Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
Responder
O episódio 22 foi melhor que os eps. recentes do anime. Estão se dirigindo a algum final... que não me interessa qual seja.
Responder
Responder
Tah eu acertei erao um só agora... oque vai contecer ... fusssaaaãaoooo hhaaaa....
kkkk será ? kkk
Responder
EP22

melhorou um pouco... mas comparando com os primeiros eps...
o Mykage já encheu... Deixa a pobre coitada da Zessica em paz... já basta o Amata...
Responder
Episódio foi um pé no saco. Já estou enjoando do anime.
Responder
é bom que não inventem de transformar a mikono em macho. se bem que eu acho que é isso que vai acontecer com a zéssica.
Responder
(30/05/2012, 19:33)rpacciulli Escreveu: é bom que não inventem de transformar a mikono em macho. se bem que eu acho que é isso que vai acontecer com a zéssica.

Preferia que acontecesse com a Micróbio em vez de ter acontecido com a Mix.
Responder
deviam ter levado a é a pentelha. a unica coisa que falta pra ela ser macho é um pinto.
Responder
Foi engraçado a pentelha ir para o planeta com 0% de habitantes femeas, pois eu pensei que fosse zoação da ANSK quando a pentelha começou a falar daquele jeito estranho, foi engraçado após eu me tocar que ela estava agindo estranhamente por causa da maldição do planeta, quem jogou essa maldição é gay, só para constar.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes