Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #71
(07/02/2012, 16:22)nando3d Escreveu: Conte-me, não vi a primeira temporada. Pode liberar os spoilers, não me importo.

hum...
eu não assisti a primeira temporada...

Citar:Talvez quem assistiu a primeira temporada não sinta isso

Ou seja eu não assisti... acho que Rapier e Qoppa assistiram.
Responder
 #72
Vi o 6 e primeiro do Sousei aqui.

Uma coisa que me chamou muito a atenção é que no Sousei o Apollo é igual, simplesmente igual ao Kagura. E se pelo o que eu entendi eles são reencarnações de 12k anos atrás, as reencarnações estão muito confusas em Evol, certo? Já que Apollo tem asas solares e no Evol quem tem elas é o Amata... Acho melhor eu ir assistir mais Aquarion...
Responder
 #73
(07/02/2012, 18:04)Saymon Escreveu: Vi o 6 e primeiro do Sousei aqui.

Uma coisa que me chamou muito a atenção é que no Sousei o Apollo é igual, simplesmente igual ao Kagura. E se pelo o que eu entendi eles são reencarnações de 12k anos atrás, as reencarnações estão muito confusas em Evol, certo? Já que Apollo tem asas solares e no Evol quem tem elas é o Amata... Acho melhor eu ir assistir mais Aquarion...

É melhor você ir assistir mais Aquarion 1. O que eu tenho a falar é spoiler do fim do anime.
Responder
 #74
(07/02/2012, 18:07)rapier Escreveu: É melhor você ir assistir mais Aquarion 1. O que eu tenho a falar é spoiler do fim do anime.

Entendido.

Bem caso forem soltar algum spoiler do primeiro ponham as tags faz favor.Icon_rolleyes
Responder
 #75
Vou assistir o primeiro Aquarion para compreender melhor o que acontece em Aquarion Evol. Mas não da para fazer isso hoje, só sexta-feira mesmo, assim madrugo assistindo o primeiro Aquarion.
Se puderem me responda algumas dúvidas.
Primeira: porque o encontro da garota e do carinha de cabelo vermelho é proibido?
Segunda: o garoto de cabelo vermelho é reencarnação de alguém do mal do primeiro Aquarion? E quem seria esse "alguém do mal"?
Terceira: oque o protagonista tem de relacionado com o primeiro Aquarion?
Responde ai rapier, por favor. Icon_rolleyes
Responder
 #76
(07/02/2012, 19:46)leokun Escreveu: Vou assistir o primeiro Aquarion para compreender melhor o que acontece em Aquarion Evol. Mas não da para fazer isso hoje, só sexta-feira mesmo, assim madrugo assistindo o primeiro Aquarion.
Se puderem me responda algumas dúvidas.
Primeira: porque o encontro da garota e do carinha de cabelo vermelho é proibido?
Segunda: o garoto de cabelo vermelho é reencarnação de alguém do mal do primeiro Aquarion? E quem seria esse "alguém do mal"?
Terceira: oque o protagonista tem de relacionado com o primeiro Aquarion?
Responde ai rapier, por favor. Icon_rolleyes

Povo quer saber do Aquarion 1... é só ver o 1, oras.
Responder
 #77
(07/02/2012, 20:40)rapier Escreveu: Povo quer saber do Aquarion 1... é só ver o 1, oras.

Respondeu tudo, obrigado. Icon_e_sad
Responder
 #78
Quem provar que assistiu o 1 aí eu começo a responder as coisas, caso ainda precisem de resposta. Fica mais legal discutir tendo a mesma base de comparação.
Responder
 #79
(07/02/2012, 21:13)rapier Escreveu: Quem provar que assistiu o 1 aí eu começo a responder as coisas, caso ainda precisem de resposta. Fica mais legal discutir tendo a mesma base de comparação.

Está bem, sexta-feira a gente discuti.
Responder
 #80
O cenário tá direito, mas...

Spoiler:  
[Imagem: 0UbIu.jpg]
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes