Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Perguntas e Respostas.


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Shiokazu em 11/01/2012, 16:35.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
21 respostas neste tópico
 #1
você pergunta, o pessoal responde, quer achar um jogo legal, tem ideia doque quer mas não tem ideia de onde procurar ou confia no pessoal daqui e sabe que a opnião coletiva daqui vai ser boa pra você?

tasca sua pergunta ai.


bom, eu tenho uma pergunta:

eu tava afim de com bom combat fligther, algo no estilo The Sky Crawlers/Last Exile se possivel. pra PC por favor.
Responder
 #2
Combat Flight Simulator 2: WWII Pacific.
Responder
 #3
(11/01/2012, 16:54)transmetropolitan Escreveu: Combat Flight Simulator 2: WWII Pacific.

hmm, é bem proximo ao que eu queria. valeu pelo esforço mano.

po, mas não tinha nada tipo... The Sky Crawlers Innocent Aces.

take off e landing é realmente desnecessario, não sou hardcore.
Responder
 #4
Tenho uma pergunta, sobre aqueles famosos RPG's japoneses, que vemos em diversos animes, e que podem seguir diversas histórias, tem algum bom, em port/eng para PC?

vi que tem o game clannad em eng para PC, onde posso baixar?
thanks
Responder
 #5
(10/03/2012, 01:55)Feer Escreveu: Tenho uma pergunta, sobre aqueles famosos RPG's japoneses, que vemos em diversos animes, e que podem seguir diversas histórias, tem algum bom, em port/eng para PC?

vi que tem o game clannad em eng para PC, onde posso baixar?
thanks

acho que fala de visual novel, existem muitos.

Clannad é facil de achar em torrents, tem gente que faz até pack da ISO da novel junto com o Voice Pack, mas as vezes eles são um saco de instalar.

recomendo que procure por eles no Nyaa ou no tokyotoshokan. e pra listar eles http://vndb.org/ procura aqui. se não for isso me avisa.
Responder
 #6
(10/03/2012, 01:55)Feer Escreveu: Tenho uma pergunta, sobre aqueles famosos RPG's japoneses, que vemos em diversos animes, e que podem seguir diversas histórias, tem algum bom, em port/eng para PC?

vi que tem o game clannad em eng para PC, onde posso baixar?
thanks

O que fala é visual novels. Pode procurar o erogedownload (google) se quer links em servidores ou torrents como o Shio comentou. Tem vários traduzidos para inglês, dá uma olhada no tópico de visual novels, recomendei alguns em inglês lá.

Se gosta de Clannad pode ler Little Busters, que são dos mesmos criadores de Clannad, mesmo design e mesmo estilo de história. É mais recente.
Responder
 #7
(10/03/2012, 01:55)Feer Escreveu: Tenho uma pergunta, sobre aqueles famosos RPG's japoneses, que vemos em diversos animes, e que podem seguir diversas histórias, tem algum bom, em port/eng para PC?

vi que tem o game clannad em eng para PC, onde posso baixar?
thanks

Tem vários links e informações nesse tópico:
http://forum.minnasuki.com/thread-67.html
Responder
 #8
hm, então isso que é visual novels
nuss que noob, já vi trocentos animes e não sabia o que era isso, vlw
vou baixar clannad deste erogedownload, vamos ver se é legal

thanks


.......................

Éh... legalzinho, mas como esperado, entediante, eu fiquei sonolento no primeiro dia de aula, kkkkkkk, talvez por eu já conhecer a história, o por ter poucas opções de interação...
Responder
 #9
(10/03/2012, 23:59)Feer Escreveu: hm, então isso que é visual novels
nuss que noob, já vi trocentos animes e não sabia o que era isso, vlw
vou baixar clannad deste erogedownload, vamos ver se é legal

thanks


.......................

Éh... legalzinho, mas como esperado, entediante, eu fiquei sonolento no primeiro dia de aula, kkkkkkk, talvez por eu já conhecer a história, o por ter poucas opções de interação...

clannad é assim, slice of life, começa chato, na parte do drama anima mais um pouco.
Responder
 #10
(10/03/2012, 23:59)Feer Escreveu: hm, então isso que é visual novels
nuss que noob, já vi trocentos animes e não sabia o que era isso, vlw
vou baixar clannad deste erogedownload, vamos ver se é legal

thanks


.......................

Éh... legalzinho, mas como esperado, entediante, eu fiquei sonolento no primeiro dia de aula, kkkkkkk, talvez por eu já conhecer a história, o por ter poucas opções de interação...

Clannad é meio sonolento mesmo, pois as partes de slice of life são enormes (todas obras da Key são assim). Mas tem várias outras que são mais diretas e curtas. O nível de interação varia, mas visual novel não é um jogo então não espere gameplay como algo comum.

E se já conhece a história é mais fácil se entediar, apesar de no caso de Clannad ter algumas diferenças notáveis.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes