Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #31
(08/01/2012, 11:24)martec Escreveu: RAW só aparece umas três horas depois de transmissão...

Ah... Pensei que você via em tempo real. Então, lá pelas 17: 00 apareço para ver se tem comentário.
Responder
 #32
EP01 ~ EP02

Achei a melhor estréia até agora. Muito porque teve a vantagem de dois episódios seguidos.

Ritmo do anime achei satisfatório, apesar de preferir mais rápido. Deu pra mostrar os personagens se conhecendo.

To gostando dos personagens ou pelo menos não odiando, por enquanto. Achei a Mikono fofa.

Trilha sonora não tão do meu gosto, mas boa.

Parece que vai ter mais romance do que o primeiro. Mikono e Amata parecem formar um bom casal.

Gostei mesmo dos episódios. O que mais incomodou foi aquele "gato" que a Mikono usa na cabeça. Que negócio escroto. Icon_lol

O próximo episódio deve ser um episódio mais light (sem batalhas) pra mostrar relações entre personagens.

Acho que vai ser algo muito bom de acompanhar, mais do que o primeiro. Pelo menos no meu caso.
Responder
 #33
EP1 ~ EP2

coitados dos fansubs que vão ter que traduzir os 50 min... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Any way...
o Zero-Raws ta na versão v3... Alías esses cara são rápidos, mas deixa a muito a desejar. Sempre tenho que baixar deles para assistir e depois baixar no Share EX2 para armazenarhauhaua

Spoiler:  
Voltando para o anime... Gostei do anime como todo... O enredo bem simples de entender, pensei que seria mais complicado pq não tinha assistido a primeira temporada.
Achei certas coisas bem engraçada como a proibição de juntar mechas M e F... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Foi bem cômico mechas F zuando as mechas M... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Gostei do protagonista e a heroina. Se bem que espero a evolução da Mikono...

O resto das personagens também foi legal de se ver... Pelo menos deu para memorizar os rostos.

Vou continuar assistindo... Esse pelo jeito além de ação, vai ter romance..

(08/01/2012, 19:42)Qoppa Escreveu: EP1 e EP2

Achei a melhor estréia até agora. Muito porque teve a vantagem de dois episódios seguidos.

Ritmo do anime achei satisfatório, apesar de preferir mais rápido. Deu pra mostrar os personagens se conhecendo.

To gostando dos personagens ou pelo menos não odiando, por enquanto. Achei a Mikono fofa.

Trilha sonora não tão do meu gosto, mas boa.

Parece que vai ter mais romance do que o primeiro. Mikono e Amata parecem formar um bom casal.

Gostei mesmo dos episódios. O que mais incomodou foi aquele "gato" que a Mikono usa na cabeça. Que negócio escroto. Icon_lol

O próximo episódio deve ser um episódio mais light (sem batalhas) pra mostrar relações entre personagens.

Acho que vai ser algo muito bom de acompanhar, mais do que o primeiro. Pelo menos no meu caso.

Pra mim é interessante...
Se bem que muita gente não gosta de ep slice...
Responder
 #34
Eu não gosto de animes com mechas, mas Sousei no Aquarion conseguiu prender minha atenção (tirando aquele episódio com character design estranho).

Para quem já assistiu a primeira série.
Spoiler:  
Se não me falha a memória, a reencarnação da Seliane foi dividida entre a Silvia e o irmão dela, não é? Será que dessa vez quem teve ficou dividido foi o Apollo? Tanto o Amata quanto o inimigo que apareceu lembram bem o Apollo. Eu li em algum lugar que o autor da história disse que todos os personagens (ou pelo menos a maioria) de Sousei no Aquarion estão reencarnados nesta história, por isso acho essa minha ideia válida.

Gostei de Evol, a música de união/possível abertura seguiu o mesmo ritmo de Sousei no Aquarion creio que ficará na minha cabeça por um bom tempo.Icon_lol

rapier, o filme é bom? Eu cheguei a pegar, mas quando vi que a história era diferente nem me animei em assistir, pensava que seria uma after story.
Responder
 #35
(09/01/2012, 23:33)Kenji Suzuki Escreveu: Gostei de Evol, a música de união/possível abertura seguiu o mesmo ritmo de Sousei no Aquarion creio que ficará na minha cabeça por um bom tempo.Icon_lol

A música tocada na união será sim a OP do anime.

Responder
 #36
Dois episódios como se fossem apenas um?! É assim que todo anime estreado deveriam ser desse jeito o começo da história seria apresentado de uma forma melhor.
Nossa, até agora este primeiro episódio de Aquarion Evol é o que me empolgou realmente. Robôs e aquela coisa toda são loucos demais, fiquei até que fascinado com a pequena a mostra de como seria as lutas em Rinne no Lagrange, mas Aquarion Evol é demais, parece que as lutas entre robôs vão ser épicas (não sou fã de lutas entre robôs, mas gosto quando elas são bem feitas).
Apenas eu que estou achando o decorrer do episódio como se fosse o decorrer do filme apresentado no começo do episódio? É, deve ser apenas uma sensação estranha que estou tendo (é uma sensação boa).
Neste momento, o melhor anime já estreado dessa temporada é Aquarion Evol, daqui a pouco vou assistir o primeiro episódio de Another (tenho confiança que mesmo assistindo o primeiro episódio de Another, minha opinião talvez não mude).
Aquarion está foda, aguardando pelo episódio dois.

EDIT: Alguém poderia me dizer qual é o nome deste incrível primeiro segundo episódio?
Responder
 #37
Caramba, fiquei empolgado. Se tivesse acabado ali nesses 50 min, já acharia bom demais.

Adoro esse tipo de música em transformações e tal, apesar da transformação ser bem Power Rangers.

O casal protagonista estavam em sincronia. Se tivesse rolado um beijo ali teria sido épico.
Responder
 #38
(09/01/2012, 23:33)Kenji Suzuki Escreveu:
Spoiler:  
Se não me falha a memória, a reencarnação da Seliane foi dividida entre a Silvia e o irmão dela, não é? Será que dessa vez quem teve ficou dividido foi o Apollo? Tanto o Amata quanto o inimigo que apareceu lembram bem o Apollo. Eu li em algum lugar que o autor da história disse que todos os personagens (ou pelo menos a maioria) de Sousei no Aquarion estão reencarnados nesta história, por isso acho essa minha ideia válida.

Ele disse sim... A idéia faz sentido e é válida.



(10/01/2012, 08:42)leokun Escreveu: EDIT: Alguém poderia me dizer qual é o nome deste incrível primeiro segundo episódio?

終末(おわり)を抱いた神話的禁じられた合体スペシャル

Owari o daita shinwateki kinjirareta gatai supesharu

A união proibida mítica que abraçou o fim especial



(10/01/2012, 19:44)nando3d Escreveu: Se tivesse rolado um beijo ali teria sido épico.

[2]

Gosto quando as coisas acontecem mais rapidamente.
Responder
 #39
(10/01/2012, 21:29)Qoppa Escreveu: 終末(おわり)を抱いた神話的禁じられた合体スペシャル

Owari o daita shinwateki kinjirareta gatai supesharu

A união proibida mítica que abraçou o fim especial

Valeu.
Responder
 #40
Vi 42 minutos de Aquarion Evol. Realmente melhor estréia de longe deve ter sido Aquarion Evol.

A animação e as lutas estão bem feitas e o character design ajuda bastante também.

Sentia falta de um episódio 1 que me empolgasse. Se bem que esse foi bem cheater porque foram dois epis.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes