Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #341
(26/06/2012, 13:03)Opeth Escreveu: Não sei como fizeram para revivê-la.

Mas ela nem tinha morrido, só foi pro outro time Icon_e_surprised
Responder
 #342
(26/06/2012, 13:32)Amai Escreveu: Mas ela nem tinha morrido, só foi pro outro time Icon_e_surprised

Para mim ela morreu a partir daí.
Responder
 #343
E foi? Achei que ela tinha morrido junto com o Andy, como não a vi + no anime.
Que bom que ela estava viva em algum multiverso alternativo, era uma personagem legal.
Responder
 #344
Eu ri tanto no final do anime que até me chamaram de louca. O fdp do Kawamori é tão, mas tão esperto que conseguiu manipular a massa enfurecida de fãs no último episódio... juntamente com a Okada.

Eu espero que não façam um OVA, já arruinaram demais a história de Sousei com EVOL, um OVA seria dolorido assistir.
Responder
 #345
Aquarion Evol - Episódio 26

A única coisa boa nisso tudo é que a Zessica não morreu, apesar de que no final das contas ela ficou sem um macho. Não consigo entender o porquê pensam que a Zessica ficou com o Kagura. E penso que aqueles peitos da Mix não são verdadeiros, pois sinto que não estão como era antes, quero dizer que, não parece ser do mesmo tamanho. Enfim, isso finalmente chegou ao fim, ansiava por este fim há um tempo, pois isso virou uma escrotidão sem precedentes, nada mais justo que ter um pouco de minha paz de volta.
Responder
 #346
é leo... eu também estava achando de primeira vista que os seios dela estavão menores...mas aew naquela foto com todo mundo eu olhei pras outras e vi que tava assim também... só efeito da camiseta mesmo... decotes fazem toda a diferença kkk
Responder
 #347
acabou!!!

[Imagem: AwwYeah.png]

[Imagem: 003.jpg]

[Imagem: ano-novo-2009.jpg]
Responder
 #348
(28/06/2012, 20:07)rpacciulli Escreveu: acabou!!!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: AwwYeah.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 003.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ano-novo-2009.jpg]

Eu ri
Responder
 #349
(28/06/2012, 20:07)rpacciulli Escreveu: acabou!!!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: AwwYeah.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 003.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ano-novo-2009.jpg]

Huhaouaha agora é só anotar o nome dos responsáveis e ir atrás Icon_lol
Responder
 #350
Ep.26 Final

Alívio, isso terminou. AE é o exemplo perfeito de ascendência e queda. Sério, nunca vi uma curva de andamento tão brusca como foi teve nesse anime. Até mais ou menos o episódio 16, o anime tava com uma nota 9 pra mim. Terminou com nota 4, por bondade.

Esse episódio final foi ainda mais chato. A história mesmo já tava uma bagunça. Não conseguia mais entender o que era Apollo, quem amava quem, blablabla. Parecia novela mexicana. E a Mikono, pqp, personagem feminina mais odiável ever. A única coisa legal dela era o visual com o cabelo solto.

Como disseram acima, 8,18 GB livres do meu HD.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes