Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novidades e notícias:


Páginas (57): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 57 Próximo »
569 respostas neste tópico
 #131
(16/05/2012, 12:53)Kage Escreveu: Martec, o tema preto do fórum está bem bonito. Parabéns! Icon_e_biggrin
Só acho que você poderia deixar a opção de trocar de tema na parte inferior do fórum, pois isso facilitaria aos usuários desinformados descobrirem intuitivamente essa segunda opção de visualização. Outra coisa legal seria você ativar a opção de fast reply no novo tema, além disso, poderia expandir a imagem do banner superior do fórum para facilitar os users a voltarem para a página inicial do fórum. Bem... fica a dica ai. ^^

não ta ativo ai o quick reply? ou edição rápida?
alguém mais? pq deveria estar funcionando....

[Imagem: SIkVx.png]

[Imagem: MFq5l.png]
Responder
 #132
A edição rápida tá funcionando direitinho, mas a fast reply não tá funcionando, pelo menos não como antes...

[Imagem: iuyjT.png]
Responder
 #133
(16/05/2012, 13:07)Kage Escreveu: A edição rápida tá funcionando direitinho, mas a fast reply não tá funcionando, pelo menos não como antes...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iuyjT.png]

que coisa bizarra...
vou ver aqui a causa do problema...

@Kage

fiz vários testes aqui...
simulei usuário normal criando conta extra...
revi os códigos e opções de permissões... mas infelizmente não encontrei nada de errado.

Favor, me fale qual navegador que você está usando.
Se possível, teste com outro navegador. Pode até ser o esquecido IE para podermos fazer os testes....
Responder
 #134
(16/05/2012, 13:25)martec Escreveu: que coisa bizarra...
vou ver aqui a causa do problema...

@Kage

fiz vários testes aqui...
simulei usuário normal criando conta extra...
revi os códigos e opções de permissões... mas infelizmente não encontrei nada de errado.

Favor, me fale qual navegador que você está usando.
Se possível, teste com outro navegador. Pode até ser o esquecido IE para podermos fazer os testes....

Uso o Firefox 12.0.
Testei no IE e também não apareceu. =/
Responder
 #135
(16/05/2012, 14:31)Kage Escreveu: Uso o Firefox 12.0.
Testei no IE e também não apareceu. =/

vou testar aqui o 12...

@Kage faz um test pra mim...

Em: Painel de controle (topo) --> Editar Opções ( http://forum.minnasuki.com/usercp.php?action=options ) --> Opções de visualização --> Exibir a resposta rápida nos tópicos

Desmarque e aperte Atualizar Opções e depois marque novamente e aperte Atualizar Opções...
Teste se resolve...

[Imagem: AOuQV.png]
Responder
 #136
Martec, curiosamente essa opção estava desmarcada. E isso só na skin preta do fórum.
Problema resolvido, obrigado. Icon_e_biggrin
Responder
 #137
(16/05/2012, 15:13)Kage Escreveu: Martec, curiosamente essa opção estava desmarcada. E isso só na skin preta do fórum.
Problema resolvido, obrigado. Icon_e_biggrin

np... Thumbup

sobre theme select no barra pé...
para isso teria que instalar plugin... então vou deixar quieto... prefiro instalar menos plugins possível... não vi hack que possa fazer diretamente no core...


sobre o tamanho do logo... já acho meio grande... qual resolução que vc ta usando ai?
Responder
 #138
25/05

Adicionado novo tema branco.
Chamado de Aspart Light. Na verdade é modificação que fiz no Aspart Night. Reaproveitei o banner, mas como podem ver não combinou com tema como todo. Mas tudo bem.

Padrão vai continuar sendo Aspart Night. É apenas uma opção a mais para quem já cansou do padrão.

Para quem desejar mudar para novo tema branco siga as etapas a seguir (reversível):

Painel de controle (topo) --> Editar Opções --> Tema de fórum --> Aspart Light --> Atualizar Opções

tt
Responder
 #139
Gostei mais do Light do que o Black, mas por enquanto ainda vou continuar usando o Aspart Night mesmo. Icon_e_biggrin
Responder
 #140
(25/05/2012, 21:25)Raffael Escreveu: Gostei mais do Light do que o Black, mas por enquanto ainda vou continuar usando o Aspart Night mesmo. Icon_e_biggrin

por isso que padrão é padrão... Icon_lolIcon_lol
não mexi qse nada no padrão...
mas continua bom do jeito que é... Icon_lolIcon_lol

e eu continuo no black mesmo...
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes