Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - New Prince of Tennis


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/12/2011, 15:16.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #11
O Anime não é muito grande eu acho '-' eu assisti One Piece duas vezes quando tinha em torno de 300 epis. Agora que Prince Of Tennis Tem o mangá enorme isso é. Assim como Hajime no Ippo que tem o mangá enorme e o anime curtinho. Mas isso é o que eu acho. '-'
Responder
 #12
Em primeiro lugar parabens pelos seus nervos de aço. O fato é que muita gente do forum pegou a época da animax e alguns assistiram POT regularmente na época, atualmente acompanhando os animes de temporada e tudo mais, pegar anime muito longo para assistir pode atrapalhar de ver o resto, mas se vc está de férias, dá para matar um dois dias de vadiagem na frente do computador.
Responder
 #13
É, Eu não acompanhei pelo Animax, e nem sei se o POT que eu comecei a ver pela net é a primeira temporada sei que o nome é Zenkoku Taikai Hen. Não lembro ao certo se é o inicio, mas a preguiça de procurar informações sobre uma série que não me interessou tanto me fez desisitir de saber se era a primeira temporada.
Responder
 #14
Hm...
Acabei de assistir ao primeiro episódio de New Prince of Tennis, gostei do episódio, ele serviu para mostrar o local que o pessoal vai ficar para treinar, fora isso o resto foi apresentação de alguns personagens de New Prince of Tennis e a re-apresentação de personagens de The Prince of Tennis, nada demais...
Parece que no próximo episódio vai haver partidas legais, estou ansioso pelo segundo episódio de NPT.

Ainda não terminei de assistir The Prince of Tennis, vou assistir por completo apenas quando o fansub que traduz para o pt/br terminar de traduzir. Quantos episódios será que The Prince of Tennis tem? De qualquer forma, não vai ser algo que leve três dias para assistir.
Responder
 #15
Dá pra ver sem ter visto o primeiro?
Responder
 #16
(06/01/2012, 12:10)nando3d Escreveu: Dá pra ver sem ter visto o primeiro?

Acho que sim, o mais importante de The Prince of Tennis eles falaram em New Prince of Tennis.

Spoiler:  
Seigaku foi campeã do campeonato nacional.

Então, acho que pode ver NPT sem precisar acompanhar a primeira temporada...
Caso você curta NPT e não entenda algumas coisas, ai é recomendável que assista POT.
Responder
 #17
Deixar de assistir POT não faz tanta falta assim, no resumo NPOT é um torneio, eles reapresentam os personagens, aqueles que tem vinculos anteriores e contas a acertar, o grande problema na minha opinião é que dá aquela felling de passar de DB para DBZ:

"Como assim todo mundo tem super-poderes agoraIcon_e_surprised!)
Responder
 #18
(06/01/2012, 13:33)Lucas Medeiros Escreveu: Deixar de assistir POT não faz tanta falta assim, no resumo NPOT é um torneio, eles reapresentam os personagens, aqueles que tem vinculos anteriores e contas a acertar, o grande problema na minha opinião é que dá aquela felling de passar de DB para DBZ:

"Como assim todo mundo tem super-poderes agoraIcon_e_surprised!)

Esses "super-poderes" não é novidade para quem assistiu pelo menos um pouco de POT. Isso já tem em POT, mas agora parece que é mais usado... De qualquer forma, não vai ser esses "super-poderes" que irá estragar NPT (minha opinião).
Responder
 #19
(06/01/2012, 13:38)leokun Escreveu: Esses "super-poderes" não é novidade para quem assistiu pelo menos um pouco de POT. Isso já tem em POT, mas agora parece que é mais usado... De qualquer forma, não vai ser esses "super-poderes" que irá estragar NPT (minha opinião).

Se fossem tão ruins eu já teria abandonado o mangá e nem teria lido o primeiro. Eu fui criado com Super Campiões e até hoje acompanho o mangá, alem disto eu adoro Eyeshield 21 que é tão ou mais exagerado,eu penso que para a proposta do anime o exagero é necessário.

Só nunca grite "chute de trivela!" quando estiver jogando futebol no campinho.
Responder
 #20
(06/01/2012, 13:49)Lucas Medeiros Escreveu: Se fossem tão ruins eu já teria abandonado o mangá e nem teria lido o primeiro. Eu fui criado com Super Campiões e até hoje acompanho o mangá, alem disto eu adoro Eyeshield 21 que é tão ou mais exagerado,eu penso que para a proposta do anime o exagero é necessário.

Só nunca grite "chute de trivela!" quando estiver jogando futebol no campinho.

Hm...
Mangá de POT e NPT não acompanho, apenas anime.
Não achei exagero o uso constante de "super-poderes", pelo contrario, eu gostei, essas técnicas são legais e tal... Mas no próximo episódio talvez tenha um pouco de exagero no uso de "super-poderes". Você que acompanha o mangá deve saber melhor do que eu...
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes