Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #41
EP03 (EP02 em Zero-Raws)

Nossa muito bom o ep...
Legal esse romancezinho que tem nesse anime...

Spoiler:  
Eu ri com a forma que o cara pediu o perdão...Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Responder
 #42
EP03

Foi um bom slice.

Spoiler:  
Amata levitando a Mikono foi impagável. Icon_lol

O futurismo da série me deixa bem empolgado.

A OP tá boa. Tem uma melodia marcante.

Aquela música que o cara toca no piano é muito boa.
Responder
 #43
Depois dessa abertura, estou acreditando mais na minha teoria. Icon_lol

Spoiler:  
Amata enganou todo mundo, fez a união, usou o seu poder, até a musiquinha empolgante tocou, todo mundo se surpreendeu e ele usa o super golpe de desculpar com uma máquina lendária. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É impressão minha ou o character design é o mesmo de Oreimo?
Responder
 #44
(16/01/2012, 00:40)Kenji Suzuki Escreveu: Depois dessa abertura, estou acreditando mais na minha teoria. Icon_lol

Spoiler:  
Amata enganou todo mundo, fez a união, usou o seu poder, até a musiquinha empolgante tocou, todo mundo se surpreendeu e ele usa o super golpe de desculpar com uma máquina lendária. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É impressão minha ou o character design é o mesmo de Oreimo?

Spoiler:  
ele não enganou...
ele trollou... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #45
Aquarion 3. Tirando Natsume é o melhor de janeiro de longe. Muito troll o final do episódioIcon_lol
Responder
 #46
Calma ae pessoa, só hoje fui ver o EP01 e 02, deixa eu comentar Icon_lol

Sem dúvida ou este ou Nichijou 2 foi a maior surpresa da temporada, gostei muito. Vi que era mecha e como não gosto, deixei pegando mofo na pasta, hoje comecei a assistir e já amei antes mesmo de aparecer os mechas, arrisco dizer que tecnicamente é um dos mais bonitos da temporada, o char é muito único tanto dos personagens masculinos quanto dos femininos, a menina de cabelo roxo é muito fofa, até a ropinha dela é puro A-M-O-R, os cenários são muito bem detalhados, quando chegou na parte do rio eu até esqueci das falas, as batalhas também é outra coisa, mesmo tendo esses mechas em CG também é de dar água na boca.

Agora, duas coisas que falaram aqui: o começo parecia um filme, e não sei por que essa sensação já que segue um script de um anime normal de dois episódios.
Acho que perdi bastante coisa por não ter visto prequel.
Responder
 #47
(16/01/2012, 18:38)Trucy Escreveu: Calma ae pessoa, só hoje fui ver o EP01 e 02, deixa eu comentar Icon_lol

Sem dúvida ou este ou Nichijou 2 foi a maior surpresa da temporada, gostei muito. Vi que era mecha e como não gosto, deixei pegando mofo na pasta, hoje comecei a assistir e já amei antes mesmo de aparecer os mechas, arrisco dizer que tecnicamente é um dos mais bonitos da temporada, o char é muito único tanto dos personagens masculinos quanto dos femininos, a menina de cabelo roxo é muito fofa, até a ropinha dela é puro A-M-O-R, os cenários são muito bem detalhados, quando chegou na parte do rio eu até esqueci das falas, as batalhas também é outra coisa, mesmo tendo esses mechas em CG também é de dar água na boca.

Agora, duas coisas que falaram aqui: o começo parecia um filme, e não sei por que essa sensação já que segue um script de um anime normal de dois episódios.
Acho que perdi bastante coisa por não ter visto prequel.

Com certeza este pra mim foi um dos maiores surpresa...
Fiquei com receio de dizer isso só com ep01 e 02...
mas depois de ep03, não tenho mais dúvidas sobre isso...
Se bem que para quem tinha assistido o prequel, não deve ter sido essa surpresa toda..
Toda temporada tem um que me surpreende...
Temporada passada foi C3...
essa temporada está sendo essa pra mim...
Responder
 #48
Afinal, é char de OreImo ou não? pois parece mesmo...
(16/01/2012, 18:43)martec Escreveu: Com certeza este pra mim foi um dos maiores surpresa...
Fiquei com receio de dizer isso só com ep01 e 02...
mas depois de ep03, não tenho mais dúvidas sobre isso...
Se bem que para quem tinha assistido o prequel, não deve ter sido essa surpresa toda..
Toda temporada tem um que me surpreende...
Temporada passada foi C3...
essa temporada está sendo essa pra mim...
E o legal é que, pelo que vocês dois comentaram esse ep 3 é bem romance-slice, não que eu não tenha gostado da parte dos mecha, mas isso foi o que mais me chamou atenção, adoro esse tipo de protagonista e curioso sobre esse poder dele.



Responder
 #49
(16/01/2012, 18:51)Trucy Escreveu: Afinal, é char de OreImo ou não? pois parece mesmo...

Parece que sim.... A Kana Ishida

Character Design:
Hirotaka Marufuji
Kana Ishida

http://www.animenewsnetwork.com/encyclop...p?id=25194
Responder
 #50
Essa música da op encaixa perfeitamente nisso de super poder, batalha final.

Dá até pra fazer um meme em outros filmes.
Fiz alguns testes:

Toquem o vídeo da música do anime com qualquer dos trailers abaixo (tirando a música claro).

Spoiler:  


Esse encaixou certinho Icon_lol









Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes