(24/01/2012, 11:21)leokun Escreveu: Serviria apenas para tornar o fetiche dos fãs realidade.
E Amagami tem história?
Depende o que você considera como história.
Se for algo que vai mudar sua vida e cheio de conteúdo filosófico não tem mesmo, mas se você só quer algo para se descontrair ao estilo malhação o enredo é basicamente sobre o relacionamento colegial de um sujeito e algumas garotas.
(24/01/2012, 22:39)m45t3r Escreveu: Sério? Eu vi um OVA da série, mas era sobre aquela menina "secreta" que atrapalha todos os namoros do Juichi. Tem outro OVA ainda?
Sim, foi inclusive feito depois desse da menina "secreta"
Amagami não tem história, tem um pretexto: "Tomei um toco na noite de natal e fiquei tristinho mas quero dar a volta por cima". O resto é resto, são apenas eventos que desencadearão no relacionamento do Junichi com cada uma das donas. Momentos como mostrar o passado do Junichi no arco da Rihoko não contam como história, isso aí é o padrão sempre que o assunto é "amigos de infância".
Em nenhum arco eu vi desenvolvimento de história, apenas de sentimentos necessários para uma relação.
Edit: Vocês falaram de OVAs e etc mas deixe-me entender.... O anime tem 25 episódios, sendo 6 arcos de 4 episódios + 1 episódio com a Risa, aquela stalker que espantou todas as outras 6 pra ficar com o Junichi. Além desses 25 episódios, existe um especial com a Miya que geralmente a galera junta com a série e diz que são 26 episódios. Além desses 26, existem mais 6 OVAs de 5 minutos cada (um pra cada dona, novidade) que foram agrupados em 2 OVAs de 15 minutos. Vocês estão confundindo o especial da Miya e o episódio da Risa com esses dois OVAs aí, não?
Para estarem falando isso é porque provavelmente não assistiram, então fica aí o esclarecimento e a recomendação.
(25/01/2012, 01:44)jihox Escreveu: Edit: Vocês falaram de OVAs e etc mas deixe-me entender.... O anime tem 25 episódios, sendo 6 arcos de 4 episódios + 1 episódio com a Risa, aquela stalker que espantou todas as outras 6 pra ficar com o Junichi. Além desses 25 episódios, existe um especial com a Miya que geralmente a galera junta com a série e diz que são 26 episódios. Além desses 26, existem mais 6 OVAs de 5 minutos cada (um pra cada dona, novidade) que foram agrupados em 2 OVAs de 15 minutos. Vocês estão confundindo o especial da Miya e o episódio da Risa com esses dois OVAs aí, não?
Para estarem falando isso é porque provavelmente não assistiram, então fica aí o esclarecimento e a recomendação.
Bom, agora sim eu achei o especial da Miya, valeu pela informação. Triste terminar ele e ver que a Miya consegue em um episódio fazer mais coisas que a Rihoko faz em cinco:?. Ainda tenho esperanças de um final bom pra Rihoko, mas to achando que ela vai ficar pra titia mesmo.
P.S.: a Miya termina além do friendzone, ela tá pelo menos no familyzone já. Então a Rihoko tem que se esforçar.
(24/01/2012, 22:39)m45t3r Escreveu: Sério? Eu vi um OVA da série, mas era sobre aquela menina "secreta" que atrapalha todos os namoros do Juichi. Tem outro OVA ainda?
Na verdade aquele não era OVA, é o último episódio da série de TV exibido no dia do natal de 2010 lá no Japão arco da Risa, cujo episódio se chama "A Verdade".
O OVA da Miya dá para achar no animeavenue e gogoanime legendado em ingles eu acho!