Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Amagami SS+ plus


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/12/2011, 19:31.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #61
(13/01/2012, 21:04)Kico7 Escreveu: Alguém aqui gosta da Miya?

Quem não gosta pode deixar o tópico.


(13/01/2012, 21:02)lnisishima Escreveu: Foi previsível mesmo, mas eu gostei do jeito que desenvolveram e da cara de medo do Junichi Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu gostei mais da cara de surpresa da Ayatsuji. Sem comentários desnecessários por favor, apenas curtam a expressão...

Spoiler:  
[Imagem: zMhMv.jpg]


(13/01/2012, 21:02)lnisishima Escreveu: Ele caindo no rio tambéi foi engraçdo. Nem quando ele tenta ser legal e macho o cara consegue.

Ele só não consegue ser macho, mas legal ele consegue sim, nem que seja sem querer. Por exemplo, quando a Ayatsuji puxa ele pela gravata, rola um lero-lero e na hora que ele tinha que falar uma coisa besta, ele falou o que toda garota (romântica) gostaria de ouvir. Naquele momento ele subiu infinitas posições no conceito dela e merecia até uma rapidinha como recompensa.
Responder
 #62
(06/01/2012, 19:09)Kico7 Escreveu: WOw
Spoiler:  
Quem seria a Sekai da vez? e quem seria a Kotonoha?


Difícil responder...
Spoiler:  
Acho que as Sekais seriam a Kaoru e a Rihoko por já terem amizade com o Tachibana, as outras seriam a Kotonoha. Principalmente a Ayatsuji.Icon_lol

Sobre o episódio
Spoiler:  
Bonitinho, acho que o final que a Ayatsuji merecia.
Mas eu ainda acho que rolou algo mais naquele banheiro, Tachibana pelado e a Ayatsuji só de maiô escolar. Devil

Agora eu quero mesmo ver o arco da Rihoko! Wub
Ah, não foram só vocês que ficaram putos com o final que ela teve.
Spoiler:  
Eu já vi várias versões desse vídeo, mas não sabia que existia uma de Amagami, ainda mais dela.Icon_lol
Responder
 #63
Mas é óbvio que aconteceu algo naquele banheiro, não tem como!
Responder
 #64
Amanhã passa o arco da Rihoko né? entrei aqui pra dizer que não vou ver e não gosto da Miya (troll) por isso deixarei o tópico e só voltarei no arco da Morishima, Haters gon...
Responder
 #65
Spoiler:  
Pra Rihoko vai precisar de um arco duplo (talvez triplo) senão não cabe tudo.
Responder
 #66
(18/01/2012, 20:21)——— Escreveu:
Spoiler:  
Pra Rihoko vai precisar de um arco duplo (talvez triplo) senão não cabe tudo.

Que maldade com a gordinh... digo com a Riho-chi. lol

Vou fazer um comentário infeliz, então leiam por conta e risco:
Spoiler:  
Sonhei essa noite que cortaram o arco da Rihoko e foram direto para o da Ai, eu fiquei "WTH", eu daria risada se algo do tipo acontecesse (seria troll total nela)
Responder
 #67
(19/01/2012, 09:38)Kico7 Escreveu: Que maldade com a gordinh... digo com a Riho-chi. lol

Vou fazer um comentário infeliz, então leiam por conta e risco:
Spoiler:  
Sonhei essa noite que cortaram o arco da Rihoko e foram direto para o da Ai, eu fiquei "WTH", eu daria risada se algo do tipo acontecesse (seria troll total nela)

lol

Acho que não fariam algo assim, por outro lado eu fico com a sensação de que nem seria surpresa se fizessem Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #68
Episódio 3

Spoiler:  
Quase ocorreu algo entre a Rihoko e alguém, mas não era o Junichi.

De qualquer forma terminou naquele momento chave igual o episódio da Ayatsuji. Espero que eles não repitam o esquema todo santo arco, embora eu goste de ficar com gostinho de quero mais para o próximo episódio.

No mais as costumeiras piadas sobre o peso da Rihoko Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #69
(19/01/2012, 20:33)lnisishima Escreveu: Episódio 3

Spoiler:  
Quase ocorreu algo entre a Rihoko e alguém, mas não era o Junichi.

De qualquer forma terminou naquele momento chave igual o episódio da Ayatsuji. Espero que eles não repitam o esquema todo santo arco, embora eu goste de ficar com gostinho de quero mais para o próximo episódio.

No mais as costumeiras piadas sobre o peso da Rihoko Icon_lolIcon_lolIcon_lol

o fato é que todos gostam de trollar essa pobre garota..Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Spoiler:  
referente ao peso
Responder
 #70
A Rihoko é fadada a sofrer nesse anime. Além de ter sido a única a zerolar em Amagami, foi chamada de gorda na cara dura pelo Junichi, vestiram ela que nem uma velha pra ir lá fazer a janta e aquela última arte bem no final do anime depois da prévia me deu arrepios. E mesmo assim ela continua sendo bacana, inocente, rindo, bom caráter e etc.

Puta merda viu...
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes