade, Hantaro, etc. Com uns 9 ou 10 anos passai a assistir animes pelo computador, o primeiro que vi foi Sakura Card Craptor e depois Yu Yu hakusho, foi mais ou menos nessa época que comecei a ler mangás. Com 11 anos enfim passei a ver animes legendados, nessa época meu irmão assistia Bleach (na época tinha pouco mais de 100 episódios), ele tinha baixado até o episódio 20, dai eu passei pro meu pen drive e junto com meu primo comecei a assistir. Bem vindo, brô. Mas Bleach na frente do Soul Eater é vacilo ): O final do anime pode ter sido uma merda, mas o mangá é bom demais. Recomendo a leitura... s
23/12/2012, 20:47 |
(23/12/2012, 15:08)Bruno Nogueira Escreveu: Sou Bruno, Otaku desde meus 5 ou 6 anos, mais ou menos com essa idade eu assisti meus primeiros animes, entre eles Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, HunterxHunter, Pokemon, Bayblade, Hantaro, etc. Com uns 9 ou 10 anos passai a assistir animes pelo computador, o primeiro que vi foi Sakura Card Craptor e depois Yu Yu hakusho, foi mais ou menos nessa época que comecei a ler mangás. Com 11 anos enfim passei a ver animes legendados, nessa época meu irmão assistia Bleach (na época tinha pouco mais de 100 episódios), ele tinha baixado até o episódio 20, dai eu passei pro meu pen drive e junto com meu primo comecei a assistir. Bem vindo. (23/12/2012, 19:28)DK666 Escreveu: Eu andava sumido mas voltei das trevas com meu novíssimo rap de boas vindas! LOL cara, belo rap, bem vindo de volta e tals.
Bom dia a vocês!
Meu nome é Hugo e achei esse fórum do nada ao procurar imagens de Ixion Saga DT. Vi que esse fórum é bem ativo nas áreas de animes, mais ativo do que o fórum que frequento, sou do tipo de pessoa que gosta de contribuir com conteúdo útil, mas nos últimos fóruns que frequentei não adiantou muito. Eu não consigo ter muita iniciativa para puxar assuntos, mas eu sou do tipo de pessoa que está sempre disposto a ajudar com algo. E pelo que vi aqui o pessoal valorizam mesmo as áreas de anime, então acho que posso me dar bem por aqui! Quanto ao que já assisti/li, favoritos e etc, é muita coisa para eu digitar, então deixo o meu profile do MyAnimeList aqui como base. http://myanimelist.net/profile/Hugoo Assisto animes mais ou menos desde 1994. Desculpem pela longa apresentação, mas espero me dar bem aqui.
24/12/2012, 04:11 |
(24/12/2012, 04:02)Hugoo Escreveu: Bom dia a vocês! Seja bem vindo. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes