(20/06/2013, 13:04)Fukitsu Escreveu: Fooly Cooly - Mais conhecido como FLCL
Tem nada e tudo a ver, pq n se explica direito o que é, mas ao mesmo tempo combina com o anime.
Então pode por aí
BLEACH.
NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER.
Fooly Cooly pelo o que eu sei realmente não tem significado, fazendo um paralelo, é como ¨shimbalaiê¨ aqui, entende? rs
E muitas coisas do anime realmente não têm significado, o direto já falou que muitas delas ele só adicionou por achar ¨cool¨.
Já Bleach, tem mais ou menos uma explicação. Kubo tava pensando em colocar o nome do mangá ou ¨Black¨(fazendo alusão aos hollows) ou ¨White(fazendo alusão aos shinigamis). Pode ser o inverso(black significa os shinigamis e white os hollows), mas não tenho certeza, não lembro direito. Independente de ser Black ou White, ele não achou legal, pois um seria apenas complementar do outro, entende? Como se um fosse principal e outro acessório, ou algo assim. E não era esse o sentido que ele gostaria de chegar. Ele chegou à Bleach(alvejante), não tendo mais esse problema. Eu não sei como explicar, mas alvejante só se torna necessário quando há impurezas, entende o que quero dizer? Ele não é ¨útil¨ sem elas.
Eu posso ter errado feio, li isso há muito tempo há atrás, mas se derem um pesquisada por favor me respondam que eu gostaria muito de ter certeza disso xD