Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novidades e notícias:


Páginas (57): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 57 Próximo »
569 respostas neste tópico
 #121
15/05/2012

- Adicionado Side Bar no tema Black (esse deu trabalho... Queria botar o botão do lado da borda. e eu estava usando padding e não dava certo. Em vez de usar margin de vez... Icon_lolIcon_lol)
- Adicionado botão upload image no tema black
- Adicionado botão Tweet no tema black
- Traduzido alguns botões que estavam em inglês no tema black
- Adicionado na enquete a mensagem " Esta enquete será concluída..." no tema black
- Mudei a cor da borda de spoiler tag. Leokun dá uma olhada o que achou. Deixar sem borda fica bem estranho, então o que eu fiz e clarear um pouco.
- E mais algumas coisas que não lembro de cabeça.
Responder
 #122
(15/05/2012, 18:47)martec Escreveu: 15/05/2012

- Adicionado Side Bar no tema Black (esse deu trabalho... Queria botar o botão do lado da borda. e eu estava usando padding e não dava certo. Em vez de usar margin de vez... Icon_lolIcon_lol)
- Adicionado botão upload image no tema black
- Adicionado botão Tweet no tema black
- Traduzido alguns botões que estavam em inglês no tema black
- Adicionado na enquete a mensagem " Esta enquete será concluída..." no tema black
- Mudei a cor da borda de spoiler tag. Leokun dá uma olhada o que achou. Deixar sem borda fica bem estranho, então o que eu fiz e clarear um pouco.
- E mais algumas coisas que não lembro de cabeça.

vai rolar banner pra a versão black?
Responder
 #123
(15/05/2012, 18:52)Shiokazu Escreveu: vai rolar banner pra a versão black?

seria melhor...
teremos que analisar...
já que nesse pelo jeito não vai dar para por rotatória... Sim.. para ficar bom tem que botar no background do .css ... mas se fizer isso fica impossível de rodar script...
Responder
 #124
(15/05/2012, 19:06)martec Escreveu: seria melhor...
teremos que analisar...
já que nesse pelo jeito não vai dar para por rotatória... Sim.. para ficar bom tem que botar no background do .css ... mas se fizer isso fica impossível de rodar script...

não tem muita necessidade de por o rotatorio nesse não. desse jeito tá bom, se der pra por um banner, ao invez de usar um personagem de anime podiamos usar um personagem original. ja que provavelmente muita gente vai continuar usando o branco.
Responder
 #125
(15/05/2012, 19:13)Shiokazu Escreveu: não tem muita necessidade de por o rotatorio nesse não. desse jeito tá bom, se der pra por um banner, ao invez de usar um personagem de anime podiamos usar um personagem original. ja que provavelmente muita gente vai continuar usando o branco.

vou ver se faço um provisório de anime mesmo...
depois vcs mandam outros para botar no lugar..
Responder
 #126
(15/05/2012, 18:47)martec Escreveu: 15/05/2012

- Adicionado Side Bar no tema Black (esse deu trabalho... Queria botar o botão do lado da borda. e eu estava usando padding e não dava certo. Em vez de usar margin de vez... Icon_lolIcon_lol)
- Adicionado botão upload image no tema black
- Adicionado botão Tweet no tema black
- Traduzido alguns botões que estavam em inglês no tema black
- Adicionado na enquete a mensagem " Esta enquete será concluída..." no tema black
- Mudei a cor da borda de spoiler tag. Leokun dá uma olhada o que achou. Deixar sem borda fica bem estranho, então o que eu fiz e clarear um pouco.
- E mais algumas coisas que não lembro de cabeça.

Fica estranho para a parte black, certo? De qualquer forma, ficou bom assim, ficou cool, valeu e desculpa.
Responder
 #127
(15/05/2012, 20:35)leokun Escreveu: Fica estranho para a parte black, certo? De qualquer forma, ficou bom assim, ficou cool, valeu e desculpa.

fica estranho para ambos se tirar...
parece que tem espaço sobrando... mas o fato é que não tá é só ilusão devido a falta de borda...
então preferi manter a borda mesmo...
Responder
 #128
(15/05/2012, 20:56)martec Escreveu: fica estranho para ambos se tirar...
parece que tem espaço sobrando... mas o fato é que não tá é só ilusão devido a falta de borda...
então preferi manter a borda mesmo...

Ainda assim é melhor do que aquelas linhas. Enfim, desse jeito está cool, valeu.
Responder
 #129
(15/05/2012, 20:59)leokun Escreveu: Ainda assim é melhor do que aquelas linhas. Enfim, desse jeito está cool, valeu.

np...
estamos às ordens...
Responder
 #130
Martec, o tema preto do fórum está bem bonito. Parabéns! Icon_e_biggrin
Só acho que você poderia deixar a opção de trocar de tema na parte inferior do fórum, pois isso facilitaria aos usuários desinformados descobrirem intuitivamente essa segunda opção de visualização. Outra coisa legal seria você ativar a opção de fast reply no novo tema, além disso, poderia expandir a imagem do banner superior do fórum para facilitar os users a voltarem para a página inicial do fórum. Bem... fica a dica ai. ^^
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes