Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Perguntas e Respostas.


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Shiokazu em 11/01/2012, 16:35.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
21 respostas neste tópico
 #11
(11/03/2012, 16:14)Thanos Escreveu: Clannad é meio sonolento mesmo, pois as partes de slice of life são enormes (todas obras da Key são assim). Mas tem várias outras que são mais diretas e curtas. O nível de interação varia, mas visual novel não é um jogo então não espere gameplay como algo comum.

E se já conhece a história é mais fácil se entediar, apesar de no caso de Clannad ter algumas diferenças notáveis.

Está melhorando, o começo é que é meio chatinho mesmo
Responder
 #12
Só eu baixei a demo de Skullgirls no Xbox360?

é normal esses loadings ultra demorados? D:
Responder
 #13
(11/04/2012, 12:36)SuperKei Escreveu: Só eu baixei a demo de Skullgirls no Xbox360?

é normal esses loadings ultra demorados? D:

geralmente muitos jogos tem os loading muito longos, especialmente se forem exclusivos do xbox, mas relaxa, patches virão. por hora é deal with it.
Responder
 #14
"okamiden,presta"?
Responder
 #15
(20/04/2012, 15:32)transmetropolitan Escreveu: "okamiden,presta"?

só se você não jogou Okami.

se jogou vai ser uma pequena decepção.
Responder
 #16
(20/04/2012, 15:40)Shiokazu Escreveu: só se você não jogou Okami.

se jogou vai ser uma pequena decepção.
Em outros aspectos melhor (arte,historia,personagem alem do uso de tela sensível...)
Só vejo problema em quem esperava algo,completamente novo.
Mas o que “prejudica” o jogo são as limitações do DS,alem da câmera "torta".
Icon_redface
Responder
 #17
Pergunta:Alguem já zerou Devil Survivor(DS)?Comprei o Overclocked pra 3DS e empaquei naquele clássico dos RPG:inimigo cujo o life são três pontos de interrogação.No caso é o Beldr que aparece no 4º dia do RPG.É tenso se aproximar dele com aqueles gatos de botas(Cait Sith) em volta dele,ainda mais que um deles tem 2 Basilisk no time e lidar com Petra Eyes e +Stone é tenso.Em uma tentativa eu consegui chegar perto do Beldr e usar a Devil's Fuge nele,mas aê ele apelou e ressucitou os demônios que eu já tinha matado.Se alguem puder dar uma dica aê....
Responder
 #18
(04/05/2012, 23:36)Bruno Jordani Escreveu: Pergunta:Alguem já zerou Devil Survivor(DS)?Comprei o Overclocked pra 3DS e empaquei naquele clássico dos RPG:inimigo cujo o life são três pontos de interrogação.No caso é o Beldr que aparece no 4º dia do RPG.É tenso se aproximar dele com aqueles gatos de botas(Cait Sith) em volta dele,ainda mais que um deles tem 2 Basilisk no time e lidar com Petra Eyes e +Stone é tenso.Em uma tentativa eu consegui chegar perto do Beldr e usar a Devil's Fuge nele,mas aê ele apelou e ressucitou os demônios que eu já tinha matado.Se alguem puder dar uma dica aê....

Já passei do Beldr uma vez, é aquele fraco contra gelo ou é aquele que só o protagonista consegue tirar HP dele? Não sei se vou poder ajudar, já faz muito tempo que eu joguei.
Responder
 #19
eu tenho o jogo aki...jogo NDS por emulador...jogo mui aliás kkkk
mas devil survivor ainda n joguei...n curto mui akele estilo plataforma...1 celula por vez e tal...
Responder
 #20
(05/05/2012, 00:00)Saymon Escreveu: Já passei do Beldr uma vez, é aquele fraco contra gelo ou é aquele que só o protagonista consegue tirar HP dele? Não sei se vou poder ajudar, já faz muito tempo que eu joguei.

é o que só o MC pode matar... bom ele ressucita só quando todos os demonios alem dele tiver morrido, os basilisks são um saco mesmo e é isso, lembre se de pegar drain dos vidofnir, será uma de suas melhores magias
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes