Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Tantei Opera Milky Holmes II


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/12/2011, 16:18.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #21
EP09

outro ep engraçado... Icon_lolIcon_lol
esse anime não decepciona no quesito comédia...
muito não sense para um anime só... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #22
EP10

pqp... morri de rir...
sério é muito tosco... Icon_lolIcon_lol
as personagens são extremamente sem noção...
cada coisa que inventam nesse anime...
Responder
 #23
martec, eu entrei nesse tópico apenas hj.

E mesmo sendo vc o único a falar do anime, me deu uma vontade enorme de assistir.

Devo postar minhas impressões por aqui tbem
Responder
 #24
Que legal, martec.
Você vai deixar de ser forever alone (?). Icon_lol
Responder
 #25
(09/03/2012, 12:07)DRA2840 Escreveu: martec, eu entrei nesse tópico apenas hj.

E mesmo sendo vc o único a falar do anime, me deu uma vontade enorme de assistir.

Devo postar minhas impressões por aqui tbem

primeira temporada é um pouco mais fraco que a segunda...
segunda temporada é muito engraçado...


(09/03/2012, 14:36)leokun Escreveu: Que legal, martec.
Você vai deixar de ser forever alone (?). Icon_lol

acho que deve ter gente não cadastrado que esteja lendo...
espero... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #26
Eu leio os comentários, só não respondo, não acompanho Tantei Opera.
Responder
 #27
Entrei no AniDB e no AnimeBlade para procurar quem traduziu e me levantou a pergunta: De onde eu baixo se só traduziram até o episódio 4?
http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=8594
Responder
 #28
(09/03/2012, 16:03)DRA2840 Escreveu: Entrei no AniDB e no AnimeBlade para procurar quem traduziu e me levantou a pergunta: De onde eu baixo se só traduziram até o episódio 4?
http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=8594

talvez nicorip?
tokyotosho

to baixando um ep para ver se ta em inglês...

Edit: ta em inglês... c/ legenda oficial...
Responder
 #29
Olá, esse é meu primeiro post no forum. Pela escassez de tópicos resolvi postar nesse thread mesmo. Devo dizer que quando passei pelo forum fiquei feliz de ver Milky Holmes não é totalmente desconhecido, é pessoalmente a melhor comédia que assisti nos últimos tempos e eu diria que está no nível de series como Gintama e Hare+Guu. Percebo que muita gente o descarta por causa da aparência genérica e dos primeiros episódios fracos, admito que até eu depois de muito custo e de até desistir que realmente comecei a gostar, a primeira temporada melhora bastante perto do episódio 4. Por isso gostaria de transmitir a minha experiência para aqueles que se sentem repelidos pela série.

Por de trás de toda essa maquiagem existe um anime com muita ênfase em paródias, principalmente de shows contemporâneos que tem garotas "fofas" e "perfeitas" como foco principal. Mais precisamente, em vez de termos "garotas fofas fazendo coisas fofas" temos "garotas inacreditavelmente tolas fazendo coisas absurdamente estúpidas", em contraste com o usual.

Cada personagem é extremamente defeituoso. Exemplificando, Sheryl é a típica garota inocente e tola (mas MUITO tola), Elly é uma pervertida, Nero é uma egoísta de primeiro calibre e Cordelia é uma confusão mental de delusão e insanidade. Elas quase NUNCA resolvem algum caso e gastam maior parte dos episódios fazendo asneiras. Maior parte do humor gira em torno dessa imperfeição presente nos personagens. Não garanto que todos vão gostar desse estilo de humor, afinal é algo subjetivo, mas não custa nada checar. Por outro lado nem tudo é zoeira, pelo fim da S1 as coisas tomaram um rumo sério e dão um outro ar à série.

Os ótimos personagens secundários (o metrosexual Twenty por exemplo) e excelente trabalho de VA dão um complemento ao bolo. Vale destacar que Milky Holmes é um prato cheio de referências, sendo possível encontrar referências desde Eva até Golgo 13 e Jojo's Bizarre Adventure. Quem assistiu uma carga grande de anime vai perceber isso. Mas bom, acho que já escrevi demais. Icon_lol
Quem gostar da série e completar a S1 vai encontrar uma temporada nova impossível de achar um episódio ruim. É humor sem noção no seu ápice Icon_lol
Responder
 #30
(11/03/2012, 02:37)Leoncius Escreveu: Olá, esse é meu primeiro post no forum. Pela escassez de tópicos resolvi postar nesse thread mesmo. Devo dizer que quando passei pelo forum fiquei feliz de ver Milky Holmes não é totalmente desconhecido, é pessoalmente a melhor comédia que assisti nos últimos tempos e eu diria que está no nível de series como Gintama e Hare+Guu. Percebo que muita gente o descarta por causa da aparência genérica e dos primeiros episódios fracos, admito que até eu depois de muito custo e de até desistir que realmente comecei a gostar, a primeira temporada melhora bastante perto do episódio 4. Por isso gostaria de transmitir a minha experiência para aqueles que se sentem repelidos pela série.

Por de trás de toda essa maquiagem existe um anime com muita ênfase em paródias, principalmente de shows contemporâneos que tem garotas "fofas" e "perfeitas" como foco principal. Mais precisamente, em vez de termos "garotas fofas fazendo coisas fofas" temos "garotas inacreditavelmente tolas fazendo coisas absurdamente estúpidas", em contraste com o usual.

Cada personagem é extremamente defeituoso. Exemplificando, Sheryl é a típica garota inocente e tola (mas MUITO tola), Elly é uma pervertida, Nero é uma egoísta de primeiro calibre e Cordelia é uma confusão mental de delusão e insanidade. Elas quase NUNCA resolvem algum caso e gastam maior parte dos episódios fazendo asneiras. Maior parte do humor gira em torno dessa imperfeição presente nos personagens. Não garanto que todos vão gostar desse estilo de humor, afinal é algo subjetivo, mas não custa nada checar. Por outro lado nem tudo é zoeira, pelo fim da S1 as coisas tomaram um rumo sério e dão um outro ar à série.

Os ótimos personagens secundários (o metrosexual Twenty por exemplo) e excelente trabalho de VA dão um complemento ao bolo. Vale destacar que Milky Holmes é um prato cheio de referências, sendo possível encontrar referências desde Eva até Golgo 13 e Jojo's Bizarre Adventure. Quem assistiu uma carga grande de anime vai perceber isso. Mas bom, acho que já escrevi demais. Icon_lol
Quem gostar da série e completar a S1 vai encontrar uma temporada nova impossível de achar um episódio ruim. É humor sem noção no seu ápice Icon_lol

bem explicativo...
por ai mesmo...
o anime é extremamente sem noção... e algo único... e engraçado... segunda temporada owna qualquer anime de comédia da atual temporada...
e no ep09 teve referencia ao anime Saki!... foi bem cômico...
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes