Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #61
EP05

Episódio bem divertido. A pulseira de dar choque foi uma idéia muito boa. Icon_lol

Mikono é fofa demais. Love

Final do episódio foi muito bom.

Spoiler:  
Antogonista dando um owned no Amata. Icon_lol
Responder
 #62
EP05

ep slice...
mas teve algum progresso na história...
gostando desse anime... muito boa...
acho que 8 bit tem alguma influencia não? ou a primeira temporada tbm era assim?

Spoiler:  
parece que oq aconteceu no final do ep deve estar relacionado com algum segredo da série...
Responder
 #63
(29/01/2012, 19:18)martec Escreveu: EP05

ep slice...
mas teve algum progresso na história...
gostando desse anime... muito boa...
acho que 8 bit tem alguma influencia não? ou a primeira temporada tbm era assim?

Spoiler:  
parece que oq aconteceu no final do ep deve estar relacionado com algum segredo da série...

A season 1 também tinha um bom foco na comédia, com golpes malucos e ilógicos (o "soco infinito" é do Aquarion 1) e vários eps. centrados nos personagens. A história não era nada complicada.

Uma das melhorias do Aquarion 2 foi o character design das garotas, no AqEvol elas estão bem mais bonitas.

E sobre o spoiler, para quem já viu o Aquarion 1 quase não é segredo.
Responder
 #64
(29/01/2012, 19:24)rapier Escreveu: A season 1 também tinha um bom foco na comédia, com golpes malucos e ilógicos (o "soco infinito" é do Aquarion 1) e vários eps. centrados nos personagens. A história não era nada complicada.

Uma das melhorias do Aquarion 2 foi o character design das garotas, no AqEvol elas estão bem mais bonitas.

E sobre o spoiler, para quem já viu o Aquarion 1 quase não é segredo.

na verdade to referindo mais parte de relação amorosa.. e da forma que ta sendo executado...
algumas cenas ta parecendo IS...
Responder
 #65
EP06

Trilha sonora do episódio foi ótima.

Foi também visualmente bonito como de costume.

Teve coisa nonsense também como de costume. Mãos saindo do display. Icon_lol

Spoiler:  
O Shrade é um bom personagem. Espero que não morra assim.
Responder
 #66
EP06

acho esse ep mais fraco até aqui...
Kagura é um cara irritante e chato. Dá raiva ele seguindo a Mikono.
Talvez quem assistiu a primeira temporada não sinta isso, já que deve saber o motivo do cara ir atrás dela. Yandere mulher até que suportável... Mas qdo é homem... isso é de pensar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #67
(06/02/2012, 17:12)martec Escreveu: EP06

acho esse ep mais fraco até aqui...
Kagura é um cara irritante e chato. Dá raiva ele seguindo a Mikono.
Talvez quem assistiu a primeira temporada não sinta isso, já que deve saber o motivo do cara ir atrás dela. Yandere mulher até que suportável... Mas qdo é homem... isso é de pensar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Já eu achei um dos melhores episódios. Neo Kowloon à noite é simplesmente lindo, em alguns momentos o cenário parecia wallpaper.

E ele não é yandere, ele é meio do mal mesmo, mais selvagem. Isso por causa da season 1.
Responder
 #68
Vocês já ouviram a música de OP inteira? Todos os animes de mecha possuem esse estilo de música? Digo, bem agitada, alegre. Sempre gostei da Sousei no Aquarion, mas nunca ouvi outra música de animes de mechas.

Spoiler:  
Responder
 #69
(06/02/2012, 17:12)martec Escreveu: EP06

acho esse ep mais fraco até aqui...
Kagura é um cara irritante e chato. Dá raiva ele seguindo a Mikono.
Talvez quem assistiu a primeira temporada não sinta isso, já que deve saber o motivo do cara ir atrás dela. Yandere mulher até que suportável... Mas qdo é homem... isso é de pensar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Conte-me, não vi a primeira temporada. Pode liberar os spoilers, não me importo.
Responder
 #70
(07/02/2012, 16:22)nando3d Escreveu: Conte-me, não vi a primeira temporada. Pode liberar os spoilers, não me importo.

[2]

E na primeira temporada também teve um casal igual Aquarion Evol está tendo?
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes