Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - New Prince of Tennis


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/12/2011, 15:16.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #21
Digamos que não vai demorar muito para
Spoiler:  
alguem ser cruxificado na parete por bolas de tenis
Responder
 #22
(06/01/2012, 14:01)Lucas Medeiros Escreveu: Digamos que não vai demorar muito para
Spoiler:  
alguem ser cruxificado na parete por bolas de tenis

Yeh, suspeitei desde o principio...
Sempre tem um ou dois levando bolada na cara e sendo jogados a uma certa distancia exagerada...
Responder
 #23
EP 1
Gostei da comédia desse NPOT
(comédia voluntária e involuntária)

Spoiler:  
Entrada do Echizen no começo foi digna de spiderman 3 Sorrisão

Agora como anime de esporte... o mesmo que sempre disse sobre POT.
Eu o considero um Battle Shonen de Esporte.

É como se o Tênis fosse um pretexto pra diferenciar dos outros, quase como a temática "ninja" é em Naruto.

E nesse caso, NPOT para POT é como DBZ para Dragon Ball.
Quero ver até onde vai o nível de overpower.

Muitas piadas com duplo sentido e bolas (óbvio né).

Gostei do que vi apesar de tudo, vou continuar assistindo.
Tem o fator nostálgico também.
Responder
 #24
Citar:É como se o Tênis fosse um pretexto pra diferenciar dos outros, quase como a temática "ninja" é em Naruto.

E nesse caso, NPOT para POT é como DBZ para Dragon Ball.
Quero ver até onde vai o nível de overpower.

Tem o fator nostálgico também.

É por aí, quem espera por algo "credível" deve assistir outra coisa.

Episódio 1:
Só apresentação dos já velhos personagens.
O sistema de quadras é interessante. Lembra alguns colégios aqui na minha região.
Responder
 #25
(06/01/2012, 05:24)leokun Escreveu: Ainda não terminei de assistir The Prince of Tennis, vou assistir por completo apenas quando o fansub que traduz para o pt/br terminar de traduzir. Quantos episódios será que The Prince of Tennis tem? De qualquer forma, não vai ser algo que leve três dias para assistir.

Bom, depois de um tempo ausente por viagens e coisas para resolver, estou voltando. Tenho de me atualizar em praticamente quase todos os animes que estrearam. Hoje quando cheguei só vi o Shin Tennis no Ouji-sama(atual), Area no Kishi(252) é o Brave 10(obra completa lida).. Que são animes que eu acompanho o manga faz muito tempo ^^

Prince of tennis têm 178 episódios, após o episódio 129 todos os outros são filler até o final, pode ir para os ovas do campeonato nacional sem problemas. Que são excelentes uma ótima animação.

Sobre o primeiro episódio de de Shin Tennis no ouji-sama, Os traços do anime estão muito bonitos, melhores até mesmo do que os dos OVAS das Nationals. A opening tem um baita spoiler é cenas muito bem feitas. A música é legalzinha. A ending é muito bonitinha e engraçada..dancinha com a raquete nela simplesmente HAHUAUHAUHAUHA...

O Ryoma o mesmo de sempre nada metido o garoto 0__0 Muito bom rever a turma da Seigaku reunida novamente. Os novos personagens têm dois lá que vão dar muito trabalho xD Ryoma copiando as técnicas é garotinho eheh.. Mudaram a ordem de umas coisas e outros poucos detalhes mas no mais foi bem parecido com o manga, exceto por um detalhe e não ser com o Ryoma que o Tokugawa kazuya fala na ultima cena, trocaram os personagens. Esses jogos das eliminatorias vão ser bem interessantes. Mais isso me preocupa um pouco o manga só tem 70 capítulos sendo que usaram 3 capítulos nesse... Prevejo um anime com 13 episódios no minimo... Nem vamos ver
Spoiler:  
O ínicio do treinamento da seleção japonêsa

Bom, vou dar um aviso aos navegantes e leitores eheheh, o anime/manga vai continuar sendo um shounen com poderes nas partidas xD.




Responder
 #26
Caramba, não sabia que POT teve musical lol



Isso é tão bizarro que não consigo parar de ver D:

Maldita dancinha fazendo lavagem cerebral
Responder
 #27
Episódio 2:

É, por hora os fundamentais deverão continuar a ser defenestrados.
No mais, um psicólogo excêntrico, que eu esperaria ver numa obra do Togashi...

Responder
 #28
New Prince of Tennis - Episódio 02

Indo direto para oque interessa neste segundo episódio, Momoshiro vs. Oni.
A partida entre os dois foi interessante, mas eu confesso que já sabia (não leio o mangá de New Prince of Tennis) que aquele grandalhão musculoso (Jujiroh Oni) era também do tipo que joga baseando-se na força e que ele possuía a mesma técnica que Momoshiro. Igual apenas no nome, porque quem assistiu o episódio dois, viu oque é o OBVIO, o Black Jack Knife é superior ao Jack Knife! Por enquanto...
O que não era esperado (não para mim) nesta partida, é que Momoshiro perderia no ZERO! É, ele não faz nenhum ponto contra o Oni, isto é bom, porque isto mostra que New Prince of Tennis não tem o tipo de estória que o tempo todo faz seus personagens tirarem força lá das galaxias e ganharem as partidas (neste caso "ganharem" quer dizer fazer um ponto) mesmo que sejam obviamente mais fracos que seus adversários (neste caso Oni é o "adversários").

Depois desta derrota de Momoshiro, o técnico mental já chega "pagando de louco" e pede para o pessoal do fundamental formar duplas entre eles e os membros dessa dupla iriam jogar um contra o outro. O pessoal estava super feliz, formando dupla com aqueles que tinham um pouco de afinidade e no final apenas se ferraram, muitos escolheram para fazer dupla com fodões. Mas, um único ser pensa que é DEUS e não quis participar do treinamento, é gente, este ser é o Echizen... O cara quer tanto perder, então porque não disse que queria ir para casa quando o Kazuya Tokugawa perguntou? Agora vai ficar "siscando" por ai para achar o Kazuya... Não que seja ruim, si eles jogarem não tenho dúvida de que será uma partida interessante, mas neste momento, o resultado da partida é mais obvio do que a partida de Momoshiro vs. Oni, não acham? No grupo dos carinha do fundamental também tem muitos fortões para Echizen jogar, Tezuka por exemplo. Mas, deixa rolar...

A diferença que vejo entre Prince of Tennis e New Prince of Tennis é apenas entre a qualidade da animação e personagens novos... De resto, não mudou praticamente nada. Então, não acho que a desculpa dizendo "Ah, ta muito diferente do que era Prince of Tennis" seja uma desculpa valida para dizer que New Prince of Tennis não está sendo legal (e está sim, sendo um bom anime).
Continuarei acompanhando New Prince of Tennis, vamos ver como vai ser o episódio três.
Responder
 #29
Episódio 2:

Spoiler:  

Momoshiro, coitado perdeu mais feio do que no manga, nunca foi grande fãn dele mais ele já me fez dar umas risadas, Kintaro é demais a personalidade dele e muito boa no anime. No manga ele não é tão legal assim. Eiji vai vencer a próxima partida.

Sanada x Yukimura vai ser tenso. Atobe x Hiyoshi e Tezuka x Kaidoh, jogos de capitães. Mais o tão esperado vai ser Yagyuu x Niou da Rikkaidai. Que lá vai ocorrer uma coisa bem interessante. O anime nesse segundo episódio foi bem fiel não faltou quase nenhum detalhe. O jogo do Ryoma vai ser daquele jeito.
Responder
 #30
Ótimo! Vou ver sem duvida, claro depois que terminar de ver os OVAS do National.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes