Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Amagami SS+ plus


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/12/2011, 19:31.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #91
(24/01/2012, 11:21)leokun Escreveu: Serviria apenas para tornar o fetiche dos fãs realidade.

E Amagami tem história?

Depende o que você considera como história.

Se for algo que vai mudar sua vida e cheio de conteúdo filosófico não tem mesmo, mas se você só quer algo para se descontrair ao estilo malhação o enredo é basicamente sobre o relacionamento colegial de um sujeito e algumas garotas.
Responder
 #92
(24/01/2012, 11:21)leokun Escreveu: Serviria apenas para tornar o fetiche dos fãs realidade.

E Amagami tem história?

Dá para resumir em poucas palavras, então tem pouco, mas tem.
Responder
 #93
(23/01/2012, 20:05)Kico7 Escreveu: Tem um OVA só, serve?

Sério? Eu vi um OVA da série, mas era sobre aquela menina "secreta" que atrapalha todos os namoros do Juichi. Tem outro OVA ainda?
Responder
 #94
(24/01/2012, 22:39)m45t3r Escreveu: Sério? Eu vi um OVA da série, mas era sobre aquela menina "secreta" que atrapalha todos os namoros do Juichi. Tem outro OVA ainda?

Sim, foi inclusive feito depois desse da menina "secreta"
Responder
 #95
(24/01/2012, 23:18)lnisishima Escreveu: Sim, foi inclusive feito depois desse da menina "secreta"

Valeu pela informação, dar uma olhada entãoIcon_e_wink.
Responder
 #96
Na verdade tem dois OVAs

Um é da Miya e o outro ainda não assisti. O da personagem secreta é o último episódio da primeira temporada.
Spoiler:  
E pensar que por causa dela o Tachibana levou um fora.Icon_lol
Responder
 #97
(25/01/2012, 01:20)Kenji Suzuki Escreveu: Na verdade tem dois OVAs

Um é da Miya e o outro ainda não assisti. O da personagem secreta é o último episódio da primeira temporada.
Spoiler:  
E pensar que por causa dela o Tachibana levou um fora.Icon_lol

Mas até onde sei esse último episódio só saiu no DVD, então ele é um OVA de qualquer jeito.

Bom, valeu pela informação, então eu baixei o que você não assistiu (uns clipes curtos com a Ayatsuji, Rihoko e a Kouhai-nadadora-dele-que-esqueci-o-nome-agora Icon_lol ).
Responder
 #98
Amagami não tem história, tem um pretexto: "Tomei um toco na noite de natal e fiquei tristinho mas quero dar a volta por cima". O resto é resto, são apenas eventos que desencadearão no relacionamento do Junichi com cada uma das donas. Momentos como mostrar o passado do Junichi no arco da Rihoko não contam como história, isso aí é o padrão sempre que o assunto é "amigos de infância".

Em nenhum arco eu vi desenvolvimento de história, apenas de sentimentos necessários para uma relação.


Edit: Vocês falaram de OVAs e etc mas deixe-me entender.... O anime tem 25 episódios, sendo 6 arcos de 4 episódios + 1 episódio com a Risa, aquela stalker que espantou todas as outras 6 pra ficar com o Junichi. Além desses 25 episódios, existe um especial com a Miya que geralmente a galera junta com a série e diz que são 26 episódios. Além desses 26, existem mais 6 OVAs de 5 minutos cada (um pra cada dona, novidade) que foram agrupados em 2 OVAs de 15 minutos. Vocês estão confundindo o especial da Miya e o episódio da Risa com esses dois OVAs aí, não?

Para estarem falando isso é porque provavelmente não assistiram, então fica aí o esclarecimento e a recomendação.
Responder
 #99
(25/01/2012, 01:44)jihox Escreveu: Edit: Vocês falaram de OVAs e etc mas deixe-me entender.... O anime tem 25 episódios, sendo 6 arcos de 4 episódios + 1 episódio com a Risa, aquela stalker que espantou todas as outras 6 pra ficar com o Junichi. Além desses 25 episódios, existe um especial com a Miya que geralmente a galera junta com a série e diz que são 26 episódios. Além desses 26, existem mais 6 OVAs de 5 minutos cada (um pra cada dona, novidade) que foram agrupados em 2 OVAs de 15 minutos. Vocês estão confundindo o especial da Miya e o episódio da Risa com esses dois OVAs aí, não?

Para estarem falando isso é porque provavelmente não assistiram, então fica aí o esclarecimento e a recomendação.

Bom, agora sim eu achei o especial da Miya, valeu pela informação. Triste terminar ele e ver que a Miya consegue em um episódio fazer mais coisas que a Rihoko faz em cinco:?. Ainda tenho esperanças de um final bom pra Rihoko, mas to achando que ela vai ficar pra titia mesmoIcon_lol.

P.S.: a Miya termina além do friendzone, ela tá pelo menos no familyzone já. Então a Rihoko tem que se esforçar.
Responder
 #100
(24/01/2012, 22:39)m45t3r Escreveu: Sério? Eu vi um OVA da série, mas era sobre aquela menina "secreta" que atrapalha todos os namoros do Juichi. Tem outro OVA ainda?

Na verdade aquele não era OVA, é o último episódio da série de TV exibido no dia do natal de 2010 lá no Japão arco da Risa, cujo episódio se chama "A Verdade".

O OVA da Miya dá para achar no animeavenue e gogoanime legendado em ingles eu acho!
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes