Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #91
Terminei o primeiro aqui.

Excelente anime. Desenvolveu bem os personagens e terminaram a história explicando tudo e sem correr. As lutas são ótimas, mas no final algumas cenas me lembraram Macross por causa dos mísseis e tal, não que importe muito. Enfim, muita coisa faz sentido agora e tem muita coisa a ser explicada em Evol ainda e é bem provével que será. Agora dá pra entender o pq do rapier ter indicado ver a S1 antes.

O movie, algum dia desses eu irei assistir.

Hora de spoilar.
Spoiler:  
Como o Evol se passa 12k anos depois do 1. Logo os personagens devem que reencarnações do 1.
Porém dessa vez parece que não há os Anjos das sombras e sim aqueles caras querendo comer mulher. Só por isso Evol já é bem mais sério. Mas a principal questão é saber em que planeta está a árvore da vida, vou reassistir umas partes para conferir, mas acho que ainda não mostraram onde ela realmente estaria.

Quanto aos personagens, eu cheguei a conclusão que:

Kagura = Apollo, sem o Apollonius.
Amata Sora = sei lá quem, mas com o Apollonius
Mikono = Reika, e provavelmente com metade da Celiane
Cayenne = sei lá quem, provavelmente com metade da Celiane
Mikage = Toma, bem óbvio.
Fudo Zen = Fudo Gen, óbvio também
Kurea = Rena
Sharde = deve ser o Sirius, sem a Celiane
Sazanka = Jun
Andy = Pierre
Yunoha = Tsugumi (?)
MIX = Chloe (?)
Jin = pirralho de cabelo verde.

MInhas dúvidas estão na Zessica, não consigo compará-la com algum personagem do 1.
Responder
 #92
Devo ter a mente muito suja pqp. Só penso besteira vendo Aquarion Evol.

É buraco pra cá, preencher buracos, união de corpos Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #93
Esse ep. dos buracos foi simplesmente supremo. Foi excelente ver detalhes como a movimentação de câmera quando a Kirino chutou o Andy Warhol ou as transições de cenas terem a ver com buracos.

Não sei se notaram, mas o verdadeiro poder da Mikono é tornar possível uniões de quatro. Na primeira vez que ela usou o poder, a união foi de quatro, e nesta segunda praticamente foi de quatro também.
Responder
 #94
União de quatro né

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #95
Eu acho que ela poderá conseguir fazer uniões com até mais de quatro pessoas. Seria muito bom ver uma união entre; Amata, Zessica, Shrade, Cayenne, Andy, MIX, pequena que pode ficar invisível, e claro a própria Mikono. Mas, o que eu espero mesmo é uma luta definitiva entre Amata vs. Kagura, somente os dois; sem Amata fazer união com os outros, talvez não seja possível controlar Aquarion com somente uma pessoa no comando, então estaria tudo bem se fosse Amata e Mikono lutando contra Kagura.
Responder
 #96
Sinceramente eu ri muito quando o fudou disse " Os homens nascem de buracos e a eles retornam " se parar pra pensar faz muito sentido.
Responder
 #97
Finalmente assisti o episódio 09 de Aquarion Evol.

Épico, novamente épico. E percebi com esse episódio que tenho a mente muito suja, só pensei besteira vendo tantos buracos sendo pronunciado no episódio.

Injustiça Aquarion Evol ter somente 10 páginas, deveria ter tantas páginas quanto Another, Guilty Crown e outros que são muito comentados.
Responder
 #98
Não tem muito o que comentar. O anime não é daquele que faz tu criar mil teorias e tal.

É assiste e gostar.
Responder
 #99
(01/03/2012, 21:20)nando3d Escreveu: Não tem muito o que comentar. O anime não é daquele que faz tu criar mil teorias e tal.

É assiste e gostar.

É, tem essa... Mas merece ser o mais votado na enquete de melhor anime da temporada.
Responder
 #100
(01/03/2012, 21:20)nando3d Escreveu: Não tem muito o que comentar. O anime não é daquele que faz tu criar mil teorias e tal.

É assiste e gostar.

É sim. Só assistir o 1.

Em forum gringo por aí tem muito walll of text.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes