Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:

Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 127 128 129 130 131 ... 657 Próximo »

6562 respostas neste tópico
 #1.281
(08/12/2012, 04:13)Nokuteshimo Escreveu: "Não é desenho, é anime!"

Brincadeira bem velha... tinha muito no "falecido" orkut.
De qualquer forma, você entendeu! =P

Obrigado por não me julgar um retardado.
 #1.282
O fato de ela não ser fujoshi tirou a minha vontade de tirar a roupa...

De qualquer jeito, bem vindos!!

[Imagem: CLAMP_Magic+Knight+Rayearh.png]
 #1.283
Konnichiwa! o/

Ora bem, meu nome é Stefan (nome alemão, esquisito né? :3 -q) e por um bom acaso, encontrei esta comunidade que parece ser bem ativa e engraçada. :3 Tenho 14 anos (muleke q) e tenho um graaaaande paixão, não só pelo mundo otaku, mas sim também pela cultura, arte, língua, wtv coreana. Se encontrar aqui algum KPopper já ficarei mais feliz. x)

Quanto a animes... sou apreciador de dramas, conseguem-me sempre colocar vidrado naquilo e sentir mesmo a história; Clannad, Itazura no Kiss, Kimi Ni Todoke e Angel Beats! são alguns deles.
Mas no que toca a mangás, um Shounen é sempre algo excelente para podermos apreciar bem a arte nas cenas de luta e de maior acção. ^^

Também poderia falar de KPop, mas não vos quero aborrecer com um texto de 29384 linhas (no mínimo). -q

E é isso, vemos-nos por aí! o/
 #1.284
(08/12/2012, 09:38)Ziaco Escreveu: Konnichiwa! o/

Ora bem, meu nome é Stefan (nome alemão, esquisito né? :3 -q) e por um bom acaso, encontrei esta comunidade que parece ser bem ativa e engraçada. :3 Tenho 14 anos (muleke q) e tenho um graaaaande paixão, não só pelo mundo otaku, mas sim também pela cultura, arte, língua, wtv coreana. Se encontrar aqui algum KPopper já ficarei mais feliz. x)

Quanto a animes... sou apreciador de dramas, conseguem-me sempre colocar vidrado naquilo e sentir mesmo a história; Clannad, Itazura no Kiss, Kimi Ni Todoke e Angel Beats! são alguns deles.
Mas no que toca a mangás, um Shounen é sempre algo excelente para podermos apreciar bem a arte nas cenas de luta e de maior acção. ^^

Também poderia falar de KPop, mas não vos quero aborrecer com um texto de 29384 linhas (no mínimo). -q

Bem vindo. Também gosto de K-pop.
 #1.285
(08/12/2012, 09:45)Hajimee Escreveu: Bem vindo. Também gosto de K-pop.

Muito obrigado. ^^
Sério?! *O* Awesome! :3
 #1.286
(08/12/2012, 01:50)Nokuteshimo Escreveu: Prazer a todos, meu nome é Pedro, conhecido na net como Nokuteshimo/Zotumo... Tenho 21 anos e moro em São Paulo.

Entrei nesse "universo" em 2006, quando ganhei um Pentium 3 do meu tio, e desde então cá estou.
Antes só conhecia os populares: Dragon Ball, Pokemon, etc; que passavam na TV (e pra mim eram apenas "desenhos" =P).
Em 2008 criei um fansub, o Otakus Fans, apenas por curiosidade em ver como as pessoas que traduziam animes, que eu assistia, trabalhavam e sentiam ao fazer aquilo... bem foi sofrido no começo, mas hoje eu gosto e não vou parar tão cedo...
Sou mais observador e não participo muito, mas me esforçarei para participar aqui (até porque gostei desse fórum).

Sou um devorador de mangas (só online e só em inglês, no entanto)... não me considero um otaku, só mais alguém que gosta dessas coisas.

Joguei apenas uma VN: Fate/Stay Night

Bem, é isso...
Espero me dar bem aqui e com todos!

Bem vindo, também sou mais observador, mas estou tentando participar mais.

Bem vindo.
 #1.287
 #1.288

Bem vindo

[Imagem: 66nJY.jpg]
 #1.289
 #1.290
Quanta gente nova...

Bem vindo a todos!!! Divirtam-se e procurem postar bastante!!

Se precisarem de ajuda... Se virem!
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 127 128 129 130 131 ... 657 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes