Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Amagami SS+ plus


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/12/2011, 19:31.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #41
Quantos amantes do anime por aqui... Tô nessa também.

Sobre a Rihoko... Ela é amiga. Friendzone. Eu preferiria que pegassem os dois episódios dela e focassem na imouto. Mas não tenho nada contra também, se a Rihoko receber uma recompensa aí pelo esforço diário, será merecido. Ela é muito gente fina.

É difícil eu escolher a minha predileta aqui, são todas muito boas. Talvez a Morishima tenha a dianteira pelo estilo descontraído dela.

Eu tive que rir no final desse primeiro episódio, pareceu novela da globo: formação de quadrilha entre donas para mutretar e detonar a heroína. Eu já sabia que o Junichi ia vacilar quando a Ayatsuji pediu pra ele tomar cuidado. Eventos assim são mais certos do que praga de mãe.

Falaram aí sobre bad ends... Não sei, bad ends em Amagami? O anime tem uma atmosfera muito romântica pra isso. School Days não era tão romântico, tinha traição e gangbang, Amagami não tem isso. É só um monte de donas com o mesmo defeito: gostar do Junichi. Ele é tipo uma massa de modelar que elas pegam e modelam o cara que querem.

Se for pra ser um bad end nesse arco, então o Junichi vai continuar sendo esse zé roela que só segue o ritmo imposto pelas donas, será chutado pela Ayatsuji e fim de papo. Se não, eu acho que vai desenvolver pro Junichi ter que tomar uma atitude de macho pra reconquistar a Ayatsuji. Algo do tipo chegar na hora H da votação e desmascarar a quadrilha + se confessar pra Ayatsuji de novo. Essa eu quero ver, o Junichi é do tipo que fica por baixo na cama, vai ser um desenvolvimento legal do meu ponto de vista.
Responder
 #42
(09/01/2012, 15:00)jihox Escreveu: Quantos amantes do anime por aqui... Tô nessa também.

Sobre a Rihoko... Ela é amiga. Friendzone. Eu preferiria que pegassem os dois episódios dela e focassem na imouto. Mas não tenho nada contra também, se a Rihoko receber uma recompensa aí pelo esforço diário, será merecido. Ela é muito gente fina.

É difícil eu escolher a minha predileta aqui, são todas muito boas. Talvez a Morishima tenha a dianteira pelo estilo descontraído dela.

Eu tive que rir no final desse primeiro episódio, pareceu novela da globo: formação de quadrilha entre donas para mutretar e detonar a heroína. Eu já sabia que o Junichi ia vacilar quando a Ayatsuji pediu pra ele tomar cuidado. Eventos assim são mais certos do que praga de mãe.

Falaram aí sobre bad ends... Não sei, bad ends em Amagami? O anime tem uma atmosfera muito romântica pra isso. School Days não era tão romântico, tinha traição e gangbang, Amagami não tem isso. É só um monte de donas com o mesmo defeito: gostar do Junichi. Ele é tipo uma massa de modelar que elas pegam e modelam o cara que querem.

Se for pra ser um bad end nesse arco, então o Junichi vai continuar sendo esse zé roela que só segue o ritmo imposto pelas donas, será chutado pela Ayatsuji e fim de papo. Se não, eu acho que vai desenvolver pro Junichi ter que tomar uma atitude de macho pra reconquistar a Ayatsuji. Algo do tipo chegar na hora H da votação e desmascarar a quadrilha + se confessar pra Ayatsuji de novo. Essa eu quero ver, o Junichi é do tipo que fica por baixo na cama, vai ser um desenvolvimento legal do meu ponto de vista.

Me pareceu malhação aquela parte final (acho que foi isso o que me incomodou, aquele sentimento de "já vi")

E caramba, do jeito que você falou da Rihoko até comecei a gostar dela agora, o.O.

Não tenho muita fé no Junnichi não, levando em conta que ele foi o "passivo" da relação de quase todos os arcos da primeira temporada (menos no da Sae, que mais passivo que ela é impossível), acho que ele vai dar sorte como sempre ou sei lá, vai ter o cérebro trocado (que nem os personagens de Kimi ga nozomu eien).
Responder
 #43
Sobre Amagami SS
Espero não ter chegado atrasado, estava em viagem e queria rever Amagami SS novamente antes de partir para o Plus e já não consigo fazer mais nada da minha vida nos últimos dois dias: revi o arco da Morishima duas vezes (e a cena do beijo atrás do joelho ficou em loop o dia inteiro) e o arco da Ayatsuji que acabei hoje (quase vejo duas vezes também, mas só repeti o último ep) pra ir diretamente pro Plus.

Estranho vocês comentando da Rihoko, eu achei todas essa personagens sem carísma alguma, nem dei o trabalho de rever e nem vou ver elas no Plus, lembro que dropei na metade do terceiro arco e logo em seguida o pessoal da outer space começou a tacar pedra nos outros arcos, e quanto mais seguia aparentemente pior ficava, então nem fiz questão de continuar, estragar a magia e tal, voltei só pra ver o arco da Ayatsuji e bem... me apaixonei por ela. Mas agora depois de rever tudo, estranhamente prefiro 300 mil vezes a Morishima-senpai (DEIXA EU CHAMÁ-LA ASSIM, OK?). Talvez, talvez assista os outros arcos só pra ver algumas cenas com ela lol

Sobre Plus
Achei o começo muito meh. Antes do PV pensei que tudo seria na vida adulta. Não imaginei que seria 10 anos depois (como acaba o SS, pois não seriam loucos de continuar com cabelo curto da Ayatsuji apesar de amar os 10 anos depois da Morishima, aquele casal de loucos e apaixonados) mas imaginei que seria um meio entre os 10 anos e depois de formados na escola.

1 mês tudo bem, até dava pra fazer um romance legal, mas como vocês falaram, apareceu esse malhação-like. A parte do malhação que não gostei foi no inicio, enrolou pra cacete, ai aparece a rival, a Ayatsuji mostrando um pouco mais de seu outro lado e blá blá blá o ep não queria mostrar nada e só enrolar até que no final aparece a intriga, o que foi ótimo apesar do fator malhação. Antes disso, é claro, teve a seção de fotos, já estava decepcionado com o ep então só pensei "foda-se, só vou admirar a beleza da Ayatsuji" até que realmente começou a ficar bom.

Como o jihox disse, não vejo a hora de saber como o Junichi vai reagir a isso tudo, definitivamente não será fácil, espero que não, e expectativa para o final é extremamente alto pois no SS ele teve que conquistar as personagens e sempre teve um final digno com uma linda declaração, não espero menos que isso em Plus: cada um para seu canto no começo, a Ayatsuji lutando pra vencer as eleições, sozinha, e o Junichi tentando conquista-lá novamente até que no final... tem que ser AQUELE final digino igual SS, emocionar manolos.

Só vai ser curioso se eles irão fazer isso em todos os arcos: primeiro há uma separação entre os personagens e depois o Junichi faz a declaração definitiva. Não sei até que ponto isso pode ser bom ou não.

Só repetindo, a seção de fotos foi sensacional.
Alias jihox, você é do ANSK? só por curiosidade pois parece que todos de lá chamam as personagens de dona LOL
Responder
 #44
(10/01/2012, 19:01)Trucy Escreveu: 1 mês tudo bem, até dava pra fazer um romance legal, mas como vocês falaram, apareceu esse malhação-like. A parte do malhação que não gostei foi no inicio, enrolou pra cacete, ai aparece a rival, a Ayatsuji mostrando um pouco mais de seu outro lado e blá blá blá o ep não queria mostrar nada e só enrolar até que no final aparece a intriga, o que foi ótimo apesar do fator malhação. Antes disso, é claro, teve a seção de fotos, já estava decepcionado com o ep então só pensei "foda-se, só vou admirar a beleza da Ayatsuji" até que realmente começou a ficar bom.

Como o jihox disse, não vejo a hora de saber como o Junichi vai reagir a isso tudo, definitivamente não será fácil, espero que não, e expectativa para o final é extremamente alto pois no SS ele teve que conquistar as personagens e sempre teve um final digno com uma linda declaração, não espero menos que isso em Plus: cada um para seu canto no começo, a Ayatsuji lutando pra vencer as eleições, sozinha, e o Junichi tentando conquista-lá novamente até que no final... tem que ser AQUELE final digino igual SS, emocionar manolos.

Como vão ser dois episódios por arco, eu duvido muito que o Junnichi terá tempo (e culhões) para fazer algo másculo. Mas alguma coisa ele vai fazer, ele tem que fazer. Só não sei como será a atmosfera do final dos arcos, no anime anterior sempre terminava com o aquela ideia "e viveram felizes para sempre", aqui eles já estão no felizes para sempre. E eu não fiquei emocionado no final de nenhum arco, fiquei excitado isso sim (alô eu pago pra alguma dona se declarar pra mim nem que seja de mentira em alguma terma na noite de natal).

(10/01/2012, 19:01)Trucy Escreveu: Alias jihox, você é do ANSK? só por curiosidade pois parece que todos de lá chamam as personagens de dona LOL

Sim, eu sou de lá.
Responder
 #45
(11/01/2012, 14:53)jihox Escreveu: Como vão ser dois episódios por arco, eu duvido muito que o Junnichi terá tempo (e culhões) para fazer algo másculo. Mas alguma coisa ele vai fazer, ele tem que fazer. Só não sei como será a atmosfera do final dos arcos, no anime anterior sempre terminava com o aquela ideia "e viveram felizes para sempre", aqui eles já estão no felizes para sempre. E eu não fiquei emocionado no final de nenhum arco, fiquei excitado isso sim (alô eu pago pra alguma dona se declarar pra mim nem que seja de mentira em alguma terma na noite de natal).


Sim, eu sou de lá.
Realmente é difícil não ficar excitado, mas diria que no meu caso foi as duas coisas ao mesmo tempo, sério, quase morri de depressão no final do arco dos dois arcos, principalmente no da Morishima.

Responder
 #46
(11/01/2012, 16:08)Trucy Escreveu: Realmente é difícil não ficar excitado, mas diria que no meu caso foi as duas coisas ao mesmo tempo, sério, quase morri de depressão no final do arco dos dois arcos, principalmente no da Morishima.

Depressão? Só se for por coisas assim serem restritas ao 2D e nós, como meros mortais habitantes do mundo 3D, nunca teremos tal nível de epicness em nossas vidas.
Responder
 #47
(11/01/2012, 16:29)jihox Escreveu: Depressão? Só se for por coisas assim serem restritas ao 2D e nós, como meros mortais habitantes do mundo 3D, nunca teremos tal nível de epicness em nossas vidas.
Você me entende muito bem cara, incrível Icon_lol

Responder
 #48
Como já havia comentado, eu estou me esforçando para terminar de assistir Amagami SS.
Demoro tanto para terminar de assistir por que acho este anime muito entediante, mas continuo a tentar terminar de assistir por conter romance, sou um romantista (sarcasmo de minha parte).
Nem terminei de assistir e já sai Amagami SS+ plus, vai levar meses para mim assistir...
Em vez de fazer este Amagami SS+ plus, seria mais interessante uma adaptação para anime do mangá Musunde Hiraite, mas tenho certeza que terá uma adaptação para anime (eu torço por isto).
Responder
 #49
(11/01/2012, 17:14)leokun Escreveu: Como já havia comentado, eu estou me esforçando para terminar de assistir Amagami SS.
Demoro tanto para terminar de assistir por que acho este anime muito entediante, mas continuo a tentar terminar de assistir por conter romance, sou um romantista (sarcasmo de minha parte).
Nem terminei de assistir e já sai Amagami SS+ plus, vai levar meses para mim assistir...
Em vez de fazer este Amagami SS+ plus, seria mais interessante uma adaptação para anime do mangá Musunde Hiraite, mas tenho certeza que terá uma adaptação para anime (eu torço por isto).
Não entendo muito bem por que você não gostou, é um dos melhores romances ever e não incluo os drama-romance padrão do tipo Kanon e Air.

Uma pergunta, você gostou do primeiro arco? achou os outros arcos chatos e por isso está entediante? se a resposta for sim para as duas perguntas, pule para o último arco, foi a melhor coisa que fiz na vida.
Responder
 #50
Também gosto de romance e sofri para terminar Amagami SS. Aliás de romance de fato este anime não tem nada.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes