Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Amagami SS+ plus


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/12/2011, 19:31.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #21
(05/01/2012, 19:52)martec Escreveu: EP01

Enquete EP01: http://myanimelist.net/forum/?topicid=385001

Spoiler:  
um mês depois...

até que inventaram uma história legal...
de toda forma Junichi é trouxa... Icon_lolIcon_lol

dessa vez o cara merece mesmo apanhar e bem apanhado da Ayatsuji

Muito bom ver a série de volta.

Só não gostei da OP nova. A música é legal, mas o vídeo não tem sincronia nenhuma com a música. Parece um monte de cena random.

Sobre o episódio 1

Spoiler:  
No final do episódio tava esperando a Ayatsuji chegar dando uma voadora no peito do Junichi, porque né, o cara é muito burro.

Tava na cara que a mina lá ia enganar ele Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Fosse eu nem ia querer assunto, até porque a outra nem é bonita e cheirosa igual a Ayatsuji

Preferia ficar brincando de fotografo com a Ayatsuji Icon_e_biggrin
Responder
 #22
Finalmente pude assistir Amagami, foi tão bom ver todos de novo. Mal posso esperar pelo arco da Rihoko Wub

Concordo com o lnisishima, as duas aberturas da primeira temporada eram melhores, para mim, a Kimi wa kimi no mama de.

Não aguentei a espera de um sub, e tentei ver sem legenda. Fiquei surpreso por entender a história, minhas aulas de japonês estão valendo a pena.

Spoiler:  
Eu até entendo o Tachibana, cara nunca teve uma namorada e logo que conseguiu uma já vem outra dar em cima dele, mesmo que essa seja uma filha da mãe. Icon_lol Mas isso não foi motivo para botar um chifre na Ayatsuji, poxa, eu não gostava dela, mas depois que vi o seu arco ela ganhou minha simpatia.

Mas será mesmo que rolou o beijo? Tachibana, não me desaponte, homem!
Responder
 #23
Primeira série já não era grande coisa, continuação desnecessária. Nem vou ver o resto.
Responder
 #24
Hum, grande expectativa, gostei muito da primeira temporada.

E como disseram antes, que consertem o lance com a Rihoko.
Responder
 #25
(06/01/2012, 11:57)nando3d Escreveu: Hum, grande expectativa, gostei muito da primeira temporada.

E como disseram antes, que consertem o lance com a Rihoko.

Eu lembro que cheguei a pegar o jogo para PS2 para ver o final com a Rihoko.
Spoiler:  
Rolou beijos e tudo mais, se não me falha a memória, existe aquele mesmo evento que acontece com a Kaoru e a Morishima, só que em vez de beijar a barriga ou atrás do joelho, o Tachibana beija os pés da Rihoko. Infelizmente não consegui liberar o evento que ela brinca com ele no twister.

Será que vai ter um arco para a Kamizaki Risa?
Responder
 #26
(06/01/2012, 12:47)Kenji Suzuki Escreveu: Eu lembro que cheguei a pegar o jogo para PS2 para ver o final com a Rihoko.
Spoiler:  
Rolou beijos e tudo mais, se não me falha a memória, existe aquele mesmo evento que acontece com a Kaoru e a Morishima, só que em vez de beijar a barriga ou atrás do joelho, o Tachibana beija os pés da Rihoko. Infelizmente não consegui liberar o evento que ela brinca com ele no twister.

Será que vai ter um arco para a Kamizaki Risa?

Estou esperando um desfecho para o arco da Rihoko, não por gostar dela, mas pelo fato de que a trollada não foi legal Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A Rihoko é sua favorita?

Pelo que ouvi dizer só terá o arco das seis principais, então não deve ter da Risa
Responder
 #27
(06/01/2012, 12:50)lnisishima Escreveu: Estou esperando um desfecho para o arco da Rihoko, não por gostar dela, mas pelo fato de que a trollada não foi legal Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A Rihoko é sua favorita?

Pelo que ouvi dizer só terá o arco das seis principais, então não deve ter da Risa

Com certeza, aquele final não foi digno para ela.

Isso mesmo, ela é a minha favorita Icon_lol

Se o anime seguir a versão inversa do primeiro, então a próxima será ela!
Responder
 #28
(05/01/2012, 22:26)lnisishima Escreveu: Muito bom ver a série de volta.

Só não gostei da OP nova. A música é legal, mas o vídeo não tem sincronia nenhuma com a música. Parece um monte de cena random.

Sobre o episódio 1

Spoiler:  
No final do episódio tava esperando a Ayatsuji chegar dando uma voadora no peito do Junichi, porque né, o cara é muito burro.

Tava na cara que a mina lá ia enganar ele Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Fosse eu nem ia querer assunto, até porque a outra nem é bonita e cheirosa igual a Ayatsuji

Preferia ficar brincando de fotografo com a Ayatsuji Icon_e_biggrin
Engasguei de rir aqui com os comentário...
Spoiler:  
Já cheirou a Ayatsuji? Caso "sim" me conta que eu também quero! =p

Junnichi é apenas um animal com hormônios (ele não costuma pensar muito), o que diferencia ele do Makoto (School Days) é que ele é um cachorro com dona, no caso uma bem brava (no caso da Rihoko a infidelidade deve rolar demais). Acho que devia estar carente (a famosa "seca), sei lá, no fim eu digo que ele é burro mesmo.
Gostei do episódio, mas não achei grande coisa, o contexto da nova história não é tão cativante quanto o arco dela no original, digo...
Spoiler:  
Descobrir que a doce representante da sala é uma narcisista louca e ver o Junnichi lidando com isso(ou não) foi mais divertido que essas eleições ai. Sei lá, assistia muito "malhação" quando pequeno e já estou enjoado disso



Responder
 #29
Foi boa a primeira temporada, no aguardo dessa segunda ( não tenho tantas expectativas ).
Responder
 #30
(06/01/2012, 14:45)Kico7 Escreveu: Engasguei de rir aqui com os comentário...
[spoiler] Já cheirou a Ayatsuji? Caso "sim" me conta que eu também quero! =p

Cherar não cherei, mas qualquer bishoujo deve cheirar bem, né Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes