Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anonymous + SOPA + Gravadoras etc... O que você acha disso? [ + ACTA ]


Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #31
Quero ver eles derrubando P2P.
Responder
 #32
(19/01/2012, 23:12)Saymon Escreveu: Quero ver eles derrubando P2P.

não acho que seja coisa de outro mundo fazer isso...
o problema (ou para felicidade da gente) é que sempre surge outro para substituir... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #33
Já disse. SOPA é pra comer e PIPA é pra soltar.
Responder
 #34
(19/01/2012, 23:18)martec Escreveu: não acho que seja coisa de outro mundo fazer isso...
o problema (ou para felicidade da gente) é que sempre surge outro para substituir... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Se conseguirem fazer isso, o tal do Smith lá vai ser empalado vivo, e se der eu ajudo.
Responder
 #35
(19/01/2012, 23:21)Saymon Escreveu: Se conseguirem fazer isso, o tal do Smith lá vai ser empalado vivo, e se der eu ajudo.

mas na história foi repetição do que eu disse...
não acredito que torrent seja para sempre...
Responder
 #36
(19/01/2012, 23:25)martec Escreveu: mas na história foi repetição do que eu disse...
não acredito que torrent seja para sempre...

Bem a velocidade que temos hoje será lerda, compartilhamento será quase instantâneo, ou pelo menos essa é a tendência.

Esse SOPA e PIPA com ideais hipocritas hoje, se queriam cortar a pirataria, deviam ter previsto isso quando mostraram a internet pro povo.
Responder
 #37
(19/01/2012, 23:33)Saymon Escreveu: Bem a velocidade que temos hoje será lerda, compartilhamento será quase instantâneo, ou pelo menos essa é a tendência.

Esse SOPA e PIPA com ideais hipocritas hoje, se queriam cortar a pirataria, deviam ter previsto isso quando mostraram a internet pro povo.

engraçado é quem só quem leva tiro é os usuarios normais.

os piratas nem sentem o dano no fim das contas, saem é rindo.
Responder
 #38
[Imagem: kratos_sackboy.jpg]

The End begin
Responder
 #39
Engraçado isso, quando inventaram o compartilhamento pela internet, deviam saber que isso teria acontecido desde o inicio. Não estou me reverindo a SOPA e ao PIPA estou me referindo a pirataria mesmo. O mundo se tornou um lugar confortavel graças a internet, confortavel demais. Se o projeto der certo (acho que vai falhar em algum tempo) Ficara muito mais dificil conseguir algo por ai, bora migrar pra Deep web dividindo espaço com Pedófilos, assassinos e etc. A internet terá um pouco mais de emoção pelo menos. XD
Responder
 #40
(20/01/2012, 08:33)Daegar Escreveu: Engraçado isso, quando inventaram o compartilhamento pela internet, deviam saber que isso teria acontecido desde o inicio. Não estou me reverindo a SOPA e ao PIPA estou me referindo a pirataria mesmo. O mundo se tornou um lugar confortavel graças a internet, confortavel demais. Se o projeto der certo (acho que vai falhar em algum tempo) Ficara muito mais dificil conseguir algo por ai, bora migrar pra Deep web dividindo espaço com Pedófilos, assassinos e etc. A internet terá um pouco mais de emoção pelo menos. XD

Eu tmabem ja pensei nisso. Se não dá pra ter liberdade no certo, que tenhamos no errado!
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes