Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - New Prince of Tennis


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/12/2011, 15:16.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #31
New Prince of Tennis - Episódio 03

A partida de Kikumaru vs. Oishi foi dramática demais, as outras partidas quase que não mostraram nada, não foi legal.
Episódio foi bem fraquinho, mas não vou dropar esse anime.
Responder
 #32
Os dubladores são péssimos, até parece que estou assistindo filme dublado, com as vozes sobrepostas.



Responder
 #33
New Prince of Tennis - Episódio 04

Até agora este está sendo de longe o melhor episódio de New Prince of Tennis.

Spoiler:  
Capitão Atobe contra Hiyoshi, para melhorar, do lado temos Capitão Tezuka contra Kaidoh, épico.
Os capitães não tiveram dó nessa partida, foram com tudo. É assim que uma partida, mesmo entre amigos, deve ser.

O final também foi legal, fiquei surpreso (muito surpreso) em ver aquele baixinho conseguindo devolver as bolas do Oni, o Momoshiro quase não conseguia... Aquele Kazuya e Echizen parecem irmãos, a arrogância de ambos é extrema e o jeito cool de ambos é quase irritante.
A partida de Echizen contra Kazuya vai ser legal. Mas, fiquei desapontado com a preview no final do episódio mostrando que Kazuya ficou surpreso enquanto jogava contra Echizen, queria ver ele sem nenhum tipo de expressão, não demostrando nenhum interesse em Echizen e o humilhando.
Responder
 #34
Parece bom, vou assistir o 03 e o 04
Responder
 #35
New Prince of Tennis - Episódio 05

Mais um ótimo episódio, e a cada episódio, pouco a pouco, vão se tornando um episódio melhor que o outro.

Spoiler:  
Finalmente acabaram aquelas partidas para ver quem fica e quem sai.
Parece que agora o treinamento físico começa, quero ver gente chorando e pedindo água.

Echizen vs. Kazuya, Kintaro vs. Oni, ambas as partidas previsíveis, já sabia que Kazuya venceria Echizen e Oni venceria Kintaro. Mas, não deixou de ser partidas interessantes.
Na partida do Echizen mostrou o quão bom é o melhor dos estudantes colegiais e só.
Na partida do Kintaro, mostrou o quão foda são as frases de efeito nesse anime "Se não consigo te cortar com uma faca, vou te abrir em dois com um machado". Essa doeu até em mim.
Bem, também mostrou o fato de que estudantes do fundamental não estão no nível dos melhores estudantes do colegial, já sabia, mas não custa nada mostrar para aqueles que achavam que Echizen já chegaria vencendo o melhor jogador dos colegiais (aqueles que acharam se joguem de uma ponte com uma raquete de tênis).
Responder
 #36
New Prince of Tennis - Episódio 06

Não foi o melhor, mas continua sendo um bom episódio.

Spoiler:  
Eu pensei que o pessoal que perdeu seria mandado embora, mas que surpresa ein...
Vão ter um treinamento talvez mais rigoroso do que os membros que venceram, tem que agradecer por terem perdido. :?
Sanada líder nato.
E monstro a vista!!! Icon_e_surprised
Responder
 #37
New Prince of Tennis - Episódio 07

Bizarro!

Spoiler:  
O cara te da uma pá, manda você cavar um buraco, depois de você se cansar de tanto cavar um buraco (fundo), o cara que mandou você cavar esse buraco mija dentro do buraco e te pede para fechar o buraco... Filho da P%$@. Sério, que técnico maldito, provavelmente todos vão sair parecidos com monstros desse treinamento, mas é muita sacanagem o que esse técnico Nyudo está fazendo. Baixo a cabeça para o treinamento desse povo.

Episódio muito bom, eu ri demais, no final acaba sendo legal os ver sofrendo.
E colegiais poderiam morrer, por favor?
Aguardando próximo episódio.
Responder
 #38
kkkkkkkkkkkkk eu meio que ja sabia que ia ser assim XD
Responder
 #39
New Prince of Tennis - Episódio 11

Spoiler:  
"Hyotei vai vencer! Atobe vai vencer!"

Eu também entrei nessa onda e fui levado, pois bem, até metade do episódio eu pensava que seria isso mesmo.
Atobe vai vencer? Não, o Atobe não venceu e não perdeu, o adversário brincou legal com o Atobe (e comigo).
Fiquei em choque, assisti três vezes o episódio e continuava com a mesma reação de quando eu assisti pela primeira vez o episódio, assustador a forma que aquela reviravolta me afetou, era como se eu estivesse na quadra sentido a mesma frustração que o Atobe sentiu.
O episódio foi épico por causa dessa partida Atobe vs. Irie.
Responder
 #40
Assistindo o episódio 2 aqui, retomando Icon_lol

Raquete de duas cordas Icon_e_biggrin

Épico Icon_lolIcon_e_biggrinIcon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes